Ola,.. tudo bem!? espero que sim!! a pedidos de algumas pessoas e de uma catarinense gostosinha cujo qual adorei seu comentario, estou aqui pra escrever um conto, cujo qual, antecede o meu primeiro conto aqui!! que foi quando fiz da minha amiga a minha eterna escrava!
bem, antes de tudo vou me apresentar, pois no outro conto eu acabei por esquecer as apresentações. Meu nome é Muhammad, sou novo, tenho la meus 20 anos. Nascido no Oriente Médio e trazido a terra dos carnavais quando criança e por aqui fiquei. Sempre deixei bem claro, que apesar de nascido em outro pais, por força de vontade expressão me considero mais brasileiro do que arabe!
Moro numa cidade relativamente grande de São Paulo, apesar se ser considerado interior... como disse no outro conto sou um cara timido de inicio mais extrovertido depois de se conhecer!
Quem viu o outro conto sabe...o quão "cruel e duro" fui com a minha sub... mais vo procurar mostrar um lado meu ao qual podemos considerar "meigo e carinhoso" que foi quando tirei a virgindade dela!
trabalhavamos no mesmo local... durante o periodo noturno, ela sempre pareceu uma pessoa logica e com um certo misterio por tras dela... e ainda sim...viviamos conversando e brincando...nosso ambiente profissional proporcionava e permitia isso... voltavamos sempre juntos no mesmo onibus, juntos com outros funcionarios...
alias apresentemos ela...o nome dela ficticio é michelle, apesar do nome ficticio, tudo ha de ser veridico, a começa pelo seu jeito, um jeito de rockeira, imaginem ai... uma rocheira...nem gordinha...nem magrinha...uma gostosa nos padrões brasileiros...bem branquinha, com seus 19 anos, cabelos negros e raspados de um lado, um bundão de tirar o folego de muito macho, e uns peitinhos rosados de caber nas mãos... apesar de tudo aquilo ela era virgem. Virgem virgula, pois antes de tudo ela era meio lesbica, e ja haviam passado seus dedinhos e de varias outras garotas por ali.
Ela decidiu virar bi quando ficou com um amigo meu e me afirmou ter tomado gosto pra jogar dos dois lados.
Em um dos dias aos quais retornavamos pra casa ela me disse de sua atração por mim...a qual não acreditei e me disse que queria ficar comigo... e eu não dando muita bola achando ser brincadeira aceitei... e num é que ficamos rsrsrs...ficamos e pouco tempo depois, ela decidiu que eu era o cara certo pra ter tal privilegio, de tirar seu cabacinho!
Marcamos na minha casa! peguei ela no local combinado e a trouxe pra casa! levei-a ate meu quarto e comecei a beijar se corpo a despindo uma peça de cada vez, tirei sua blusinha e fui beijando seu pescoço...desci aos peitos e pela barriga...tirei sua calça e tornei a descer beijando seus pés e subindo pelas suas pernas e coxas... tirei sua calcinha de modo calmo e sensual... abri seu sutian e cai de boca naqueles mamilos deliciosos dela...nisso eu ja estava tirando minha roupa. fiquei a apenas de camisa... apresentei meu pau pra ela e ela sem nojinho e enrolação o chupou como uma profissional...gemi... pedia mais...pedia pra ela engolir tudo pois a boca dela era deliciosa...sei la...acho que foi de tanto chupar uma buceta rsrs....
a coloquei em.posição de frango assado, encapei o bicho e perguntei...
-posso!?
-pode sim, mais vai com calma, por favor.
-claro, se começar a doer me fale.
-tudo bem.
e comecei a colocar...centimetro por centimetro na bucetinha dela...ela foi soltando leve gemidos e falando que estava bom...que queria mais... e quando ele estava la dentro, comecei a fazer movimentos lentos e continuos a forma de que ela se acustumasse com meu pau dentro dela... via ela virando os olhos e pedindo que eu acelerasse, o que eu prontamente atendia! ela adorava...pedia pra meter rapido e foi quando resolvibque ja era hora de ir deixar um pouco a calma de lado e ir pra putaria.
tirei meu pau dela e falei que queria seu cuzinho...ela ficou de quatro e no seco no seco, fui penetrando ela...ela começou a gritar de dor e assim que estava com mais da metade penetrado ela pediu que. eu parasse pois estava doendo muito e não aguentaria o resto do meu pau... o que prontamente atendi... ( quem leu meu conto anterior, sabe agora o porque fui cruel com ela na hora de comer seu cuzinho... apesar de te-la penetrado, não me deixou satisfeito...queria comer esse rabinho dela...e quando ela me permitiu ser seu mestre fui sem dó pra compensar essa vez).
voltei a penetra-la pela bucetinha que a esse ponto ja nao estava tão apertadinha quanto antes... e revesava com sua boquinha deliciosa... metemos por mais uns 20 minutos e quando fui gozar ela pediu pra engolir porra...pois queria saber o gosto da porra de um macho... e eu saquei e comecei a gozar fundo ma garganta dela...ela engoliu tudin sem deixar uma gota e limpou meu pau deliciosamente...
depois levei-a pra tomar um banho comigo e ainda la ela me chupou e eu pude gozar na cara dela...
foi um dia de muita putaria... algumas gozadas e um cabacinho tirado! A continuação disso vocês sabem...é meu outro conto!!
nos proximos contos vou procurar contar mais algumas das mais loucas experiencias que eu tive... posso ter tido poucas...mais foram as mais loucas que eu podia imaginar rsrs
enquanto isso ja estou marcando a proxima foda...e se alguma submissa estiver afim de participar me chame nos comentarios! vai ser um prazer ter você junto com ela na proxima foda!!!