A Vida De Miguel [Capítulo 4]

Um conto erótico de ContadorDeContos
Categoria: Homossexual
Contém 1262 palavras
Data: 20/01/2015 00:49:40
Última revisão: 20/01/2015 00:53:47

*Espero que gostem dessa parte, pois ela é muito importante para o resto da história... Agradeço aos que estão lendo e gostando. Me mandem e-mail para dizer alguma coisa, bater papo ou indicar algum conto. poter7@outlook.com

CONTINUANDO...

-Nossa, o que deu em você Miguel? *Pergunta Rafa espantado com a conversa do irmão com a ex.

-Ah Rafa, cansei dessas pessoas que gostam de brigar com o meu coração, acho que estou pouco me importando com ela e estou querendo tentar algo novo. *Disse Miguel se aproximando de Rafa e lascando um beijão ali, no meio de todos. Os que passavam sorriam e falavam "Que casal lindo".

Um beijo molhado e demorado... O melhor pensou Rafa.

-Desculpa Rafa.

-Desculpa? Esse beijo fez meu sonho virar realidade. *Miguel corou na hora.

-Então como eu me sai?

-Foi perfeito, sério.

-Ahh para com isso, assim você me deixa sem graça. Vamos voltar para o apartamento logo vai.

Os dois logo trataram de voltar para casa e ao abrir a porta se deparam com uma cena um tanto reveladora. Albert aos beijos com um loirinho musculoso que Miguel nunca tinha visto na vida.

-Desculpa interromper. *Disse Miguel e Rafa vendo que os garotos notaram sua presença.

-Tudo bem, só estávamos... *Corou Alb.

-Não precisa explicar nós vamos para o quarto, até amanhã rapazes.

-Até. *Disse os beijoqueiros.

Minutos depois no quarto...

-Nossa Miguel, o apê vai pegar fogo essa noite, com esses dois lá. *Os dois riram e ficaram sem graça simultaneamente.

-E nós, como vai ficar? *Disse Miguel corando e sendo fofo.

-Como assim nós? Tem um nós na sua vida?

-Com toda certeza, ou vai me dizer que o beijo de hoje cedo não significou nada?

-Lógico que significou, mas achei que você queria as coisas mais lentamente, você não é acostumado com esse mundo lembra.

-Esquece isso, vamos viver o momento Rafa, e o único momento que vejo agora é ao seu lado. *Disse isso se aproximando de Rafa e o beijando, delicadamente passando a mão em sua barba por fazer e sentindo seu corpo inteirinho arrepiar, como se aquilo fosse proibido, mas o proibido na maioria das vezes é mais excitante.

-Sabe de uma coisa Rafa? *Disse entre um beijo e outro.

-Sim.

-Eu acho que também te amo daquele jeito.

-Então vem cá. *Disse Rafa se jogando por cima de Miguel e invadindo sua boca com a língua, fez Miguel ir aos céus com aquele beijo, um dos mais excitantes que ele já viu.

-Vem cá maninho que hoje vou te fazer o homem mais feliz do mundo. *Disse Miguel virando e trocando eles de posição, com o Rafa por baixo.

Logo o clima esquentou legal... com beijos e passadas de mãos em bundas e membros roçando um no outro, os dois já em ponto de bala, prontinhos para o segundo ato. Assim Miguel começou a tirar a roupa de Rafa... começando pela camiseta e acariciando os mamilos do irmão em seguida os chupando e arrancando longos gemidos do irmão... e depois indo para a calça jeans que na opinião de Miguel o deixava mais sexy ainda.

-Nossa como você está me dando tesão Rafa. *Disse acabando de tirar as calças e as jogando em algum canto do quarto. Rafa estava só de cueca boxer amarela.

-É, então vem me fazer feliz! *Disse puxando Miguel e começando a tirar a sua roupa repetindo os mesmos movimentos, passando a mão na barriga sarada do irmão e beijando-a. Depois abaixando a calça e olhando o mastro que estava todo empolgado dentro da cueca vermelha.

