Acordei pela manhã,me levantei e me espreguicei,liguei meu som no quarto e comecei a me despir,no momento que estava vestido só de uma cueca box,fui para frente do meu espelho e fiquei encarando meu corpo,(sinceramente gente eu me amoooo),encarei meus 1,75 de altura,minha cintura fina,minha bunda pela qual,não sei o por que,eu tinha um cuida a mais,identifiquei que estava a tocar All About That The Bass da cantora Meghan Trainor.
Fui em direção ao banheiro fiz minha higiene ao som dessa musica maravilhosa,como era pela manhã umas 8:00 eu acho por ai,decidir da uma geral na casa já que só ia para o emprego umas 14:00,fui primeiro primeiramente na cozinha preparei um café da manhã simples,composto por queijos e torradas,e uma boa xícara de café,tomei meu café e comecei a arrumar minha pequena casinha,Atlas acorda já saltitando praticamente,ele e a alegria da minha vida,nunca me deixa me sentir só,faz só 6 meses que o adotei e já me faz um bem danado.
Então pegamos o rumo do quarto ajeitamos la,dobrei os lençóis,arrumei a a cama e aproveitei para passar uma vassoura no pouco de poeira que ali se encontrava,Atlas ia de uma lado para o outro abanando seu rabinho e passando um ar de imponente,terminei o quarto e parti para o resto a da casa,senti que hoje seria um dia longo.
E foi 12:30 que acabei de arrumar esta linda casa kk,resolvi preparar uma coisa rápida para comer como um macarrão ao molho acompanhado de camarões fritos,no inicio das 13:30 tomei outro banho e me troquei para meu emprego, e percebi que no outro mês começariam minhas aulas na universidade,e me trocando vi no criado mudo ao lado da minha cama,a foto dos meus pais,fazia três anos dez que me deixaram para ir navegar o desconhecido,doía não te-los ali,mas estão em algum lugar melhor.
Nunca fui bem aceito na sociedade como a maioria,mas quando decidir assumir minha verdadeira imagem,eu não fui digamos que bem aceito em determinados locais,pessoas me olhavam com aberração,mas não mudaria essa era minha essência ,fui no guarda roupa e tirei minhas extensão de cabelo,coloquei ,(onde me deixou com o mesmo comprimento e é quase do mesmo jeito o qual Beyoncé usa no clipe XO ),coloquei um short jeans meio curto com detalhes de spikes,uma bota de cano médio,e uma regata branca,pus algumas pulseiras em tom dourado,sai,chegando no estabelecimento o
senhor Antony me elogiou ..
S.Antony: Você esta lindo Gracie
Eu: Obrigado Antony..
Antony sem duvidas era um ótimo patrão,apesar de ter seus 65 anos não era preconceituoso com muitos garotos de tão pouca idade tem,ele era um perfeito cavalheiro me tratava com respeito,não só a min como também todos os outros funcionários,eu recebia o suficiente para pagar as contas e me satisfazer,era um ótimo emprego,eu tinha a função de atender as mesas e ficar no caixa,não era um trabalho puxado,e quando eu ficava de garçonete as vezes ganhava algumas gorjetas..
tava fazendo a contagem do lucro do dia já era umas 23:40 por ai a lanchonete tava deserta,só estava eu,S.Antony,e Kiki outro funcionário,que era muito meu amigo,na verdade só tinha feito ate agora amizade com ele e com Claine cyrus o chamo de CL e mais fácil,terminamos de fazer a contagem,pegamos as gorjetas da noite e fomos eu e kiki contar quantos tínhamos,decidimos que tudo que arrecadarmos no dia iriamos dividir a noite e ficaria metade para cada,assim foi ..
Kiki : Miga vamos sair hoje?
Eu : vamos to querendo me mexer um pouco kk
Fechamos o estabelecimento,e fomos em um bar que tinha uma pista de dança,ficamos dançando e quando vi era ja 1:20 ja estava tarde,quando olhei para a entrada,la estava ele com seus ''amigos'',e uma mulher bem bonita segurando sua mão,ele olhou para a pista como se estivesse fazendo um reconhecimento do local,acho que ele não me viu foi para uma mesa com seus amigos,eu continuei dançando com kiki,minha amiga literalmente era loca,sou feliz por ter ela,ligamos para Cl para ele vir,em menos de 10 minutos ele chegou,continuamos a dançar,percebi que a mulher puxou Andre para dançar,resolvi não me importa com isso,me desliguei disso,resolvi curti um pouco,eu estava dançando Bang Bang,quando sinto um cara me encochando,fiquei tipo ( mais perto cola no meu útero gato ),quando olhei para frente vi que Andre estava com olhar serio,a tal mulher tentava chamar sua atenção mas ele não olhava para ela,resolvi me despedi dos meus amigos e fui para casa ..
