Paixão. Amor e Obsessão.XXVIII

Um conto erótico de Little Boy
Categoria: Homossexual
Contém 1127 palavras
Data: 21/01/2015 12:21:15

- Pelo visto quem não tem vergonha aqui é você Luan. Mal terminou comigo e já foi dar para o Patrick. Ele disse quase cospindo as palavras em mim. Senti meu sangue ferver, quem ele pensa que é para falar comigo daquele jeito? Eu não fiz nada com o Patrick e mesmo se tivesse feito. NÃO ERA DA CONTA DELE. Me aproximei dele com raiva e dei um tapa em sua cara que fez estralar ao toque da minha mão em sua face. Depois apontei meu dedo para ele e disse com raiva:

- Quem você pensa que é?

Rafa estava parado e com uma feição de surpresa, de espanto que logo se transformou em arrependimento, ele se sentou na minha cama e apoiou os cotovelos em suas pernas sustentanto seus braços que tinha suas mãos ocupadas com seu rosto. Ouvia seus soluços ainda baixos e logo uma lágrima caiu molhando o chão.

- Me perdoa Lu, me perdoa. Volta pra mim por favor. Dizia ele ainda de cabeça baixa entre um soluço e outro. - Eu errei eu sei disso. - Mas, eu te amo Luan, te amo de verdade. Dizia ele levantando seu rosto secando suas lágrimas e olhando para mim. Seus olhos verdes estavam foscos sem o brilho que sempre havia ali. Tentei ser forte, mas tudo veio como uma bomba em meus pensamentos e revi mil vezes a cena de Rafa fodendo Pietro em minha mente. Eu me sentia trocado, humilhado, traido da pior forma. Algumas lágrimas teiomosas molhavam o meu rosto.

- Sai daqui Rafael... Levantei a cabeça querendo interomper o meu choro mas era inútil... - Sai daqui agora...

- Não por favor. Eu sei que tu ainda sente algo por mim. Não deixe isso acabar, eu te amo mais que tudo.

- PARA, PARA DE FALAR QUE ME AMA, SEJA HOMEM RAFAEL, VOCÊ ME TRAIO E QUER QUE EU VOLTE PRA VOCÊ COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO? Disse explodindo. - Que amor é esse?Sai daqui. Sai do meu quarto, sai da minha casa. Me esquece Rafael. ME. ESQUECE. Disse olhando sério para ele, seu rosto era a própria derrota que estava circulando em sua corrente sanguínea entrando por seus ventrículos do coração e sendo bombeado por todo o corpo. Ele deu um passo, me olhou e eu abri a porta para que ele saisse, seus olhos estavam míudos e ao passar pela porta ele abaixou a cabeça e eu fechei a porta na hora. Suspirei fundo e me joguei na cama abracei meu travisseiro e coloquei minha Diva Adele para tocar no celular, sim eu sei, aquilo só iria piorar mas foi o que eu fiz.

Acordei sentindo que meu rosto estava amassado, levantei e limpei minha boca que tinha um pouquinho de baba. Meu celular ainda tocava musicas, eu o olhei e desliguei. Vi as chamadas de minha mãe de hoje mais cedo e vi que tinha de Rafa e de Patrick. Liguei para o Patrick e disse que estava bem, não contei nada porque estava com preguiça. O relógio do celular marcava 13:40h, desci para a cozinha e meus pais estavam lá. Olhei para eles meio envergonhado e disse:

- Me desculpa por toda aquela cena. Disse os olhando. Minha mãe veio me abraçar e beijou meu rosto.

- Filho, não precisa se desculpar. Além do mais seu velho aqui deu um corretivo naquele playboyzinho de uma figa. Disse meu pai me olhando divertido.

- Um corretivo? Disse confuso. Minha mãe fez uma cara de desdém e disse que meu pai bateu no Rafa, eu fiquei surpreso e chocado. Sorri para ele balançando a cabeça negativamente.

- Obrigado pai, mas não faça mais isso. Tu sabe como minha mãe odeia violência. Além do mais eu já tinha batido na cara dele.

