Bom dia caros leitores, depois de um longo período volto para escrever e presentear um cara que é o Mito dos contos, que nos presenteia com lindas e bem contadas histórias, que eleva nossa imaginação, misturada com tesão as nuvens. Pelo que já fez e pelo que ainda vai fazer é que eu mesmo depois da perca do meu tio, das dificuldades familiares e de tantos percalços continuo esse conto espero que curtam ou pelo menos respeitem pela bela homenagem feita há este gênio.
A viagem foi cansativa e a chegada atrasada pois tiveram que espera mais oito horas para o embarque devidos as forte chuva que começou a cair e atrasou a saída do avião, logo que desembarcaram no aeroporto de Sellent Hill, alguma coisa,pertubava aquele valente homem o deixava em panico, meio atordoado, Sophia logo notou essa mudança de comportamento e bradou em Italiano(sono un cuore coraggioso vince la battaglia contro la paura). Ele meio distraído nem percebeu que ela falava com ele em italiano e a respondeu com um maravilhoso beijo.
Saíram daquele aeroporto em busca de uma taverna para bebe algo e refletirem mais um pouco sobre porque aquele mal estava repousado naquela cidade, o casal Jornalista77 e Sophia Woodson, caminharam por mais de 20 minutos pela cidade que parecia deserta, sem vida e com cores predominantes das Trevas, eles encontraram uma taverna mais nela somente havia corpos em decomposição e palavras escritas nas paredes em grego(με ανυπομονησία την άφιξη σας και θα είναι η επόμενη στη συλλογή μου.).
Jornalista pensou ele já sabe que estou aqui, e logo direcionou palavras a Sophia, acho melhor você não ficar junto a mim, você pode correr risco de vida meu inimigo já sabe que estou aqui, más Sophia sem pestaneja tascou-lhe um beijo na boca e foi arrastando seu amante para uma mesa no meio do salão que era todo deles, Jornalista rapidamente ficou excitado e logo viu sua nova parceira amorosa abri-lhe o zíper da calça e tomar posse daquele caralho que esperava com alegria uma deliciosa chupada.
Sophia foi passando a língua na pontinha da cabeça e colocando cada parte daquele membro rígido em sua boca, até ele está completamente dentro de sua garganta, ela então já fazia um vai e vem alucinante, e tinha a certeza que fazia perfeitamente do jeito que seu macho se agradava, depois da rola bem babada e sugada ela tomou sua atenção para aquele saco cabeludo mais que precisava de bastante carinho, pois estava abandonado e sem ser cuidado por um longo período, ela agasalho aquelas duas bolas todinha em sua boca, lambeu, mordeu deu beijinho e até chamou elas de meu amor, logo viu elas há presentear com uma tórrida jarra de porra que tomou conta de toda sua face e foi escorrendo pelos cantos de sua boca.
Depois que terminaram aquele momento sexual Jornalista77 e Sophia procuraram a estação de metro da cidade chegando lá como imaginara Jornalista77, tinha três corpos com a cabeça arrancada e no peito de um cadáver há escrita em Japonês( 彼はあなたの雌犬を満たすために停止していなかった場合、彼らは生きているだろうので、あなたは、これらの無実の血の罪を犯しています。). Olha isso Sophia ele ainda me culpa pela morte desses coitados, você sabe ler japonês Sophia ? Só um pouco, eu vendo que Sophia falava aquilo só para não ficar por baixo traduzi aquelas palavras doentias daquele louco, ele diz o seguinte coração.( Você é culpado do sangue desses inocentes, pois se não tivesse parado para satisfazer sua cadela eles estariam vivos. ).
Ele somente quer mexer com suas emoções meu amor, vamos achar esse louco e coloca-lo atraz das grades, apenas não deixe sua pressa ser sua derrota. logo a noite caiu sobre a gente e voltamos para taverna vazia para poder repousar pois amanhã será um novo dia. ( Espero que tenham gostado da continuação, e peço desculpa por algum erro na escrita, e se a história não ficou tão boa quanto a do meu tio, pois imaginem como é pega uma história já escrita e continua-la só estou fazendo porque é do meu falecido tio.)