51.TESUDINHA: Educação Sexual.

Um conto erótico de Kelly Tesudinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2426 palavras
Data: 31/01/2015 20:44:43
Última revisão: 04/03/2015 15:05:41

Sou a Profa. Kelly e como sabem leciono Português e Inglês em um colégio estadual aqui de BH, para alunos do ensino médio, como já tenho postado aqui diversas putarias minhas com eles, vcs imaginam o tesão que eles tem, até mesmo pelos hormônios borbulhando na adolescência( eu que sou beneficiada..hehe).

Pensando na vida sexual ativíssima dos alunos e os riscos provenientes do sexo irresponsável, a diretora resolveu implantar um projeto em que todo o semestre um profissional da saúde vai até lá s fale abertamente sobre sexualidade, com todos os alunos reunidos no pátio.

Mais uma vez sou beneficiada, pra vcs terem uma idéia no primeiro semestre de 2014, depois da palestra sobre sexualidade, sai do colégio com 4 moleques dentro do carro e passaram a tarde toda na minha casa me fodendo em todos os cômodos alucinados de prazer, gozei horrores!! Hehe.

No semestre passado não foi diferente, fui preparada de vestidinho solto e sem calcinha(nunca se sabe né?hehe). Chegou o dia da palestra, quem iria ministrar era o enfermeiro Jaime( q trabalha em um posto de saúde próximo dali). Pensem num negão forte, gostoso? Pois é, só de ver comecei a imaginar coisas.

Muito simpático começou a palestra, foi falando da importância do sexo seguro, da camisinha, gravidez indesejada, métodos contraceptivos, ensinou a colocar a camisinha, enfim, bastante sério, explicava interagindo bem com os alunos.

Minha mente loira e devassa começou a viajar, imaginando como seria ser pega de jeito na cama por aquele negão, fiquei ainda mais tesuda de ver os olhares e risinhos maliciosos dos alunos que já tinham me comido, aquilo tudo fervilhando na minha cabeça até que não aguentei, passei perto do Manoel( meu aluno) e cochichei:

- To indo pra sala dos professores, espera 5 min. e me segue!

Com certeza seria o lugar mais seguro, os professores não iriam sair no meio da palestra pra ir lá, só eu e pra dar!!...hehe. Qdo ele chegou mandei que entra-se

Baixei o short do moleque e cai de boca na pica, sem dizer nada o moleque só gemia e virava os olhos, coloquei a camisinha, mandei que sentasse em uma das cadeiras, ergui o vestido e sentei agasalhando toda a pica dele com a minha xana loira pingando de tesão.

- Vai meu machinho, apaga meu fogo, to mto tesuda, mas tem que ser rápido pra ninguém pegar a gente aqui!

Eu cavalgava gostoso, subia e descia na pica dele, ele segurava forte meu bundão até com certa dificuldade, mas metia vigorosamente, aquela sensação de podermos ser surpreendidos a qualquer momento me deixou ainda mais tesuda, em 15 mins de fodelança gozei, o moleque deu mais algumas estocadas e com um grito abafado pela minha mão também gozou enchendo a camisinha de porra.

Mandei que fosse na frente e voltasse pra palestra, me limpei como pude, passei desodorizador no ar, pra tirar o cheiro de porra(puta tem que pensar em tudo gente!!hehe) e voltei pra palestra.

Eu tinha gozado com a rapidinha, mas queria muito mais, meu cuzinho rosado piscava alegremente querendo rola e tinha que ser a rola do Jaime, ou eu não me chamava Kelly!! He

Terminou a palestra fui conversar com o Jaime falando da importância da palestra, do assunto principalmente por se tratar de adolescentes e tudo mais, ele perguntou meu nome eu disse, foi ai que ele me olhou dos pés a cabeça e com uma cara safada disse:

- Ahhh! Então é vc que é a famosa, professora Kelly??

Eu já imaginei o que ele quis dizer com “famosa”, sei de que “fama” ele se referia, com certeza algum dos meus alunos já tinha contato pra ele que eu era a putinha deles, ao ouvir isso apenas sorri um pouco constrangida e me afastei.