-Você viu como você me deixou? *Disse Miguel olhando o irmão com cara de safado e mordendo os lábios num jeitinho que só ele conseguia.

-Posso te chupar maninho? *Disse ele tirando o membro veiúdo do irmão, que era branquinho igual a ele e de um tamanho bem avantajado.

-Claro que pode. *Disse mais safado ainda.

Aqueles sussurros no quarto com apenas a luz dos abajures iluminando o quarto deixava tudo mais erótico e excitante possível. Rafa começa a chupar a cabeça do membro e depois o lambendo como se fosse um pirulito em seguida o chupando até o fim, e sempre olhando para o irmão assistindo seu prazer, que não era pouco.

-Ai Rafa que boca quente que você tem, está me levando nas nuvens.

-Ah que bom que estou te satisfazendo mano. *Disse muito fofo.

Depois de alguns minutos com Rafa mamando, Miguel o pega novamente e joga ele na cama e já vai tirando sua cueca revelando um membro bem avantajado também, quase do mesmo tamanho do de Miguel.

-Nossa maninho, você tem um pau que é dos deuses. *Disse admirando o irmão por alguns instantes.

-Ah, valeu. Vem, agora sua vez de mamar. *Disse o mais safado possível.

-Com esse convite quente, não tem como recusar né?

-Não, he he.

Miguel começa batendo uma punheta no mastro durão do irmão e depois os movimentos de vai e vem com a boca, depois lambendo ele todo deixando bem melado e chupando tudo até a base arrancando urros de excitação de Rafa. Depois de minutos Rafa pede para Miguel parar se não ele ia gozar.

-Ta bom maninho. Agora vem aqui que eu vou te foder todinho, mas com bastante carinho. *Responde Miguel sensualmente sussurrando já sentando na cama e puxando o irmão para ser colo.

-Eu te guio para a penetração ou você cuida disso? *Perguntou Miguel.

-Confio em você irmão. *Disse olhando nos olhos do irmão o deixando pegar em seu membro e o posicionando na entrada buraquinho.

Aos poucos Miguel conseguiu colocar a cabeça de seu membro e viu que o irmão quase não reclamou o que fez perceber o quanto Rafa era experiente na cama.

-Agora vou colocar o resto, ok? *Disse abraçando o irmão.

-Tudo bem. *Disse Rafa o puxando para um beijo bem gostoso e duradouro.

E assim Miguel o penetra e Rafa consegue sentir os pentelhos do irmão na bunda. A dor foi pouca mas o prazer foi infinito. Por alguns instantes só se ouvia gemidos de prazeres e mãos passando em costas suadas por conta dos corpos excitados. Entre beijos e gemidos Miguel diz.

-Eu Te Amo Rafa! *Disse olhando o irmão nos olhos.

-Eu também Te Amo! *Disse Rafa o beijando mais intensamente mais ainda e aumentando os movimentos de vai em vem.

Não demorou muito para o prazer deles chegarem ao auge e os dois gozarem. Rafa gozou na barriga do irmão e Miguel dentro de Rafa fazendo segundos depois escorrer pelo buraquinho do irmão.

Aos poucos eles foram se acalmando, suas respirações voltando ao normal mas o amor deles só fez aumentar. Eles continuaram beijos e mais beijos e deitaram na cama sempre se beijando e passando suas mãos em seus rostos.

-Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo, Te Amo, e te amarei para sempre, e nunca ninguém irá nos separar. *Disse Miguel entre beijos e mais beijos.

-Você me promete do fundo do seu coração que nada vai mudar nosso amor, e que nunca vai me abandonar?

-Eu te prometo maninho. *Disse Miguel o apertando em seu corpo.

E assim os dois foram se acalmando e pegando em um sono leve mas profundo que os dois tiveram em anos. Rafa dormiu sobre o peito de Miguel.

CONTINUA...

P.S. Estou mega surpreso com a quantidade leituras que estão tendo os capítulos, isso me deixa mais inspirado para continuar o conto, beijos para todos que estão acompanhando.

Me chamem para qualquer coisa no e-mail... eu respondo com o maior carinho.

poter7@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CriadorDeContos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários