Entre Homens e Feras - Submundo cap.25- 2º TP

Um conto erótico de loh e ícaro
Categoria: Homossexual
Contém 1765 palavras
Data: 29/01/2015 00:57:44

ícaro: ooi povinho, como estão? :3 loh: boa noite povo lindo. Como vai vocês? Hehe bem, bora pros comentarios.. kk

Lord Unicorn- aeee ta de volta... o.o como tu conseguiu ficar sem net? o.o eu teria enfartado hehe mas ficamos feliz que voltou e esta gostando. Valeu fofura ; ) |ícaro: hahahaha nem me fale em inteior do maranhão meu filho, ja foi pra lá, visitar meu avó, tive que escrever mais de 20 capítulos na época da primeira temporada pra deixar pra Loh postar, pq minha mãe resolveu me arrastar pra aquele fim de mundo u.u

L.P hehehe valeu seu lindo.. hehe terceira temporada... hummmm... kk vamos ver hehe |ícaro: a gente que fica feliz em saber que vc gosta dela, ele ficou sim invisível, e sobre a terceira temporada a gente tem que ver, pq estamos preparando uma nova história, e com a volta as aulas vai ficar difícil fazer ela, imagine a 3° temporada dessa kkkkk

Geomateus: valeu fofura : 3|ícaro: fico muito feliz ^^

Rose Vital: valeu rose, eu nao peguei resfriado nao... o que é um milagre ja que vivo doente o.o kk mas to bem ... vou deixar o nego responder essa pergunta hehehe ele esta com o controle de conto nas maos hehehe |ícaro: uma coisa que a gente deixou claro quando criamos a sarah, e que ela não seria dondoca, e eu acho que vc vai adorar o que ela falou pro minos agora, eu me inspirei no cavaleiro de prata pra fazer esse orfeu <3 mas cometi um erro em deixar o cabelo dele azul, era pra ele ser ruivo, ficaria mais conivente com o conto. vc vai saber por que u.u e sobre o orfeu ter deixado o recinto tbm kkk, e Hades só sente opoder de iam, assim como minos. muito obrigado por ler viu?

Ninha M: hora das apostas... quem acha que o pedro vai vencer levanta a mao o/ kkkk |ícaro: por é, vamo que vamo na torcida kkkkkkkk muito obrigado fofa

nane borges: promete mesmo hehehe eles vao logo estar juntos... kk |ícaro: promete mesmo, eles estão quase se encontrarem de novo, só não sei se vai ser do jeito que vc vai gostar.

Ru/Ruanito: valeu ru. : 3|ícaro: obrigadão

GUINHO:saindo pra ja o proximo cap. ; )|ícaro: muito obrigado ^^

Boa leitura

Hector se levantou com um pouco de dificuldades e ofegantes, seu ombro doía, ele tinha a impressão que havia deslocado. Do outro lado do salão Aiacos também se levantava com dificuldades, a sua armadura estava bastante avariada e sangue escorria do canto da sua boca.

-impossível, como um humano pode ter um poder equiparado ao de um dos três juiz do inferno.- Aiacos falou limpando o sangue.

-vocês subestimam demais um povo que vocês nem ao menos conhecem direito?. – Hector perguntou

-como é?. – Aiacos não entendeu

-eu vou te mostrar, a força dos humanos. – Hector gritou correndo em direção ao espectro;

Quando Hector chegou perto de Aiacos ele se transformou em Caos, e já avançando contra o espectro com suas enormes presas. O espectro tentava desviar da boca do lobo, pulando para os lados.

“um transmorfo” – Aiacos pensou.

Caos ficou sob as dua patas traseiras e deu um tapa no rosto do espectro com a pata dianteira direita com as garras amostra, que fatiou o rosto do espectro que urrou de dor. Caos mais uma vez fois pra cima dele, o jogando no chão e atacando o pescoço dele com várias mordidas, o lobo só parou quando o espectro parou de se debater. Vendo que Aiacos já estava morto Caos uivou vitorioso.

O uivo foi escutado do terceiro circulo onde Sarah já estava em pé e em guarda esperando minos se levantar.