No caminho as ruas estavam desertas coloquei o fone e comecei a escutar Valerie de Amy Winehouse,mas ao olhar de longe poderia jurar que estava a ver um carro diminuir a velocidade.
Menino meu c* veio na mão,pronto pensei que seria assaltado nessa hora.
André desce do carro,oque me deixa soltar uma expressão de surpresa e alivio.
Eu : Vizinho ?
André : entra no carro eu te leva ( ditou ele com ma expressão seria)
Eu : não precisa André eu ..
Ele me empurrou para dentro do carro,eu fiquei tipo ain que brutooooooooo
Eu : Precisava disso tudo Ogro
Ele : Mais viado fala ..
Eu :E falo mexmo bjs .. depois dessa conversa amistosa decidir me calar e fiquei olhando para a janela do carro .
Olhei para ele que dirigia serio,exalava um porte imponente me lembrava,Atlas.
Eu : Andre pode diminuir o ar to com frio...
Ele não falou só diminuiu,olhei no relógio do seu pulso um perfeito Omega talhado em tons de ouro dourado com ouro branco,ja eram umas 2:10.
seus braços era musculosos e estavam bastante destacados naquelas blusa de botões branca,e aquela calça jeans preta lisa que poderias ser facilmente confundida com uma calça social,seu coturno preto dava uma quebrada no tom serio do visual.
Ele: Mas também precisava se vestir assim para sair,parece uma puta .. ele falou de forma baixa trincando os dentes,de modo que me fez pensar que tivesse com muita raiva, não raiva não,ciumes essa foi a palavra que rondou naquela hora,mas logo eu tratei de despeçar essa ideia.
Eu : Querido André o modo de me vestir não e problema,pois que eu saiba mesmo que eu sai na rua com uma burca seria destratada,sabe porque,meu querido vizinho,preconceito,essa palavra que dez do inicio desse mundo o acompanha,mas junto com essa palavra vem outra chamada Machismo,onde pra sociedade devo me vestir da forma que eu não me sinta bem,onde caso eu use uma roupa curta estarei dando cabimento para qualquer ação vinda de outra pessoa,mesmo que não me agrade,mas ai que se enganam meu caro.
Ele : então tu acha que esse modo que te vesti e bonito ?
Eu : eu estou bonito Andre ? .. falei isso olhando diretamente para o fundo dos seus olhos negros,senti ele estacionar o carro em frente a minha casa,e virar a cabeça para minha direção.
Ele: isso não vem ao caso,mas alguns marmanjos podem te confundir com alguma mulher,ai tu vai tomar no c* bonito
Eu abrir a porta do carro mas antes de sair eu resolvi fazer uma loucura que poderia custar minha capacidade andar ..
me ajeitei no banco e dei um beijo em sua bochecha e ele me olhou surpreso,mas pareceu gostar.
Eu : Muito obrigado pela carona.
ele segurou em meu braço e apertou e disse como se tivesse ódio : Não faça isso novamente se quiser continuar vivo,seu viado de merda.
Eu : Pronto pode me soltar,e sinto muito não posso garantir isso,agora me larga que eu vou embora ....
Ele me soltou,desci do carro ao me virar mesmo que por um segundo,percebi um traço de um sorriso,eu gostei de ter sido o responsável por isso .. Entrei em casa e Atlas estava na sua casinha ainda tinha um pouco de ração e um pouco de agua e como posso dizer os jornais foram usado não só eles como também uma pequena parte do pequeno corredor kk
Enfim ajeitei aquilo e peguei Atlas no colo e o coloquei na cama,e tomei um banho e vesti meu pijama e me deitei ao lado do meu escudeiro fiel .. Meus pensamentos foram longe ... tão longe que só precisaram atravessar a rua.
Bom pessoal mais um conto,espero que gostem votem e comentem ... bjs de shacon :*