Peguei minhas coisas e tava indo pro estacionamento qdo escutei gemidinhos vindos de um matinho escondido atrás da quadra de esportes, deixei minhas pastas no carro e voltei pra ver o q era, uma aluna deitada com as pernas arreganhadas e outro aluno, socando a vara nela, que cena linda! Realmente a palestra tinha mexido mto com os alunos.

Fiquei admirando aquela trepada, instintivamente ergui o vestido e comecei a me dedar, tava ficando tesuda de novo, perdi o controle, dei um gemidinho um pouco mais alto, que eles ouviram, na hora o moleque saiu de cima da menina e com os olhos arregalados disse:

- PROFA. KELLY NÃO É NADA DISSO! A GENTE PODE EXPLICAR TUDO, NÃO DÁ SUSPENSÃO PRA GENTE POR FAVOR?

Suspensão? (Pensei), eu deveria é dar um premio pra esse moleque por ter uma pica tão cabeçuda.

- Não queria atrapalhar o casal, fiquem a vontade, já to indo embora!

- Quem vai embora sou eu fessora! Que vergonha! Que vergonha!(Disse minha aluna já colocando a parte debaixo da roupa e saindo).

- E agora, fessora? Como é que eu fico?( perguntou constrangido o meu aluno, tentando tapar com as mãos a pica dura).

- Bom, eu acho que posso te ajudar a “terminar o serviço”!!( Falei lambendo os lábios e erguendo o vestido).

Deitei com as pernas arreganhadas no mesmo papelão que eles tavam trepando, meu aluno abriu um sorrisão e admirando minha buceta loira raspadinha disse:

- Caraio fessora, nem acredito que eu vou te comer, vc já deu pra um monte de moleques da minha sala e eu nunca tive coragem de chegar em vc, vc é tesuda demais fessora!!

- Ahh é? Sempre teve tesão em mim, então aproveita, fode minha bucetona de puta bem gostoso vai, meu putinho!!

O moleque se encaixou em mim e foi bombando, metendo, em um papai-e-mamãe, frenético, vigoroso, delicioso, eu segurava pela bunda dele pra entrar ainda mais fundo, ele socava com tesão, beijava minha boca, apertava meus peitinhos por cima do vestido.

Fodeu minha buceta por uns 10 min e gozou, na minha barriguinha, nos beijamos mais uma vez, ele me deu um tapinha na cara e disse: - Melhor trepada da minha vida, vc fode mto fessora, pronto sou mais um pra sua coleção!!( rimos os dois) e me despedi.

Tava me limpando no carro, qdo começou uma chuva de verão, sai pra ir embora, quando passei perto de uma rua, vi o Jaime, já encharcado, andando na rua, parei o carro.

Ofereci uma carona todo molhado ele não tava em condições de rejeitar, foi ai comecei a por em prática meu “plano putistico”: - Conheço um Motel aqui perto que tem uma ducha quentinha, quer conhecer?( dei o bote, fazendo cara de loirinha inocente...hehe).

- Vc que sabe, loirona!(Disse ele passando as mãos na minha coxa).

Bingo!Bem mais fácil do que eu pensava, fomos pro motel, subimos pra suíte já nos beijando, foi qdo ele percebeu q eu tava sem calcinha:

- Já saiu pro “crime” hoje né? Fessorinha puta? Cheia de má intenção!.

- Meu segundo nome é “má intenção”, já dei pra 2 hoje! Sabe de nada inocente!-gargalhamos.

Já estávamos os dois peladinhos, fomos pra ducha, lá começamos a nos beijar mais ardentemente, ele já tinha perdido toda a decência..hehe, e já passava as mãos na minha buceta, no meu bundão loiro, nas minhas coxas, peitinhos enquanto eu punhetava aquele colosso preto que foi crescendo nas minhas mãos.