Minos saiu da fumaça voando e indo em direção a Sarah agarrando o pescoço dela e a arrastando ate a parede, Sarah segurou com as duas mãos o braço de minos, e o acertou com os dois pés jogando-o longe. Ela sentiu o pescoço doer, mas não parou para ver como estava, ela correu em direção ao espectro, minos esperou que ela o atacasse, mas ela pulou sobre ele, e rapidamente segurou os dois braços do espectro para trás o imobilizando, sarah colocou sua perna no meio das costas dele e puxou os braços quebrando-os escutando Minos gritar de dor.

-isso foi pelo Hector. -sarah falou no ouvido de minos, e cravou sua adaga no coração dele.

Sarah deixou o corpo do Juiz cair no chão, ela estava ofegante e cansada, ela deu alguns passos em direção á saída mas caiu exausta no chão.

Pedro encarava sério Hades, que estava em pé, imponente próximo ao seu trono.

-tem razão, finalmente estamos a sós, e não vou ter que me segurar para te bater. – Pedro falou ríspido.

-você acha que pode me bater, quer dizer... Matar-me? Pedro nem mesmo que use todo o poder da fênix você nunca irá se quer fazer um arranhão em mim. – Hades respondeu rindo, como se o que Pedro acabara de dizer fosse a maior das piadas.

-se eu fosse você não duvidava, não vai ser como a minha luta contra o Fernando- Pedro falou ainda sério.

-ai garoto, mas esta bem, se acha que pode se quer me acertar então esta bem. – Hades falou voltando ao seu trono e se sentando. – vamos use todos os poderes que você tem, ficarei sentado bem aqui recebendo todos os seu ataques.

-você está falando sério? – Pedro perguntou não acreditando no que Hades dizia, ele agia como se quem tivesse o ameaçando fosse uma criança de cinco anos, e ele estivesse dando corda a imaginação dela.

-se acha que pode me vencer, essa é sua chance. – Hades fechou os olhos

“não me subestime” – Pedro pensou com raiva olhando para dele

Pedro liberou sem poder, uma enorme aura de fogo ficou em volta dele, ele ergueu os braços em um forte jato de fogo saiu dos braços dele e foi em direção a Hades, que permaneceu sentado de olhos fechados. Quando as chamas estavam a centímetros do rosto de Hades, elas pararam em uma barreira negra que estava em volta de Hades, o impacto foi tão forte rachou o chão em volta do trono.

“desgraçado, o poder que emana dele forma uma barreira protetora” –pedro pensou

-esse foi o seu melhor ataque?- Hades perguntou levantando a sobrancelha, mas ainda de olhos fechados.

-não vou me segurar. - Pedro gritou liberando ainda mais o seu poder, seu cabelo começou a pegar fogo e a crescer, sua roupa foi queimando dando lugar a túnica, e olhos ficarem totalmente negro, e suas enormes e exuberantes asas a crescerem. O calor ficou tão intenso na sala que as cortinas começaram a pegar fogo.

Pedro voou de encontro a Hades e tentou acertar um soco no rosto dele, mas foi impedido pela barreira, Pedro continuou com o soco aumentando ainda mais o seu poder, o choque entre os dois poderes era tão grande que as rachaduras amentavam em todo o chão do salão e ate mesmo serem destruídos próximos aos dois, as pilastras começaram a ruir.

O impacto era tão grande entre os dois poderes que explodiu e arremessou Pedro para longe de Hades só parando quando batei em uma pilastra que caiu um cima dele.

-não percebe Pedro? Você não consegue nem ao menos me tocar, por que a diferença entre eu e você é a de um Deus e um humano. – Hades falou abrindo os olhos.

-não pense que eu desisti. - Pedro falou jogando um pedaço da pilastra de mármore longe e se levantando. – você vai sentir na pele o poder que um inseto assim como você julga, é capaz.

-não seja presunçoso, para mim os humanos não chegam nem a ser inseto. – Hades olhou para ele e sorriu.

