Era a hora de acabar com tudo aquilo, não podia mais me enganar e enganar ele, já estava decidido, acho que fazer sexo com ele foi maravilhoso, mas aquilo me deixou com remorso, eu não era assim, não era certo, tomei um chá de coragem e falei.
- Arthur é sobre isso que eu quero conversar.
- Que horas eu te pego ??
- Não vai precisar, eu não vou
- Por que ?? aconteceu alguma coisa ??
- Aconteceu, eu acordei, eu vi que não é justo eu brincar com você, não posso mais, você é uma pessoa incrível e eu não te mereço, você é um fofo, lindo e inteligente, com certeza vai arrumar alguém melhor
- Você encontrou outro trouxa não é ?? mas tudo bem, sabia que era furada, mas mesmo assim eu te quis e pensar que eu via a gente no futuro juntos, eu sou um idiota mesmo
- Pera ai Arthur, primeiro que eu sou livre e nunca prometi nada pra você, nunca disse que estava apaixonado por você, segundo eu nunca te procurei, você que foi atrás, terceiro, eu estou sozinho, não tem ninguém, falando isso só prova que você não me conhece e mostra como nossa relação, se é que tivemos uma, não ia pra frente, agora com licença que eu tenho mais o que fazer do que ficar de birra com moleque.
Desliguei o celular na cara dele, era o que eu pretendia ?? não. Mas, Deus, o que ele me falou me deixou irado, falar que deixei ele porque tinha outro cara ?? Eu não sou assim, como ele pôde falar aquilo sendo que ele nem me conhece?? Tratei logo de esquecer aquilo e voltar pra sala, fiquei a noite toda na casa do Mateus e depois fui pra minha casa. Na facul tudo tava bem até demais, como em pleno 4 períodos vai ficar tudo calmo ?? calmo até demais, conseguíamos ir até pra algumas baladas uma vez na semana ou duas, mas sabia o que era aquilo, um período chamado pré-monografia e pré-tcc, sim amiguinhos, nós íamos fazer os dois, olha que inferno ?? eu já tinha alguma coisa em mente pro tcc, mas pra monografia não conseguia nem pensar. Meu aniversário é em outubro, eu resolvi ficar em casa, chamei o Mateus mas ele tinha que ficar com a mãe dele, não fiquei chateado porque eu sabia que ele queria comemorar comigo mas não podia, em compensação me mandava uma mensagem no whatssapp de 5 em 5 segundos. Resolvi ir ao cinema, não tinha nada para fazer, o que é melhor do que comemorar sua velhice em uma sala de cinema ??
Fui assistir um filme de terror, já que era o único mais adulto de lá, já que era o fim da semana do dia das crianças o cinema só tinha filme infantil e de animação, como eu faço aniversário dia 16 eu sofro por isso, comprei um ingresso pra assistir A Entidade, confesso que adorei a sinopse mas o filme é fraco, estava na fila da pipoca quando ouço aquela voz rouca que te faz tremer na base.
- Yan ??
Quando me virei vi o Henrique, Jesus, o cara estava lindo, uma blusa branca com uma estampa do Homer Simpson, uma calça jeans e um sapatênis, parece simples, mas gente, a blusa mostrava os músculos dele, e só por ser do Homer já tem meu coração, sai daquele momento de babação e falei com ele.
- Eai Henrique, como tá ??
- To bem velho, antes que eu me esqueça, parabéns cara, vi no facebook que hoje era seu aniversário
- Obrigado Henrique
Nem lembrava se tinha ou não adicionado ele
- Vai assistir que filme ?? Veio com o Mateus?
- Eu vim sozinho, eu vou ver A Entidade
- Cara, eu também vou assistir esse, já que tá sozinho eu podia, sei lá, te acompanhar né ??
Naquela hora eu fiquei arrepiado
- Pode ser Henrique
Compramos pipoca e fomos pra sala, não tinha ninguém, exceto um casal na frente e umas meninas do outro lado, o filme começou e eu impaciente querendo o terror, até que começou as cenas de susto, o Henrique pulava da cadeira e olhava pro chão, eu comecei a rir dele, como aquela montanha tinha medo daquilo, eu achei cômico e fofo, até que uma hora ele se assustou e se agarrou no meu braço e colocou a cabeça no meu ombro, me espantei mas não falei nada, não vou mentir, adorei aquilo, ele ficou assim comigo até o final do filme.
Na saída do cinema ficamos conversando sobre o filme, como a nossa sala é em cima a porta da saída dá na frente do cinema nós tínhamos que passar na frente dele pra ir pro estacionamento, eu conversava e ria com o Henrique e olho pro lado e vejo na parede da frente do cinema o Arthur com uma cara de quem chupou limão e tomou vinagre pra mim, nem liguei e continuei falando com o Henrique, ele insistiu pra me dar uma carona e eu acabei aceitando porque eu tinha ido de Taxi, e já eram 23hrs e é perigoso andar essa hora na rua, fomos conversando e ouvindo rádio, até que tocou Underneath It All do No Doubt, amo essa música, comecei a cantar, era a primeira vez que ouvia essa música em uma rádio local.
- You're really lovely underneath it all, you want to love me underneath it all, i'm really lucky underneath it all..
- Sua voz me acalma Yan
- Serio ??
- Muito serio
A nossa conversa parou ali, fiquei confuso mas deixei passar batido, chegamos em minha casa e ele disse
- Pronto, ta entregue
- Obrigado Henrique, de verdade, pela carona e pela companhia
- Obrigado você, antes que eu esqueça, tem seu presente de aniversário
- Presente, mas não precis..
Nem terminei de falar e ele me dá o beijo, mas é O B E I J O, fiquei ali em transe com aquela boca, aquele homem, melhor presente de aniversário do mundo, até que acordei e sai do beijo...
Geeeennnteeeee eu sei que tá curto, curto não curtíssimo, escrevi na pressa, desculpa por deixar vocês na mão, mas é que a semana foi corrida, ia postar sábado mas foi dia de faxina e não deu ;( minha vida tá um caos mas daqui as 1 mês melhora, obrigado a todos, especialmente ao Irish, Aghata(1986) diva é você linda, Nick_Guilherme e Alê8 ( se eu pudesse dava um beijo em todos vocês hahahaha) que me deram apoio agora nesse momento de fadiga interminável( um pouquinho de Drama mas estou realmente cansado), Danny Fioranzza falou que quer que eu mande o Arthur via sedex, se eu pudesse eu mandava hahahaha Gente, muito obrigado mesmo, muita paciência agora que o ano tá começando(naaaooo) porque o Brasil só começa depois do Carnaval, bjs gente, até o próximo :) ( consegui colocar uma carinha normal no final kkkk maldito Word novo que buga elas)