Oiie pessoal meu nome é Vitória e a muito tempo sou uma leitora desse site e agora decidi compartilhar com vocês uma das minhas aventuras. Espero que gostem.
Bom como eu disse me chamo vitória tenho 18 anos e sou gordinha, mas isso nunca me impedio de nada afinal faço um grande sucesso com os homens até tenho um par de seios enormes e lindos... iniciei minha vida sexual muito nova com um namorado bem mais velho do que eu que era uma delícia, mas isso fica pra outro conto... enfim hj sou casada e meu marido viaja a trabalho então sempre fico sozinha, ele é maravilhoso mas não consegue apagar meu fogo, num certo dia estava eu no trabalho e recebo uma mensagem no facebook me surpreendo pois fazia um tempo que estava quieta sem aprontar nada (meu maridinho é corno pois como sempre fico com desejo acabo tendo que dar gostoso pra outros rsrsr) quando olho vejo que era um guri que havia estudado comigo e que sempre achei um gato, aqui irei chamar de rafael,puxou assunto disse que estava com saudade queria me ver e tal... enlouquecido queria me ver no mesmo dia, mas detalhe aquele dia meu marido estava em casa fazendo janta, bom eu estava com um tesão que não cabia dentro de mim e aceitei.
Fazia muito tempo que não via Rafael mas ele nao havia mudado nada continuava sendo gostoso como sempre, como eu não podia demorar disse pra ele que dariamos uma volta de carro mas que não rolaria nada pq tinha que ser num dos dias que meu marido estivesse fora, bom nos comprimentamos e fomos até o seu carro conversamos um pouco e ele estacionou proximo a uma praça numa rua vazia, papo vai papo vem começamos a nos beijar e que beijo, um beijo intenso e cheio de desejo nisso ele ja começou a falar:
Ahh vih a quanto tempo eu esperava por isso...
Nisso eu ja nem conseguia dar bola pra horário, ja estavamos nos acariciando, ele tinha mãos maravilhosas que percorria todo o meu corpo, eu ja sem blusa ele veio e chupou meus seios com vontade e que língua nisso ja colocou a mão nas minha calça e começou uma siririca gostosa que não aguentei muito e gozei nos seus dedos.
Ele veio puxou meu cabelo e meu deu outro beijo e disse:
--Bem putinha como eu sempre soube, vc não vai embora antes de chupar bem gostoso essa sua buceta gostosa e te dar leitinho... Não é isso que tu quer putinha?? Hém?? Pedi pra mim te fuder com vontade pede?
Bom a essa altura ja estava delirando querendo a todo custo ele dentro de mim, aih peguei abri sua calça e vejo aquele mastro maravilhoso saindo pra fora não resisto e caio de boca, chupo bem gostoso querendo leitinho, não paro até ele se contorcer...
---ahhh vou gozar sua puta boqueteira ahh que boca gostosa
Isso ele me xingava de tudo e eu adoro isso adoro... ser dominada. .. nisso ele me pegou e me jogou pro banco de traz tirou minha calça e começou a me chupar e como chupava gostoso ora minha bucetinha ora meu cuzinho eu ja não aguentava mais e suplicava
---ahhh que gostoso chupa vai cachorro chupa gostoso a tua putinha ahhh vou gozar vem quero gozar com teu pau interrado vem me fode vai
Aih ele enfio de uma vez só que delícia sentia cada centímetro sai e entra e ele gemia de uma forma que me deixava cada vez mais excitada
Ahh que buceta gostosa ahhh ahhh gozaa pra mim goza putinha
Cada palavra dele ia se aproximando meu orgasmo e que orgasmo o mais intenso que tive até hj, aih mandei ele sentar e fui cavalgar... ahh que delicia subia e descia cada vez mais rapido e ele chupando meus seios... quando ele anuncia que vai gozar saio e recebo o leitinho na boca como uma boa putinha engulo tudo satisfeita... nos vestimos e ele me largou na esquina de casa quando desco do carro olho no celular 20 chamadas nao atendida e me dou pro conta que ja estava 1 hora atrazada do horário que costumo chegar sempre em casa... mais nada que uma boa foda com meu corninho nao adiantasse.
Espero que gostem e desculpa alguns erros é o meu primeiro conto. Aceito críticas.