ERA 2:30 da madrugada , já estava na hora de ir pegar o ônibus junto com a sala do Terceirão.Eu era o garoto quieto da sala que ninguém enxergava ,não gostava de futebol ,não fazia nada para me destacar na turma. Então era uma iam ser 5:00h de completo silencio.
Tinha cochilado quando acordei já eram 4:00 da madrugada ,senti um peso nas minhas costas quando olhei para o lado era o Jorge o menino mais popular e bonito da escola estava dormindo em meu ombro .Acordei ele e falei pra ele sair . Ele me pediu desculpas e virou para o outro lado. Não sabia o motivo para ele vir sentar ao meu lado se no fundo do ônibus estava cheio de meninas, essas menininhas populares que os meninos pegam e largam. Chegamos 8:00h em Penha onde fica o Beto Carrero ficamos o dia inteiro brincando quando chegou o fim do dia fomos para o hotel pois no dia seguinte iríamos a praia . Eu tinha só dois amigos verdadeiros Alice (nunca vi uma pessoa que desse tanta risada) e Lipe(gay ,mais só eu sabia que ele era , e só ele também sabia que eu era) . Quando chegamos no hotel os professores nos dividiram ,eram quatro quartos para 19 pessoas e fiquei no quarto onde foram só quatro , que, para meu azar foi com os 3 popularzinhos (Jorge,Thomas,Lucas)que tiram sarro de todo mundo .Quando cheguei no quarto me arrumei e fui tomar banho .Eles aprontaram e roubaram minhas roupas .tive que sair só com a toalha e ir procurar pelo quarto.
- tamo indo da uma volta você vem –falaram Thomas e Lucas amigos inseparáveis de Jorge
-vo ficar por aqui mesmo , to muito cansado –falou Jorge para seus amigos que depois de ter feito isso deitou na cama .
Eu fui procurar outra muda de roupa para usar pois a que eu levei para o banheiro sumiu.
-o que você ta procurando?- perguntou Jorge com tom de que já sabia minha resposta.
-minhas roupas , de algum modo as que eu levei pro banheiro sumiram.
- tão de baixo da cama do Thomas os dois esconderam pra sacanear você.
-você quer dizer os dois ou os três –falei pra ele em tom de acusação , já tava cansado de ser sacaneado todo dia.
Ele olhou para mim com cara de indignação e perguntou.
-o que você pensa sobre mim ?
-que você e um garoto mimado que só sabe zoar os outros.-falei com raiva pois já estava cansado de tudo aquilo.
-e você quem é ?-falou ele já nervoso.
-sou um garoto que não precisa zoar os outros para dar risada, que tira as notas por merecimento próprio e que não enche a cara pra ficar feliz.-falei para ele .
-e gay?-perguntou de novo e tom que já sabia a resposta.
-ótimo alem de idiota e preconceituoso –falei isso e deitei na cama bufando de raiva.
-olha eu não sou isso que você acabou de falar , pode ser eles mas eu não sou assim.-falou pedindo desculpas.
-kibom- falei em tom irônico estava com raiva de mais para desculpar alguém.
-olha ,pra você ver que eu não sou assim me encontra daqui meia hora na recepção ,se não quiser vir não venha mas estou te pedindo de coração.tenho uma coisa pra te mostrar-falou ele
Passou meia hora decidi dar uma chance pra ele se desculpar mas com um pé atrás com medo do que ele ia me mostrar.
-você veio –falou ele com um sorriso no rosto
-pois é-falei sem entender o porque daquilo
-vem vamos caminhar –me convidou
Fomos andar pela praia conversamos sobre tudo ,dei muitas risadas com ele.
-Até que você não e tão chato -falei brincando
-eu falei-me falou sorrindo – Eu preciso te contar uma coisa , desde que você entrou para nossa sala , eu sabia que tinha alguma coisa que eu não tinha visto em ninguém , ontem quando eu dormi no teu ombro não foi por acaso ,eu fiz de propósito pra ficar mais perto de você -eu não estava entendendo o que tava acontecendo- hoje quando você falou o que achava que eu era , eu percebi que já era tempo de dizer isso ou eu nunca mais ia poder falar nada –Quando terminou de falar isso me beijou (como no gif ai de baixo)
-e porque não falou isso tudo antes?-perguntei para ele –eu sinto a mesma coisa- e retribui o beijo que ele tinha me dado.
- eu sou louco por você – ele me falou,e isso me deixou tímido.
Passamos a noite inteira conversando e refletindo sobre a vida e nós.Desenhamos ate um coração ma areia.No outro dia disfarçamos pra ninguém desconfiar a única pessoa alem de nos dois que sabia era o Lipe pois eu contava tudo para ele.Quando chegou a noite ele me levou a um lugar incrível , não sei explicar só sei que era muito romântico.
Ele sentou e me falou que queria fazer uma coisa,mas que só faria se fosse comigo .Eu perguntei o que era , ele não me respondeu só me deu um beijo e começou a tirar sua camisa percebi o que era e tirei a minha também .
-Eu nunca fiz isso - Falei pra ele com medo e vergonha
-eu também - me falou de uma forma tão romântica e aconchegante que me acalmou.
Quando ele terminou de falar isso fui beijando em linha reta ate chegar em sua calça (Tentei usar anos de experiência de leitura dos contos que tem aqui) desabotoei sua calça e abri o zíper quando terminei de falar isso olhei para ele , ele sorriu eu retribui e retirei seu penis da cueca (tinha uns 19 cm ) e comecei a chupar de uma forma carinhosa.
-você e incrível - falou ele gemendo de prazer.
-você é que é – falei pra ele nos meu momentos mais felizes .
Ele começou acariciar minha cabeça e empurrar e isso me deixou lokinho.Ficamos uma meia hora naquilo quando ele olhou para mim e perguntou.
-tem certeza que você quer fazer isso ?
Dei um beijo e falei que sim ele me beijou novamente e pediu para eu deitar na cama , me abraçou e começou a colocar, senti muita dor aquela hora , ele tirou e perguntou se tava tudo bem e respondi que sim que poderia continuar me beijou novamente e colocou de vagarzinho , foi aumentando a velocidade e isso foi me levando a loucura tinha horas que ele parava e me beijava .
Falei para ele deitar com a barriga para cima ,porque agora era eu que controlava ele deitou e fechou os olhos comecei a cavalgar em cima dele, ele gemia e uivava feito louco passava a Mao pelo meu corpo e me beijava.
-você é perfeito - falei para ele .
-valeu a pena esperar – falou ele com um sorriso no rosto.
Começou a gemer mais e mais ,virou o olhos.
-vou gozar - falou ele sem fôlego.
E gozou senti uma coisa quente dentro de mim .
Deitei ao seu lado ,abracei ele e coloquei a cabeça no seu peito .
-isso é tão perfeito , eu e você nessa cama hoje , não quero que nunca mais acabe. – falei com os olhos fechados .
- eles já devem ter sentido nossa falta – me falou fazendo carinho na minha cabeça e dando um beijinho na nuca.
- não importa só quero ficar mais um pouco com você. – falei para ele
- com você sempre . você sabe eu te amo-me falou me abraçando em seus braços fortes.
- eu te amo .-falei o beijando.
Eu sou Pedro e essa é a historia do amor da minha vida