Subitamente, ele me virou de costas, ficou admirando minha bunda, passando as mãos, dando beliscões, tapas:

- PQP que rabo é esse profa. bem que os seus alunos falaram q vc tem um rabão branco, empinado, redondinho, pqp, e daqui a poko eu vou ver se é guloso mesmo como os moleques falaram!!

Se ajoelhou atrás de mim abriu minha bunda e lambeu meu reguinho, até chegar no cuzinho, dando linguadinhas, aquele negão sabia chupar um rabicó, que delicia tava aquilo!. Eu rebolava na cara dele, jogava a bunda pra trás, esfregava na cara dele, ele dava mordidinhas no meu bumbum, cuspia, enfiava o dedo no cuzinho, virou meu rabo do avesso, em uns 30 min. de “chupança”, como sou tarada em levar linguada no “brioco” gozei fácil, melzinho que se misturou com a água do chuveiro.

Percebendo q eu havia gozado, ele se levantou, e ainda de costas pra ele, mandou que eu empinasse ainda mais o rabão , foi roçando a piroca dura no meu rego e eu rebolando devagar, até que possuído de tesão, ele agarrou forte meu quadril e urrando socou de uma só vez, pra ser sincera senti uma dorzinha, tinha uma piroca grossa e veiuda, mas como uma boa putona que sou aguentei firme e fui rebolando até que as poucos meu rabão engolisse até a metade daquele mastro negro.

- Ta acostumada com os pintinhos dos seus alunos né, vadia? Não sei como eles dão conta de uma loira cavala como vc pqp, esse rabão aqui é pra macho de verdade! PQP q cuzão guloso, quente, ta engolindo meu cacete até metade, pqp, rebola cadela cuzuda, rebola! Caralho que delicia, isso, assim, vaiiii,putonaaaaaa!

- Isso me fode assim, gostoso, negão roludo, soca forte, me pega gostoso, fode sua rabudinha branca vai!! Q delicia, fode meu cu, assim, hummm, tesãooo, metee,soca, fodeeeee,fdpppp!!

A pegada era forte, as estocadas vigorosas, puxava meus cabelos, me xingava, eu empinava cada vez mais , e rebolava feito uma doida desvairada naquela piroca(amo tomar no cu!Hehe). Nossos corpos lutavam em busca do prazer, aquela sensação ficava ainda mais deliciosa com a sensação da água morninha caindo sobre nós, enquanto fodiamos como 2 animais no cio.

Logo, Jaime deu um grito e gozou, sentindo os espasmos dele e a porra escorrer na minha bunda, em poucos segundos tb, nos beijamos, e tomamos uma outra ducha dessa vez pra se limpar da porra e do melzinho, sai do chuveiro e enquanto eu me secava, ele me pegou no colo, me jogou na cama e disse:

- Nem acredito que eu fodi uma loira dessa, pqp, quero aproveitar até o último minuto esse rabão guloso, vai sua vagabunda, chupa!!

Ordenou, me dando a piroca mole pra eu chupar, como uma putinha submissa e obediente, fui chupando até ficar duro novamente.

- Quero comer seu cu de 4 agora, fica de 4 pro seu negão sua égua potranca, fica, rabuda?!?

Nem precisou pedir mto, me ajeitei de 4 e pra provocar abri a bunda e fiquei piscando o cuzinho pra ele, rebolando devagar, ele não aguentou, me puxou pelos cabelos e cravou, sem dó nem piedade meu rabicó avantajado.

- Me bate, me xinga, vai! Soca fundo no meu rabão, come sua cadelinha loira de 4 vai, meu cachorro! Me enraba gostoso, come meu cu, seu desgraçado, assim, puxa meu cabelo, q delicia, soca forte, humm q deliciaaaaa!!

Fui rebolando, jogava o rabo pra trás, de 4 deu pra entrar um pouco mais a pica o q aumentou ainda mais o tesão dele, ele me batia, dava tapões na minha bunda, me xingava, ficamos nessa fodeção por uns 30 mins. Até que ele gozou na minha boquinha de loira boqueteira.

