Trabalho na Casa do Meu Amigo

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Homossexual
Contém 1729 palavras
Data: 17/01/2015 00:46:44
Última revisão: 19/04/2015 00:47:02

Meu nome e Fernando sou cabelos curtos louros escuros, olhos verdes, corpo definido pois malho, dentes brancos e alinhados pois usei aparelho, não sou muito alto 1 m 75 e um pau de 16 cm por 14 de grossura.

A historia que vou contar acontece quando eu tinha 14 anos estava indo para a oitava serie, todo os mesmos alunos, quando de repente um aluno chega atrasado, bate na porta e pede licença. Era Vitor aluno novo ele era mais baixo que na época com 1 m 65, entorno de uns 3 cm mais baixo tinha cabelo tipo surfista jogado para o lado castanhos claros, olhos castanho escuros , ele e da minha idade um mês mais velho usava aparelho nos dentes o que dava um charme. No primeiro dia ele não falou com quase ninguém, até que na hora do recreio, ele estava sozinho então chamei os guris para ir falar com ele, conversamos e nos enturmamos fazendo com que Vitor se sentisse a vontade. Meses passaram e nós tínhamos se tornados melhores amigos, vivíamos um na casa do outro, quando o professor de matemática passou um trabalho em dupla que seria para a próxima semana, eu e o Vitor resolvemos fazer o trabalho pois eu sou ótimo em matemática , combinamos de fazer na sexta-feira na casa dele.

Chega o dia de fazer o trabalho pego minha mochila e vou para a casa dele, chegando la sou super bem atendido pelos pais dele que estavam dizendo que Vitor já estava vindo, ele chega em casa e pede para mim esperar no quarto dele, me dirijo para o quarto que tinha uma cama de solteiro, um notebook e uma escrivaninha, isso já tinha passado das 15:30 e não tínhamos começado o trabalho, então eu digo. Eai cara vamos com isso tenho que ir para casa daqui a pouco. Ele responde: Não se estressa meu pai ta falando com a tua mãe para você dormir aqui. Eu digo: Ok. Minha mãe acaba deixando. Então começamos a fazer o trabalho era 18:00 e seu pai e sua mãe se despedem de nós pois iriam trabalhar, já que eram enfermeiros e trabalhavam a noite, nos dissemos : Tchau. E continuamos fazendo o trabalho, o trabalho era longo e fomos acabar as 19:30. Aí eu falo: Até que enfim terminamos. Ele diz: Pode crê, vou tomar um banho e já volto. Eu digo: Tudo bem. 10 min depois ele sai do banho e diz: Ei você não quer tomar banho. Eu digo: Não vai ter problema. Ele: Não. Eu falo: Então vou tomar um banho, ce tem uma toalha pra emprestar? Ele: pega essa. Na minha casa costumo tomar banho de porta fechada porém não trancada e como os pais dele não estavam em casa não vi problema em fazer isso, ligo o chuveiro e entro para tomar banho, como o box era meio transparente dava para me ver tomando banho mas nem liguei. Quando de repente ouço a porta abrir uma fresta, não ligo e continuo o meu banho, meu pau (que na época tinha 14 cm 12 grossura duro, mas mole era pequeno, como fiz cirurgia de fimose a cabela do meu pau era sempre aparente, é rosinha meio avermelhado bem bonita, meu pau modéstia parte e bem bonito) estava bem aparente, então desligo o chuveiro, vou para a cozinha e vejo que ele tinha preparado um jantar com biscoitos e leite. Nós jantamos e vamos para a sala jogar videogame, jogamos bastante sempre conversando sobre algo, começou com carros foi para times já que torcemos para times rivais porem do interior do estado (os únicos da escola , o resto torce para a dupla Gre-Nal), conversamos sobre garotas e sobre o assunto que todo garoto conversa com seu melhor amigo sexo, as coisas foram ficando mais quentes,quando ele pergunta: Vc em preconceito com gays ou bissexuais? Vc teria uma relação com um homem? Eu digo que não tenho preconceito que isso e coisa do passado e falo que se fosse alguém que fosse muito meu amigo eu teria uma relação por experiencia e para perder a virgindade. e pergunto as mesmas coisas para ele. Ele responde praticamente igual a mim. Falo que estou com sono e vou dormir, ele diz: Então vou dormir também, nos dormimos no mesmo quarto e como só havia uma cama eu dormiria no chão, deito no colchão em ficou mexendo no celular, ai ele pede: Você se incomoda se eu mexer no pc. Eu digo : Não pode ir.

Ele liga o pc e sem hesitar coloca em um site porno onde tinha vários videos porém, eram videos gays onde tinha teens. Ele pergunta : Vc se incomoda com isso. Eu falo: Não, até gosto de ver uns sites assim, da uma impressão mais realista. Ele só afirma com a cabeça.

