Cont - Beatriz

Um conto erótico de erikaa
Categoria: Homossexual
Contém 2086 palavras
Data: 31/01/2015 07:03:33

Fui o caminho todo tentando me concentrar apenas na mulher maravilhosa ao meu lado,pegamos um táxi até a minha casa e ficamos o tempo todo no maior amasso,coitado do motorista rs , se bem que eu acho que ele deve ter adorado o show particular no banco de traz.

Foi difícil esperar o elevador chegar ao meu andar e conter a garota fogosa do meu lado,eu me distanciava ela me puxava de volta colando aquele corpo gostoso no meu,sussurrava safadezas no meu ouvido me fazendo arrepiar inteira e eu só pensava no porque da porcaria do elevador demorar tanto pra ir até o décimo andar.

-- Aii aff.. desse jeito eu não aguento gatinha -- ofegava em seus braços,e a malvada ria do desespero alheio.

Quando finalmente chegamos ao meu andar quase não consigo abrir a porta com ela colada atras de mim,entramos e mal tive tempo de jogar a bolsa pro lado e nossos lábios já estavam novamente colados,Deus que loucura de mulher!

Seus lábios desceram em busca do meu pescoço enquanto suas mãos acariciavam minhas costas por baixo da minha camiseta,sentia minha pele queimando com os toques que a cada instante se tornavam mais e mais ousados,Nat encaixou seu sexo em minha coxa me apertando,se esfregando,sua boca foi para o meu ouvido mordiscando me fazendo arrepiar toda,ela gemia tão gostoso sussurrando besteiras me deixando cada vez mais louca,senti uma de suas mãos entrando em minha calça,driblando a calcinha chegando em meu clitóris,enquanto a outra acariciava um dos meus seios ainda por cima da camiseta,fechei os olhos e inclinei a cabeça pra traz dando espaço a sua boca que agora estava ali chupando,mordendo meu pescoço,sentia sua língua percorrendo minha pele enquanto aquela mão maravilhosa permanecia em meu sexo,em movimentos circulares me deixando cada vez mais molhada.

-- Aaaaahh.. Deeliciaaa Nat,não paraaahh ..-- Eu já estava fora de mim,os quadris acompanhando os movimentos de suas mãos.

Uma excitação enorme tomava conta de mim,sentia meu corpo estremecer,o orgasmo estava perto estava tudo muito ótimo até abrir meus olhos e dar de cara com um olhar azul,não pude evitar lembrar de Sofia,aqueles olhos eram da mesma cor,a mesma tonalidade mas não eram os dela,não eram os que eu queria ver.

Me senti mal,pra falar bem a real eu travei mesmo,congelei!não conseguia sentir mais nada,Nat percebendo que eu já não correspondia mais ficou imóvel mas continuou me olhando.

-- O que houve?

Fiquei muda por alguns segundos pensando no que eu diria .. Dizer o que? eu estava com uma tremenda gata na sala da minha casa,alguns segundos atras estava quase gozando em seus braços e simplesmente Sofia atrapalha tudo aparecendo na minha mente,que droga!

-- Desculpa .. -- Foi a unica coisa que consegui dizer,sai de seus braços e me sentei no sofá de cabeça baixa,eu estava envergonhada por te-la feito ir até ali pra nada.Senti que ela continuava me olhando e se aproximava,talvez tentando entender o que tinha dado em mim.

-- Não tem o que desculpar Bia! -- ela se abaixou em minha frente segurando minhas mãos entre as suas enquanto ainda falava.

-- Quer conversar?

Sinceramente? se fosse eu em seu lugar estaria morrendo de raiva de mim por deixa-la na mão,ela me olhava sorrindo o que me fez abrir um leve sorriso também ..Pronto! ganhei uma nova amiga.

Nat passou a noite em minha casa e apesar do começo da noite ser desastroso o resto correu tudo as mil maravilhas,foi bom conversar com alguém que não me julgasse o tempo todo,falamos de tudo,pude ser eu mesma e me abrir pra ela,era incrível como o papo entre a gente fluía fácil,quando nos entregamos ao sono já se passava das cinco da manha antes de se despedir de mim já na porta Nat me deu mais um de seus conselhos.

-- Bia eu sei que é difícil essa situação de vcs duas,mas pense bem no que esta fazendo,um amor assim não se esquece da noite pro dia,e digo mais,não deixe que seja tarde demais pra lutar por esse amor de vcs. -- Nos despedimos depois de prometer que eu pensar bem.