Mandei q chupasse mais uma vez meu rabo pra que eu tb gozasse, ficamos ali deitados nos recuperando, por quase 1 hora, depois fomos pra banheira, lá ficamos nos beijando, nos “sarrando” por um tempo, até que sentei com a xana na pica dele e cavalguei, trepamos na banheira, rebolei e cavalguei deliciosamente aquela pica preta que já havia me dado tanto prazer.

Gozamos, olhamos no relógio já haviam se passado 4 h e 30 q estávamos ali, foi qdo , ele me apressou pra irmos embora, pois a esposa dele chegaria em casa do serviço e poderia desconfiar, depois desse dia, trepei com o Jaime mais 3 vezes e nunca mais o vi.

Cheguei em casa exausta, mas me sentindo uma putona realizada mais uma vez, mas nem tinha idéia de que a putaria continuaria no dia seguinte....

Estava dando aulas normalmente, qdo percebo uma bagunça na sala, tava escrevendo na lousa, qdo olho vejo os alunos jogando uma camisinha cheia de ar com algo branco dentro, fiquei mto irritada qdo vi, quis saber o responsável, todos aprontaram pro Vilton.

Peguei a camisinha e estourei, estava cheia de porra dentro, chamei-o para fora da sala e perguntei se ela dele, ele disse que sim. Me fingi de brava com ele e mandei que me procura-se no laboratório na hora do intervalo.

- Bem safadinho vc né? Quero ordenhar vc, quero leitinho fresco, vem!

Fui batendo punheta pro moleque, chupei deixei bem duro, deitei no chão de ladinho e disse:

- Agora quero sentir no meu rabo, bem quentinho , me enraba gostoso, meu putinho punheteiro vai, fode o rabão da sua professorinha puta, rapidinho vai! Tenho que voltar pra terminar a aula!!

La tava eu naquele chão frio do laboratório, apenas com a calça abaixada dando o bundão pra mais um aluno, ele me fodeu, afobado, ansioso, eu rebolei, segurando pra conter os gritinhos, me enrabou por uns 5 min. e como já era de se esperar gozou, mandei q continuasse com a pica dentro do meu cu e logo tava durinha novamente com as minhas reboladas, fodemos mais um pouco e dessa vez gozamos praticamente juntos( dar pra moleque é bom por isso, eles tem um fogooo!!..hehe).

Me recompus , e voltei pra sala, no término da aula, todos os alunos já tinham saído, eu já tava guardando minhas coisas pra sair da sala, qdo entra o Fabricio, com uma banana em uma mão e uma camisinha na outra:

- Vc pode me ensina a colocar fessora? (Disse ele fechando a porta e com cara de safado).

- Só se for com a boca!!(pra ser sincera eu não queria dar, tava satisfeita com a trepada do intervalo, mas piroca e dinheiro a gente nunca rejeita...hehe).

Fui chupando e vesti a camisinha nele com a boca, qdo tava bem duro, sentei de costas com a xana na pica dele, dei algumas reboladas fortes e compassadas, levantei e sentada na mesma posição direcionando pro cu, sentava gostoso, rebolava pra frente e pra trás, subia e descia, alguns mins daquela trepada, eu já tava pegando fogo novamente, possuída de tesão, pouco tempo depois, gozamos praticamente juntos e engoli a porra do meu aluninho até a última gota.

Por hoje é só rapazes, logo volto pra contar mais das minhas "safadezas putisticas"(de onde eu tirei isso, gente??..hehe). Comentem, votem, leiam tb os outros relatos, vamos compartilhando experiências.

Agradeço a todos pelos e-mails recebidos, vou respondendo a todos na medida do possível.

Lembrando que continuo marcando trepadas gostosas com leitores dos meus contos de várias partes do Brasil e vc? Quer me foder tb? Me manda propostas por e-mail:

Tesudinha_pink@yahoo.com.br.

Beijos da Tesudinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tesudinha pink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais um ótimo conto como os outros queria ter tido uma professora dessa no tempo de colégio haja bjusss tesudinha

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa fessora vc e das minhas, nao vivemos sem sexo. adoro chupar uma buceta e um cuzinho e depois

0 0