- Ah, mais tapa é pouco. Soco surte mais efeito. Disse ele rindo... - Olha, se lembra quando disse que você ainda é jovem e ainda teria muitos amores... Então, esse foi só mais um filho. Não fique triste, outros viram e um dia você vai achar o certo. Ele pegou minha mão e apertou sorrindo. - Obrigado pai, respondi. Almoçei sozinho pois quando desci eles já tinham comido. Subi para um banho e liguei para Ana, precisava falar com ela.

- Meu Deus, seu pai socou ele? Disse ela visivelmente surpresa.

- Pois é. Disse eu.

- Mas ele mereceu, aff, nem sei como vou falar com ele amanhã na sala. Seila, tô odiando ele.

- Nem me fale amiga. Vê-lo todo dia na facul vai ser uma merda.

- É, disse ela e um pequeno intervalo de tempo se deu ali. - Ahhhh, e você e o Patrick, tipo, vocês estã...

- Não, disse interrompendo ela. - Não estamos nada amiga. Aim, to fechado para balanço agora.

- Cruzes, deixe disso viu. Vá viver sua vida querido. Conhecer novas pessoas, beijar novas pessoas, dar para novas pessoas, disse ela rindo no fim me fazendo rir também.

- Puta. Disse rindo.

- Puta não darling. Sou sexualmente livre.

- Livre até demais.

- A buceta é minha viado. Dou mesmo, doouuu muuuuitoooo. Disse ele alterando a voz do outro lado da linha me fazendo rir.

- Aim miga tu é louca.

- Só um pouquinho.

- Amiga vou desligar tá.

- Ta bom amigo. Tô sempre aqui tá. Só te perdoei por não ter vindo aqui pra casa ontem porque você foi para a casa do boy magia do seu ex chefe.

- Boba. Te amo.

- E você é burro. Aquele homem do seu lado com a neca dura e você fez anus doce. Também te amo bixa burra. Seu sorriso era nítido do outro lado da linha.

- Olha nem vou gastar meu tempo lhe explicando de novo que eu não estava no clima para sexo. Enfim. Tchau sua safada.

- Tchau. Beijo

- Beijo amiga. Até amanhã.

Estava deitado em minha cama assistindo Capitão América e desejando ardentemente Chris Evans (risos), já se passava das 21h da noite. Meu celular recebia chamadas de Rafael por isso coloquei seu numero em restrito para não receber mais suas chamadas. Sai do quarto e me despedi dos meus pais, queria dormir cedo pois segunda-feira estava se aproximando e o primeiro dia na Camargo Engenharia também. Voltei para o meu quarto e preparei a minha roupa, um social descontraído. Coloquei o celular para despertar e me deitei e apaguei literalmente.

PI PI PI PI PI.

Acordei sorrindo e me espreguiçando, fazia tempo que não ouvia aquele despertador. Fiquei contente em ouvi-lo me levantei e disse para mim mesmo:

- Vamos vencer essa mais nova etapa Luan. Me levantei da cama e fui para o banho.

Continua....

Olá queridos, ai mais um Cp. Eu sei que o de ontem ficou curtinho e me desculpem por isso. Devo admitir que estava com uma leve preguicinha. Me perdoem. Espero que esse tenha ficado melhor. Obrigado novamente por todos vocês queridos(as). Votem e comentem. Beijos do Little Boy.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Little BoyGirl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

São poucos que tem um pai desse.tem que agradeçer bastante a deus.

0 0
Foto de perfil genérica

Ja chega de sofer pelo Rafa e dá uns pegar no Patrick e no chefe novo e por fim fica com o melhor q nesse caso e o Patrick kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

GENTE? SEU PAI É DIVO. DEUS ABENÇOE. <3 <3 <3 <3 <3 ADOREI A ANA E JÁ AMO O PATRICK (desde sempre)... <3

0 0
Foto de perfil genérica

Se o Rafael ama ele pq traiu. fica com o chefe gostoso.

tu não é o único q fantasia o Chris Evans te possuindo kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Rafael é um cachorro de uma figa aff. .. tomara queaagora tudo fique bem e o Luan possa recomeçar sem mais sofrência kk estou amando o conto, pfv continua logo viu, beijos :**

0 0