A Vida De Miguel [Capítulo 1]

Um conto erótico de ContadorDeContos
Categoria: Homossexual
Contém 629 palavras
Data: 18/01/2015 02:25:32

***Primeiro Conto, espero que todos gostem, Abraços***

A neve acabava de cair naquele dia... com isso o começo do inverno em Nova York, Miguel estava em sua janela de casa apreciando aquela coisa que ele tanto amava "neve" pensou ele. O fenômeno sempre deixada ele pensativo, fazendo mergulhar em memórias do passado e em sua vida no Brasil, quando morava com sua mãe Laura e seu irmão mais novo Rafael.

Miguel nasceu no Brasil porém viveu lá até completar 18 anos, e decidiu sair daquele país que o fez sofrer por tanto tempo. Seu pai havia abandonado ele o irmão e mãe quando eles eram bem novinhos. Davi abandonou a família quando descobriu que Laura estava grávida de Rafa, ele ainda era bem novo, apenas com seus 19 anos, isso te faz pensar que seus pais tiveram seus filhos muitos novos, sim eles tiveram, Laura tinha seus 19 anos também... Seus filhos tem apenas um ano de diferença de idade... Miguel agora está com 22 e obviamente o Rafa com 21. O pai dos garotos nunca deu notícia de vida... e sua mãe nunca falava nele, e assim eles foram vivendo suas vidas.

Miguel decidiu mudar de país por não aguentar tudo o que acontecia lá, brigas com a mãe, com o irmão, e a falta de educação das pessoas que lá viviam e seus preconceitos de tempos antigos.

Seus pensamentos são interrompidos pela porta sendo aberta e seu colega de apartamento entrando... Seu nome é Albert, olhos azuis, cabelo preto e corpo esculturado de tanto se exercitar. Miguel tinha quase as mesmas características, mudando apenas a cor do cabelo que era loiro e com cachos que o tornava mais angelical.

-E ai cara, o que vai fazer hoje? Perguntou ele, puxando assunto.

-A não sei, acho que vou convidar a Alice para um jantar.

-Ah, então tudo bem. E foi para o quarto cabisbaixo

Miguel começou a ter certas dúvidas sobre os sentimentos de Albert com ele, embora ele sempre tenha se mostrado muito hétero.

Flashback:::

Miguel estava Manhattan de bobeira, conhecendo um pouco mais NY, quando leva um esbarrão em um cara.

-Desculpa, nem te vi. Disse Miguel

-Não tem problema. Retrucou Albert.

Albert ficou um pouco admirando Miguel, e logo percebeu que os papeis que estava entregando para as pessoas que passavam caiu tudo no chão. Logo Miguel também percebeu e começou a ajudar.

-Ah, não precisa cara, foi um acidente. Diz Albert

Por uma fração de segundos suas mão se tocam, mas só Albert sentiu alguma coisa. No momento em que Miguel estava pegando os papéis notou que Albert estava alugando um quarto em seu apartamento. Logo ele se manifestou.

-Ei, estou procurando alguém para rachar um apê, será que eu poderia dar uma olhada? Quem sabe eu não alugo?

-Ok, pode ser então. Miguel responde com um largo sorriso no rosto, como se fosse uma criança que acabará de ganhar um pirulito.

E assim Miguel e Albert se tornaram grandes amigos e colegas de apê. Albert sempre demonstrou muito carinho por Miguel, mas seu amigo nunca notou nada, digamos que Miguel tenha também uma inocência angelical. A amizade deles sempre foi muito boa, até que o amigo chega dizendo que está namorando uma garota chamada Alice. Depois disso eles se afastaram um pouco um do outro, ambos sabiam o motivo, mas ninguém se manifestava.

Fim do FlashBack:::

Quando Miguel está quase pronto para seu encontro seu telefone toca.

-Alô

-Fala maninho, adivinha onde estou? *Era o Rafa

-Mentira, você está em Nova York? Cara, que ótimo.

-Estou sim. *Disse ele com a voz feliz.

-Está no aeroporto?

-Sim.

-Ok, já estou indo.

-Tudo bem, não demora.

Assim que Miguel abre a porta para sair ele da de cara com Alice, ela parecia meio abalada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CriadorDeContos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei.mas não demora a postar.

0 0