Pedro se preparou para atacar novamente Hades mas algo caiu no meio do são que chamou a atenção dos dois, a poeira por causa do desmoronamento do teto aumentou, mas quando foi abaixando o era possível ver o que era.

-isso é...?- Hades falou reconhecendo o objeto.

-não pode ser... é a espada de Jack. – Pedro falou olhando para a espada que estava encravada no chão do pátio.

-impossível. como essa espada veio parar aqui?- hades se perguntou

-ele enviou pra mim. –pedro falou sorrindo emocionado.

-como? – Hades perguntou sem entender

-ele sabe que estou aqui no inferno, lutando pra salvar ele é a Terra. –Pedro falou com lágrimas nos olhos.

-onde ele esta, ele não se lembra quem é você, e muito menos usar os poderes dele. – Hades respondeu.

-eu não teria tanta certeza. – Pedro falou caminhando ate a espada e a segurando.

Pedro segurou a espada com as duas mãos e deixou seu poder fluir ate ela, a lamina da espada começou a ficar incandescente e a pegar fogo, Pedro correu ate Hades, e começou a dar vários ataques com a espada, mas nada surtia efeito, mesmo com a espada.

-Jack pode mandar todo o arsenal da Terra que não irá surtir efeito nenhum contra mim. -Hades falou olhando Pedro o atacando incessantemente.

-droga, mesmo com todo esse poder, mesmo com a espada de Jack, nada surte efeito contra esse poder protetor.- Pedro pensou.

-Pai, use isso. – Iam gritou de um canto muito afastado da sala.

-pai? -Hades perguntou vendo uma adaga dourada aparecer do nada do canto da sala e ser jogada nas mãos de Pedro. – essa adaga... se me lembro bem.- Hades se lembrou que ian conseguiu ferir o rosto dele com aquela adaga.

pedro segurou a adaga, e sem nem mesmo librar seu poder para ela, a adaga brilhou intensamente crescendo e se transformando em uma magnifica espada, toda feita de ouro, mas em um dourado fino, Pedro nunca tinha visto nada parecido em todas as joias do castelo

-essa arma... se me lembro bem. – Hades pensou mas foi interrompido com Pedro correndo em direção a ele.

Pedro o atacou com a espada, a barreira mais uma vez apareceu, mas assim que a espada dourada tocou nela, ela se desfez com o ar, e a ponta da espada passou de raspão no rosto de Hades.

Pedro ficou surpreso com a facilidade que ela foi desfeita, ele avançou agora dessa vez acertar Hades, mas foi jogando longe por Hades que apenas expandiu seu poder.

“não há duvidas... essa arma é feita de ouro do olimpo, mas como essa arma foi parar nas mãos de Pedro?”- Hades pensou de cabeça baixa.

-você vai pagar caro por isso Pedro. –Hades gritou imerso de ira

Muito obrigado a todos que acompanham

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ain ain amando cada vez mais o conto, pois é la e o fim do mundo mesmo, mad fazer oq ne ? Rs' quero saber como o Ian tem uma espada feita com ouro do olimpo e tbm de onde ele vem e qual a relacao de Pedro e Jack com Zeus :s

0 0
Foto de perfil genérica

Espetacular, Hector e Sara mostraram para os espectros a não subestimarem os humamos e principalmente as mulheres. Entrei em extase qdo a espada do Jack, foi em auxilio do Pedro, mas vibrei mais qdo a adaga do Iam se transformou e cortou a barreira de proteção e tirando o sorriso debochado da cara do Hades. Quem realmente será o Iam? Algo me diz que sua verdadeira forma não é a de um menino. Será Zeus protegendo os seus filhos? Posso estar errada, mas adorando. Loh/Ícaro só tenho a dizer show, vcs são The Best. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Oi lindos! O conto está cada dia mais interessante e o Ian é um espetáculo à parte, pois essa criança é especial demais. Agora eu fiquei pensando, se a adaga que o Ian carrega é feita de ouro do Olimpo, esse menino deve ser filho de algum Deus e foi enviado para eles com um propósito muito grande, apenas suposições de uma curiosa. Meus lindos aguardo o próximo capítulo. Bjos!!

0 0