O dia se passou sem qualquer novidade,passei o dia todo em meu apartamento de um lado pro outro,no meu celular varias e varias mensagens dos meus amigos querendo saber onde eu tinha me enfiado,nenhuma de Sofia,ela bem me disse que não ia mais me procurar e estava fazendo isso direitinho.

Só fui me tocar mesmo que o tempo passou na quarta de manha quando minha mãe apareceu cedo no meu apartamento me acordando,depois de olhar a bagunça que estava ao redor começou com os sermões.

-- Beatriz o que significa isso? -- Olhou em volta com uma cara enfezada e começou a puxar minhas cobertas.

-- Ahh mãe,me deixa quieta!

-- BEATRIZ LEVANTA DESSA CAMA AGORA!

Aff.. pedindo assim com todo esse jeitinho como não levantar né?

-- É pra isso que terminou esse namoro de vocês? Pra ficar nesse estado,curtindo toda essa foça enfiada nessa bagunça?

-- Por que você se importa? ACABOU! Não era isso que meu pai e você queriam?

-- Minha filha eu quero que você entenda que pra mim não foi fácil aceitar,cada palavra que te disse aquele dia aqui doeu muito em mim,precisei de muito tempo pra enxergar que nada que eu fizesse poderia mudar você,jamais deixaria de te amar.

Minha mãe se sentou ao meu lado na cama e passou a acariciar meus cabelos,me permiti sentir seus carinhos,já fazia muito tempo que não sentia nenhum tipo de carinho dos meus pais,de certa forma aquilo me confortou ao mesmo tempo que me fez desabar.

-- Eu não to bem pra sair agora mãe,ainda dói muito sabe? Parece que nunca mais eu vou ser a mesma,parece que perdi um pedaço de mim,eu preciso de um tempo pra tirar Sofia daqui de dentro ...

Minha mãe me ouviu desabafar toda a minha dor sem dizer uma unica palavra,fiquei durante uma meia hora falando e ela continuava a acariciar meus cabelos,até se levantar.

-- Bia,você tem que sair dessa cama,dessa tristeza toda,tem que viver minha filha,ficar aqui desse jeito não vai te fazer esquecer Sofia,muito menos trazer ela de volta,isso só depende de você agir meu bem. Vai,levanta toma um banho e come alguma coisa enquanto eu vou ao mercado comprar umas coisas.

Assim que minha mãe saiu me encaminhei ao banheiro,um banho me ajudaria a tirar o mal estar de meu corpo. Eu estava precisando relaxar um pouco e pensar melhor nas minhas decisões.

Sai do banheiro sentindo o cheiro de café fresco,sorri feliz enquanto me vestia,eu não tomava um bom café da manha desde que Sofia e eu terminamos e com este pensamento fui em direção a cozinha pensando em encontrar minha mãe mas pra minha surpresa ou decepção não era ela.

-- Bom dia bela adormecida! Só invadindo sua casa pra te encontrar não é?

-- Oi Amanda! o que ta fazendo aqui e como entrou?

-- Calma minha azedinha! sua mãe estava saindo quando eu cheguei,ela me disse que você estava meio tristinha e achou legal da minha parte vim te dar uma forcinha,sabe.. um ombro amigo rs e como você estava no banho imaginei que não tinha comido ainda aí resolvi preparar um café pra gente.

Ela falava com um sorrisinho tão sínico que sinceramente? Me deu nojo!

-- Eu agradeço pelo café e por sua preocupação,mas eu estou bem e ..

-- É mesmo? Então não ligaria se eu te dissesse que via aquela branquela sem sal que você namorava?

Ergui uma de minhas sobrancelhas,como assim viu Sofia? Onde? E que historia é essa de branquela sem sal?

-- Ela parecia bem,nem me perguntou de você,estava toda elegante,acho que devia estar indo trabalhar não sei..

-- Não me importa pra onde ela vai Amanda,onde quer chegar com esse papinho?

Eu ja estava ficando irritada,estava claro que ela queria me provocar,eu só não sabia porque e também o que ela me disse me perturbou,eu aqui na maior foça e Sofia tranquila?

-- Hey calma aí! Eu não te entendo Bia,não foi você quem chutou ela e correu pros braços da loirona gostosa la? Achei que já estava em outra amiga,e quer saber? Sofia não pareceu nem se abalar quando eu contei pra ela que você trouxe Natália pra cá!

Agora sim ela me tirou a calma,avancei o espaço que nos separava a segurando firme pelo braço fitando seus olhos furiosa.