Ele coloca um vídeo e senta na cadeira e eu fico em pé do lado dele. Com uns 5 min de vídeo percebo que o pau dele ja estava duro, e o meu também, foi quando ele disse : Nando tom com muito tesão, tesão que uma punheta, não mata vamos fazer um troca troca. Eu penso bem: E vejo que essa é minha oportunidade de perder a virgindade mas antes de responder pergunto: Vc e Virgem pq eu sou e quero perder com alguém que também é. Ele diz : Sou sim, e vou te confessar que sempre tive uma atração por você. Falo que :Eu também sempre tive atração por você desde o primeiro dia de aula. Ele então diz: Vamo para de conversa e vamo pro que interessa. Ele se levanta da cadeira me empurra para a cama e se deita ou lado, baixo meu calção e ele baixa o dele então, começamos nos punhetar (ele com um pau um pouco menos que o meu de uns 13 cm por uns 12 de grossura) fazia movimentos leves no pau dele enquanto ele retribuía no meu, quando ele para e me punhetar e vai com boca no meu pau, ele chupava tão bem, eu segurava o cabelo dele acariciando e empurrando a cabeça dele contra o meu pau, gemia baixo e falava: Vai Vitor isso ta muito gostoso chupa mais , ele acelerou a chupada , então falo : Que boquinha que você te sensacional não quero que isso acabe nunca, peço para ele parar para nos fazermos um 69, ele se vira sem tirar meu pau da sua boca e coloca seu pau na minha cara, então começo a chupar ele também chupando ate as bolas, então ele começa a chupar mais rápido meu pau e goza seu leitinho todo na minha boca, sou obrigado a engolir, então começo a chupar seu cuzinho ele rebolava na minha cara, quando gozo, falando : To gozando não para chupa , chupa. Ahhhhhhhhh. Bebe todo meu leitinho Vitor, ele chupou com vontade limpando meu pau, então volto a chupar o cuzinho dele que agora estava pisando por pica, resolvo colocar um dedo, ele geme baixo fico fazendo movimento de vai e vem comum dedo, então chupo mais um pouco e ele fala: Isso é muito bom não para Fernando e coloco dois dedos e faço vai e vem.

Peço para ele chupar meu pau, pouco tempo chupando eu pau já fica duro de novo, então retribuo a chupeta e deixo o pau dele duro de novo, paro de chupar e digo pra ele ficar de quatro, ele chupa meu pau mais um pouco , aí eu chupo o cuzinho dele enfiando a minha linguá la dentro como se quisesse comer aquele cu com a linguá, paro de chupar e começo a tentar penetra-lo, quando entra a cabeça ele da um grito baixinho, deixo o um tempo para ele se acostumar, então enfio todo o resto fazendo ele gritar, deixo um tempo para ele se acostumar e começo a bombar naquele cuzinho, Ele: AAAHHH isso me fode Nando come esse meu cuzinho de puta, arrebenta todas as regas dele me fode mais rápido. Ouvindo ele começo a bombar nele mais rápido, digo: Isso rebola na pica do papai aqui na para de rebolar rebola gostoso Ahhhhh. Paro de bombar e peço para ele se virar, e começo a enfiar naquele cuzinho de novo dessa vez na posição frango assado , ele delira e fala: Mete Mete essa tua pica gostosa nessa putinha, arrebenta meu cuzinho, assim ta gostoso de mais, não para AHHHHHH que gostoso. Vendo ele daquele jeito e eu metendo nele, como sempre tinha sonhado não aguentei e deu um beijo de língua nele, enquanto bombava forte naquele cuzinho de putinho. Fiquei beijando ele por uns 5 min, quando paro e ele diz : Eu sempre quis isso.Eu respondo: Eu também desde o primeiro dia que te vi, mas agora cavalga no meu pau. Paro e me deito, então ele senta gostoso no meu pau arrancando um gemido meu : AHHHH não para continua rebola nesse pau. Ele começa e rebolar gostoso, então vem em minha direção e me da um beijo de língua melhor que o primeiro, ele fala : Estou cansando, Então digo: Deita de ladinho . Ele deita e enfio de ladinho nele, enfiava rápido enquanto ele se tocava uma punheta, tirei a mão dele e comecei a tocar uma punheta pra ele enquanto bombava naquele cuzinho arrombado. Ele gemendo de tesão: Ahhhhh isso mete gostoso no meu cuzinho, ta muito bom. Continuo metendo e batendo uma pra ele, acelero meus movimentos e falo : To gozando AAAAHHHHHH, que gostose esse seu cuzinhoele e sensacional. Então gozo naquele cuzinho de putinho dele, tiro meu pau e me vi fazendo outro 69 pois ele não tinha gozado, chupo ele gostoso enquanto ele limpava chupando meu pau, quando ele goza gemendo : AHHHH que boca essa em Nandinho. Dessa vez não engulo, mas compartilho com ele em um beijo, era até estranho pois tinha minha goza e a dele. Naquele noite durmimos de conchinha e fui acordado por ele com um boquete que gozei na boca dele no dia seguinte. Repetimos mais vezes sempre da mesma forma, uma em especial que vou contar daqui uns dias de eu ele e a namorada dele. Aguardem

Peço desculpa pela historia corrido e pelos erros de portugues e ortograia estava com pouco tempo para postar.

Quem quiser adicionar FACEBOOK. FERNANDO BOARES. curto meninas e meninos novinhos entre 10 a 15 anos para ambos os sexos. Tenho 15 anos. Sou ativo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Fernando Boa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

também não te achei. deixa teu email

0 0