O Bom Filho a Casa Torna Cap.11

Um conto erótico de heitor(lucas)
Categoria: Homossexual
Contém 1074 palavras
Data: 21/01/2015 04:52:57

CapEle fez aquilo. Aquilo que eu pensei que ele nunca faria. Aquilo que eu esperei meses para acontecer. Aquilo que passei noites em claro sonhando e tentando imaginar como seria. Aquele momento em que você esquece de tudo e todos, e que so parece que existe você e ele no mundo. Ele me beijou. Sim, ele colou seus lábios aos meus com a mesma desenvoltura com qual ele corria e desfilava pelas piscinas. Com a mesma destreza com qual ele fazia brigadeiros. Ele havia me beijado, e me levado pra um outro lugar, um outro espaço que parecia não findar. Podia ouvir o barulho dos pássaros, parecia que de repente toda aquela torcida ensurdecedora tinha sumido. Foi um beijo rápido, admito. Mas foi o suficiente pra me enlouquecer totalmente. Pra me deixar de cabelo em pé e com o coração na boca. Como nunca antes. Era a primeira vez que eu estava sentindo aquilo. Ali eu tive certeza, Chen era meu primeiro amor de verdade. Só quando ele parou que eu tive a verdadeira noção do que ele tinha feito. Todos nos olhavam atônitos. Quase todos com uma cara de espanto inconfundivel,que logo mudou. Pra alguns, mudou pra nojo. Pra outros,indiferença. Senti medo. Medo da rejeição. Era a primeira vez que eu fazia aquilo em público. Agora todos saberiam a verdade. Como seria dali pra frente ? O medo me fez sair dali. Eu sai correndo em direção ao vestiário e entrei dentro de uma cabine. Tive alguns minutos de paz com meus pensamentos atormentados. Mas logo eles se desvencilharam da minha cabeça. Só ficou a lembrança daquele beijo perfeito. Aquele que eu estava a meses querendo e desejando. Não houve língua, mas aquele selinho foi o suficiente pra incendiar ainda mais aquele sentimento que estava dentro de mim. Eu estava amando

- Heitor, cadê você? Vem falar comigo- era ele. Abri a porta lentamente, e la estava ele com cara de preocupado batendo em todas as portas.

- Tô aqui Nipo- e entao ele virou se. Olhei em seus olhos

- Olha, me desculpa, eu sei que foi impensado. Eu pensava que você queria- sua cara era de pura tristeza. Ele baixou a cabeça e uma lágrima caiu- eu me apaixonei por você, Heitor- me arrepiei por completo quando ouvi isso.

- Se... Apaixonou ?- meu coração foi pra Sapucai naquele momento.

- Sim. Eu... Eu não pude evitar. Você chegou e se mostrou o garoto mais perfeito do mundo, gostou de tudo que eu gostei e me fez voltar a ver a vida como ela e. Depois das demonstrações de carinho que voce teve comigo, eu pensei que voce retribuía meu sentimento. Me desculpe, eu estava errado. Eu não devia ter feito aquilo- ele chorava. Parecia realmente abatido. Fiquei com medo de te-lo magoado com aquela fuga repentina.

- Quem foi que disse que eu nao retribuo ?- perguntei subindo lentamente seu pescoço e limpando as lagrimas.

- Vo-voce gosta de mim também?

- Eu não gosto- ele pareceu voltar aos prantos- eu amo. Eu te amo nipo. Eh amor, eu tenho certeza. Desde o dia que eu te conheci , estava esperando aquela atitude. Você não fez mal. Pelo contrário, fez muito bem. Muito bem- ele me abraçou fortemente

- Sério? -sentir aquele Corpo gostoso colado ao meu era extremamente excitante.

- Sim. Você me fez o garoto mais feliz do mundo- ele se soltou do meu abraço e me olhou novamente

- Posso provar essa boca de novo ?- sorri, envergonhado

- Deve- senti suas mãos descerem pra minha cintura. De repente ele me puxou. Novamente os corpo colaram. Descobri ai que ele tinha pegado.

- Isso e por cada noite que eu fiquei acordado pensando em você- e entao sua boca encontrou a minha novamente. Parecia que as duas tinham sido moldadas uma com a outra, e que so combinavam uma com a outra. Eu sentia como se esperasse aquele beijo por séculos. Sua lingua tocou a minha. Uma corrente elétrica percorreu o meu corpo. Como ele beijava bem.

- Agora eu vou querer esse beijo sempre- sussurrei, sorrindo.

- Vai ter sempre- quando íamos voltar aos beijos, somos surpreendidos pela louca da Luisa, pulando como pipoca.

- Ai, eu sabia, eu sabia !!!- parecia aquele vagalume do filme A princesa e o sapo. Rimos- vocês foram feitos um para o outro, todos percebem isso.

- Bondade sua.

- Ai gente, eu to muito feliz por vocês, mas vai comecar a prova de 400m e nos precisamos vencer. Vaamoos.

Eu iria nadar na prova de 400m. Eu não havia treinado tanto pra ela, mas me achava capaz de vence-la. Dessa vez eu tinha um apoio todo especial. O amor do meu coração estava ali. E eu sabia que ele me amava. Isso era incrivel. Foi o que eu sempre sonhei. Na raia, logo largamos. Era uma prova mais longa e esgotante. No final, mais uma vitória. Mais uma medalha. Eu estaria nas semi finais dos dois torneios que disputei. Combinado a revelação que tive, era alegria demais. Recebemos as medalhas por termos vencido a primeira prova, mas o trofeu so viria se vencessemos a final de cada categoria. Tinhamos semi finalistas em todas. A noite não podia ser melhor. Trocamos nossas roupas e voltamos pro hotel. Todo mundo repercutia as provas, mas eu e Chen estávamos no momento romantismo. De mãos dadas, com a cabeça encostada em seu ombro, no fim do onibus esperávamos o hotel chegar.

- Sabe o que estou com vontade de comer ?- ele perguntou, desviando minha atenção de nossas mãos entrelacadas.

- O que ?- perguntei curioso

- Yakisoba- sorri.

- Sério?

- Ta bom nipo, mas aonde a gente vai achar um lugar que venda isso ?

- Ué, pergunta na recepcao do hotel. Lá eles devem saber.

TEMPO DEPOIS.

Via a cara de raiva de Isaura quando Chen descia do onibus com o braço sobre meu ombro.

- Treino amanhã as 10 na piscina do hotel meninos,não se atrasem- o professor falou.

- Poxa, mas eu queria tanto dormir muito- ri

- Seu preguiçoso

- O que ? Você também nao queria- estava tão feliz. Ele havia se declarado, a ficha não havia caido.

NO QUARTO

Havíamos pedido o Yakisoba. Logo ele chegou. Pagamos o entregador e la fomos devorar o ótimo macarraozinho.

- Uau,esse é ótimo- ele falou, sorrindo.

- Nao é- eu comia em paz, quando senti ele passar um pouco de shoyo em mim- Nipo ! Porque fez isso ?

- Apenas pra ver sua linda cara de zangado- sorri.

- Chen. Me diz, como a gente vai ficar ?

Continua

Gostaram ???

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 12Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Até qui fim eles estão juntos...

Espero qui os outros da equipe aceitem e não interfira no Amor dos dois, Aguardando o Proximo Cap !

0 0