-- Você o que? Olha aqui Amanda,eu não te dei permissão pra falar da minha vida pra ninguém entendeu bem?

Ela percebendo que conseguira me tirar do serio se livrou das minhas mãos bruscamente e me respondeu a altura

-- Falei sim Beatriz! Deixa de ser besta garota!! Ta aqui enfiada nesse apartamento a mais de dois dias,não abre a porta pra ninguém,te liguei mais de mil vezes e só deu desligado,você se fechou por causa de uma garota que te traiu e não esta nem ai pra você,nem ligou quando disse que veio com outra pra cá! Se liga Bia,enquanto você ta aqui nessa sua depressão pós término ela ta bem bela e faceira por ai!

Fiquei estática ainda de boca aberta olhando pra ela,nunca na minha vida alguém tinha falado comigo daquela maneira fora meus pais,o pior era constatar que ela estava certa,Sofia me esqueceu em tempo record,ainda dizia que me amava.

-- Bom.. já fiz o que eu queria fazer,já abri seus olhos! Eu vou nessa Bia,se cuida e vê se sai dessa depressão de uma vez!!

Ela simplesmente saiu sem me deixar dizer nada,filha da mãe! Me sentei no sofá ainda meio atordoada com a bela abrida de olhos que Amanda me deu,eu estava com raiva,de mim,da Sofia,por ela ter me enganado ao ponto de fazer-me acreditar que me amava. Chegava a ser irônico pensar que antes de conhece-la eu me sentia uma pessoa vazia,incapaz de ter algum sentimento fora o de pena para com os outros,as pessoas diziam que eu era uma patricinha fútil e mimada que só sabia pisar nos outros,ou como ela mesma dizia " Não posso gostar de alguém que da mais valor aos sapatos do que em uma pessoa". De fato eu realmente me via assim,eu não me importava com o que falavam ou pensavam a meu respeito,vivia apenas pra satisfazer a mim mesma,me esforçava pra ser a melhor apenas por mim e pra mim,pouco me importava os sentimentos alheios,nunca iludi ninguém,nunca prometi nada muito menos me envolvi se caiam de amores por mim a culpada não era eu.Foi assim até ela aparecer,e me fazer mudar,ver a vida de outra forma,passei a me importar com o que ela pensava,passei a querer ser a melhor pra satisfaze-la ser melhor pra ela e por ela,fizemos varias promessas uma pra outra que não iremos cumprir,me envolvi,cai de amores e no fim,Sofia se saiu pior que a antiga Beatriz,eu nunca trai feri ou magoei alguém.

A raiva me fez ver da melhor forma como resolver tudo de uma vez e esquecer que um dia conheci Sofia.Esqueci tudo,o café,minha mãe,acho que nem a porta do apartamento eu fechei tamanha a pressa de sair .. Não tive paciência de esperar o elevador e desci as escadas correndo,entrei em meu carro e fui pra casa da Sofia,pouco me importava se ela estaria la ou não,eu estava decidida a pegar tudo o que era meu e ir embora,mas dessa vez pra nunca mais voltar.

Continua..

*************************************************************************************************************************************************

Olá..

Gente,eu qria pedir desculpas pela demora nas postagens,minha vida anda uma bagunça e muito complicada sentimentalmente tbm,ja pensei em desistir de escrever pq ando sem criatividade,reescrevi este cap mais de três vezes e ainda acho que não esta bom.Não sei dizer se vou demorar a postar outro,gostaria de pedir paciência,as coisas vão se ajeitar e ai eu venho com tudo! Desistir não é um opção mais escrever por escrever e não sair nada com nada tbm não da né?

até a proxima pessoal..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Erikaaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa quem bom q voltou erikaa nao suma adoro d+ sua historia e sofro por abia nao ta com a sofia espero q vc volte com a reconciliaçao das duas e com cap duplos bjoss linda

0 0
Foto de perfil genérica

Eitaa .. tenso . Ai ela chega la . Pega ela com outra na cama e pronto .. fika com mais raiva ainda .. chega em casa desaba e morre d tanto chorar kkk ..

Ja fiz isso maan .. kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é sempre perfeito com sua história. ..espero que continue conosco porque sua história e linda..gira bem e escreve quando der por favor. ..

0 0
Foto de perfil genérica

Você nunca decepciona!O texto está. Muito bom sim. Pare de escrever não esperamos seu tempo. Só não desista. Bjs Laura

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom

Se eu fosse vc continuava ta bom...

0 0