"VICTOR"
Na manha de sábado eu acordei sem saber por onde começar.Eu costumava acordar todos os dias com uma motivação.As vezes era ver Ícaro ou trabalhar em uma nova vingança...mas naquela manhã eu realmente não tinha um motivo especifico para sair da cama.Quando anoitecesse eu ia colocar meu ultimo plano em pratica;ia acertar os ponteiros e resolver esse problema.Depois disso estaria acabado,eu ate ficaria feliz em passar as férias de julho ao lado do meu namorado,mas eu não tinha mais um.Ele havia traído minha confiança.
De repente a porta se abriu.Vi a silhueta do meu irmão entrar no quarto,cobri a cabeça no minuto em que ele acendeu a luz.
-Sério?-ele disse desapontado-esse é o seu Grand Finalle?passar o dia trancado no quarto?
-Eu ainda não estou pronto-eu disse.
-Bem,é melhor estar docinho,porque já são quase 11 e voce tem uma festa pra organizar,ou melhor...mais uma vingança sordida e mal resolvida pra orquestraaar-ele usou aquele tom sarcástico e vulgar.
Respirei fundo e me levantei.Pulei a etapa do café da manha e depois do banho fui ate a propriedade onde Ícaro morava.Realmente havia muito o que fazer se eu quisesse que aquilo desse certo.Porem para a minha total felicidade,havia um grupo animado de lideres de torcida a minha espera com tudo o que precisávamos para a festa.
-Vem,isso vai ser muito divertido-disse Karol-eu consegui um vestido e uma mascara linda.Você tem que ver.
-Mal posso esperar pra ver-eu disse animado.
-Eu ia começar com a meninas,mas achei melhor esperar que você chegasse,por onde começamos?
-Com a sala de jogos do Icaro e do bernardo-eu disse rindo-vamos transforma-la em nosso salão de festas.
Karol e as meninas riram.
-Eu Brindo a isso-concordou ela.
Entramos na casa e começamos a desfazer todo o santuário masculino do meu ex namorado.Logo tínhamos uma sala grande e vazia onde poderíamos trabalhar o quanto quisessemos.Edgar chegou logo em seguida com mauricio. E puderam ajudar a colocar as mesas e a instalar as caixas de som.
-Porque essa festa assim de repente?-perguntou mauricio.
-Semana que vem será a ultima semana de aula antes das ferias de julho.a maioria das pessoas ja vai começar a faltar nesta semana,então....vamos nos despedir antes que cada um va pra algum lugar.
Mauricio assentou e sorriu.Eu fui ate o canto onde Edgar instalava os equipamentos de som.
-O que vamos tocar?-perguntou ele.
-De tudo um pouco.As 10 mais,um pouco de anos 80...e eu so preciso que você toque estas duas musicas-eu passei um bilhete para ele-quando eu der o sinal.
-Sao musicas bem lentas e depressivas-analisou ele.
-Tudo por um clima dramático.-falei.-agora preciso ir comprar minha mascara.
Fui ate a loja de fantasias onde eu já havia comprado uma roupa antes e comprei duas fantasias de qualquer década passada e duas mascaras.Bruno também ia nesta festa.e era bom que ninguém soubesse que eramos gêmeos.pelo menos por enquanto.
Logo estava anoitecendo e eu já estava pronto.Combinei com meu irmão que eu sairia primeiro e que ele chegaria depois para não levantar suspeitas.Enquanto eu terminara de por minha roupa alguém bateu na porta.Bruno colocou sua mascara e abriu a porta.E então ele estava ali...o meu acompanhante,uma de minhas jogadas para aquela noite.Ele cumprimentou meu irmão sem nem notar a semelhança na voz e foi ate mim.
-Esta ainda mais bonito-disse ele.
-E você também esta cada vez melhor-eu sorri com malicia.-vamos?
ele assentiu e saiu primeiro.eu passei por bruno e pude ver em seus olhos que ele não entendera nada.Mas logo ia.logo todos entenderiam.
Meu acompanhante ligou o carro e dirigiu ate a casa de Ícaro.a festa já havia começado e a casa estava cheia.Desci do carro e respirei fundo,estava na hora.Ele deu a volta e me acompanhou para dentro da casa.
Quando entramos no salão.Varias cabeças nos encararam surpresas Edgar,Fernanda,Icaro e Mauricio...por que o homem que estava ao meu lado.O homem que me acompanhava...Era ninguém menos que Denis Marcondes.
...Continua...