Vanessa, minha nova colega de trabalho

Um conto erótico de Beto
Categoria: Heterossexual
Contém 980 palavras
Data: 25/02/2015 12:21:45

“Vanessa, minha colega de trabalho”

Bom dia, estou tomando gosto em relatar algumas experiências sexuais minhas, então hoje vou relatar uma que aconteceu na última sexta feira !!

A pouco mais de 02 meses, contratamos duas garotas para trabalhar aqui na empresa, a que mais me chamou a atenção foi a Vanessa, loira, baixinha, cabelos curtos cacheados, magrinha, seios médios mas muito estigantes, uma bundinha ... proporcional ao seu tamanho, bem arredondada. Confesso que me atrai muito, ela já tem seus quarenta e uns anos, alegre e um sorriso cativante.

Como sou um cara extrovertido, então fazer amizades se torna algo muito fácil, então já falamos sobre tudo, e em de nossos almoços mais descontraídos, falamos sobre o polêmico filme 50 tons de cinza !! Ela foi assistir com algumas amigas, e comentou o que tinha achado, o que gostou, o que não gostou, etc... Nesta hora brinquei que aquele cara não estava com nada, e que qualquer dia, eu iria joga-la na parede e ela seria minha lagartixa!

Ela sorriu... Percebi que ela gostou da brincadeira, e durante a semana joguei alguns verdes!

Na sexta feira ela veio para o escritório um espetáculo, um vestido curtinho, com um leve decote que me estingou muito, salto alto, estava deliciosamente linda !! Admirei ela passar pela minha sala, e confesso que meu pau ficou rígido, imaginado ela peladinha !!!

O dia passou rapidamente, e logo já estávamos no final do dia, como estava com muita coisa para fazer, acabei nem percebendo que todos já tinham ido, só percebi quando a Van entrou em minha sala e me desejou bom final de semana ... (nesta hora o diabinho me tentou), perguntei se estava com pressa, me respondeu que não !!! Como em um de nossos almoços ela comentou que gostava de tequila, tirei da manga meu coringa. Um amigo me presenteou com uma Garrafa de Don Julio, estava na minha mesa. Ofereci uma dose para ela provar.

Entre uma dose aqui, e algumas bobagens faladas ali, já eram 22:00Hs, ela disse que precisava ir, juro que não pensava em nada, somente deita-la em minha mesa e chupa-la a noite toda !!

Levantamos para nos despedir, seu perfume que já estava dominando meus sentidos, me deu um beijo no rosto e virou para sair, nesse momento a chave da razão desligou e o instinto de homem falou muito mais alto, segurei os dois braços dela, com ela de costas para mim, cheguei perto de seu ouvido e sussurrei, - tem certeza que você quer ir? Nenhuma palavra, apenas o fechar de seus olhos e um leve gemido de afirmação me bastaram para caminhar com ela mais dois passos, e cola-la na minha parede, de costas para mim, ergui seus braços sobre a cabeça entrelaçando nossos dedos, beijava seu pescoço, mordia seu ombros, sussurrava em seu ouvido o quanto ela me alucinava, o quanto ela é gostosa, quanto meu pau, mais duro ficava, mais ela empinava sua bunda para ser encochada.

Virei ela de frente, beijava aquela boca deliciosa alucinadamente, enquanto uma das minhas mãos segura as dela, a outra passeava pelo seu corpo, descobrindo cada milímetro, aquando cheguei perto de sua bucetinha, ela abriu levemente as pernas, estava completamente úmida, sob a calcinha eu a masturbava e ao mesmo tempo beija sua boca. Estava entorpecido por aquela mulher!

Tirei seu vestido, deixei-a somente de lingerie e salto, uma lingerie preta, linda , seu corpo branquinho e delicioso todo estremecido de tesão ... começamos mais uma sessão de beijos frenéticos, e me despi também ... beijava ela ainda de pé, e passava minha rola, já dura por cima de sua calcinha, ela se esfregava gemendo e cravando suas unhas em minhas costas, não aguentei e tirei sua lingerie, deixando-a somente de salto, comecei a chupar aqueles seios deliciosos que cabiam inteiros em minha boca, enquanto meus dedos bolinavam aquela bucetinha deliciosamente aparada e úmida. Estava louco para come-la, apoie na minha mesa virei ela de costas e comecei a come-la nessa posição, segurava uma mão em sua cintura e outra em seu ombro e metia forte e cadenciado na Van, que por sua vez gemia e se contorcia de tesão pedindo para que não parra-se, não resisti e socava mais forte aumentando a cadencia e dando alguns tapas naquela bunda deliciosa ... foi quando ela gozou pela primeira vez ... que delicia, senti a buceta mais úmida e cheia de contrações ... seus gemidos eram contínuos e muitos gostosos.

Deitei ela na minha mesa e comecei chupa-la, que coisa de louco, uma buceta rosada, com seus pelos bem feitos, que sabor, ela rebolava, erguia para eu chupar mais, alternava minha linha em sua buceta e seu cuzinho ... uns 10 minutos chupando, e veio a segunda gozada, desta vez na minha boca, enquanto ela gozava eu chupava mais forte, sentindo o gosto do seu tesão. Depois de duas gozadas era hora da retribuição, sentei na minha cadeira, e como uma boa entendedora ela ajoelhou-se em minha gente e começou a me chupar, punhetava e chupava olhando dentro dos meu olhos, com aquela carinha de safada ... colocava tudo na boca, passava a língua, engolia de novo, eu estava quase gozando, mas queria comer mais aquela loirinha deliciosa que me excitava tanto !!! Depois de um bom tempo ela me chupando, segurei-a pelo o cabelo e a trouxe até minha boca e comecei a beija-la, e rapidamente ela já estava no meu colo, cavalgando e rebolando, enquanto ela descia e subia na minha rola, eu mamava aqueles seios deliciosos, ela estava enlouquecida ... socavamos casa vez mais forte, sentia o grelho dela duro engolindo meu pau, até que não aguentava mais abracei ela muito forte e começamos goza juntos ... enlouquecidos, banhados de tesão !!! Senti o corpo dela amolecer sobre meu colo.

Ficamos abraçados nos beijando por mais alguns minutos !!!

Foi uma experiência maravilhosa, ela é uma mulher fantástica ... espero que possa ter outras saidinhas gostosas com ela !!!

Obrigado pela leitura

jrmontez@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive LoverVilaMariana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível