Dois anos se passaram, já nos acostumamos a nossa nova vida, moramos em nova york, eu e ele vivemos normalmente, um casal como qualquer outro, apenas Jimmy e Lisa sabem de toda a verdade, fizemos amigos, saímos, sem ninguém pegando no nosso pé... Mas ainda estava me acostumando a chamá-lo de Peter na frente dos outros, era estranho rsrsrsrs.
Eu estava em casa, no meu notebook e ele chega por trás...
Ele: O que você está fazendo?
Eu: Escrevendo nossa história... Lembra que te disse que iria escrever?
Levantei e o abracei...
Ele: Sim, mas pensei que era brincadeira...
Eu: Não paizinho, quero que nossa história sirva de exemplo para muitas pessoas que amam alguém e não tem coragem de assumir por preconceito da sociedade, olha para nós hoje... Vencemos tudo, estamos felizes, vivendo como um casal e nos amando...
Ele: Eu te amo, sabia?
Eu: Sabia rsrsrs... Também te amo!
Jimmy e Lisa já estavam casados, moravam no mesmo prédio que a gente, estava tudo as mil maravilhas...
Tocam na porta e eu vou abrir...
Lisa: Combinamos de fazer um pique-nique no central park, esqueceram?
Nos arrumamos e fomos, era fim de tarde e estava no outono, estava uma luz laranja linda, as folhas secas se soltavam das árvores e voavam com a brisa, estendemos uma toalha no gramado e nos sentamos, eu deitei em seu colo e Jimmy no dela...
Jimmy: Sabe o que eu estava lembrando?
Eu: O quê? - Falava olhando o céu por entre as folhas, estava bem azul e com algumas nuvens, estava tão bom, sentia o vento fresco acariciando minha pele.
Jimmy: De quando você fugiu... Lembra?
Eu: E como não? Aconteceram tantas coisas em nossa vida antes de estarmos aqui, vivendo esse agora maravilhoso!
Nós rimos...
Lisa: Phillip, Emilly, a sua avó, sabe Dan, você deveria escrever essa história, o mundo precisa conhecer, é uma história divina de superação, vocês não se deixaram abalar pelo que a sociedade pensa, mesmo sendo pai e filho.
Eu: Estou escrevendo Lisa...
Ela começou a tirar as guloseimas da cesta de pique-nique e colocar sobre a toalha. Por alí tinham muitas famílias e casais fazendo o mesmo, crianças corriam com suas pipas e outras com seus cachorros e gatos.
Ele: Vocês sempre estiveram do nosso lado, Obrigado. - Ele passava a mão no meu cabelo enquanto falava e eu olhei seu rosto perfeito do ângulo que estava, estirei meu braço e toquei no seu rosto, então ele baixou e deu um beijo na minha testa.
Jimmy: Se não fosse por vocês, eu e a Lisa não teríamos tido coragem para enfrentar minha mãe e não estaríamos aqui, felizes hoje, então obrigado também!
Naquela tarde aproveitamos, relembramos, brincamos... Aquele era só mais um dos muitos momentos perfeitos que estávamos vivendo, nossa vida estava perfeita.
Naquele dia a noite, papai estava deitado na cama, deitei sobre ele pegando em seu pênis por cima da calça, tirei de dentro dela, passei no meu reguinho e enfiei, transamos, ele passando a barba no meu pescoço como sempre, depois brincou com o meu sinal do jeitinho que gostava... Depois de transarmos bastante deitamos um do lado do outro, ele me olhava com ternura...
Ele: Oh Dan, você é e sempre será a pessoa mais importante da minha vida...
Eu: Você também Paizinho... Sabe, preciso encontrar um site para publicar nossa história, talvez eu crie um blog... Quero que nossa história sirva de inspiração a muitos amores pelo mundo a fora!
Ele: Você está mesmo levando isso a sério hein?
Eu: Claro que sim, você vai ver, vou postar e vou te mostrar!
Ele: Tá meu escritor!
Eu: Sabe qual nome eu dei a minha história?
Ele: Não.
Eu: My daddy. Nada mais porque tudo se resume a você.
Ele: Vai ser difícil porque nossa história não tem fim Dan, vamos nos amar para todo o sempre, até depois da morte.
Eu: Eu sei, amor de pai e filho é eterno.
Ele: Sabe, mesmo se o mundo ficasse contra nós e a nossa história fosse ainda mais difícil por sermos pai e filho, ainda sim te escolheria e ficaria contra o mundo, ainda sim lutaria...
Eu: Eu sei, eu também.
Nos beijamos e nos amamos mais e mais, com a certeza de ser assim por toda a nossa vida.
____________________
Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se: Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.
Albert Einstein
___________________
THE END.
*
*
*
Tá ai gente, sentirei saudades, vou postar outro depois, viciei rsrsrs...
Beijos e até uma próxima.