Bom, não aguentei e achei que deveria postar mais uma parte hj...
Acabei de chegar em casa, oque não era muito longe da faculdade, assim diminuiria meus custos com condução. Tomei um banho, deitei na cama e fiquei pensando se ia ou não na festa que ia acontecer. A raiva ainda não tinha passado, sou assim. Nessa época eu sabia que gostava de garotos, mas não ficava com ninguém, tem amigo meu hj em dia que fala que eu sou o gay mais hétero que ele já viu, só tinha ficado só com um e fui meio sem graça( só beijo e chupada kkkk) então nem tinha muito interesse em ngm. Afinal nem conhecia ngm ainda.
Levantei da cama e resolvi ir na tal festa, ia ser em uma republica dos veteranos do nosso curso, era perto tbm. Tomei um banho novamente, me depilei e me arrumei, coloquei uma camiseta polo rosa e calça jeans skinny(gosto muito de calça apertada) e um mocassim vermelho(nada gay) estava bem gato hehehe, me pegava.
Um dos veteranos tinha pegado o numero de todo mundo e feito um grupo no whats e mandou a localização e oque poderia levar, que era dinheiro ou bebida(o dinheiro era pra mais bebida). Cheguei mais ou menos umas 10 da noite e já estava lotado, só gente do curso mesmo. O menino que fez o grupo era o Michel, branco, loiro, cabelo enrolado, tipo anjo, alto e olhos claros, tinha uns 20 na época. Como eu estava meio deslocado ele veio falar comigo e trouxe uma bebida, vodka, eu amo. Conversamos um pouco e daí chega quem eu não queria, Guilherme, acho que fiz cara feia pq ele percebeu e o Michel tbm.
Michel: _Curtiu ele não?
_ Só ele não participou do trote. Fiz cara de nojo
_ Isso é normal, relaxa. Falou o Michel
_ Isso é coisa de playboy filho de papaizinho.
_ Pelo jeito vc não curtiu ele mesmo. Terminou o Michel e se levantou.
Na festa conheci mais alguns dos meus colegas de sala e período. Fiquei sabendo que o nome dele era Guilherme que até então eu não sabia. Sai pra uma das sacadas da republica e fiquei tomando alguma coisa sozinho, nessa viagem minha aparece quem? Adivinha? Guilherme.
_Eai cara blz? Disse Guilherme
_ ...
_ Vai falar comigo não?
_ Não sou obrigado. Respondi seco
_Ah lembrei de vc, vc é um dos porquinhos do trote de hj.
_ E vc é o playboyzinho que nem se sujou pq comprou o trote. Rebati
_Quem pode é outra historia.
Estava fritando de raiva, olhei bem pra cara dele(pq cavalo tem cara e não rosto) e falei:
_ Olha aqui seu mauricinho filho da mãe, desde aquela hora do trote senti nojo de vc e agora só confirmei isso. A unica coisa que quero de vc é vc longe de mim, não gostei de vc e agora oque poderia ser só desavença virou inimizade. Tenho pena de vc, pq vc é a pessoa mais desprezível do mundo.
Ele ficou com cara de paisagem e eu fui embora.
Sai de lá muito grilado e pelo jeito teve algumas pessoas que perceberam. Uma delas foi Michel, nem eramos amigo e ele veio atras de mim com seu carro, um Onix preto diga-se de passagem. Encostou do meu lado e abriu o vidro e falou:
_ Entra no carro, eu te levo.
_É perto. Disse seco
_ Entra logo. Ele respondeu
Parei e olhei nele, pelo jeito não estava brincando. Eu em hipótese alguma entraria num carro de um desconhecido, mas senti confiança nele. Entrei.
Ele virou o carro e foi andando pra outro rumo. Eu falei:
_Minha casa é pra lá. Apontei a direção.
ELe não respondeu
Ainda não tinha reparado no Michel mas ele era gato pra caralho, e ainda com a cara seria. Ele estava com uma camisa branca e calça jeans e sapatênis, um perfume hilariante.
Ele parou em uma pracinha e desceu, eu fiquei quieto. Ele falou:
_ Vai dormir ai? Desce logo.
Desci grilado, ele me perguntou oque aconteceu e eu falei oque tinha acontecido. Ele disse pra mim deixar quieto que ele era um idiota mesmo. Ficamos até esfriar minha cabeça. Ele me levou pra casa e na hora que eu ia sair do carro ele falou fazendo graça:
_Uai nem um beijinho.
_ Sai fora, mas valeu pela carona.
Bem que eu queria beijar mas nem sei se ele curtia ou era graça mesmo e tbm nem conhecia ele direito pra me atrever.
Fui dormir pq no outro dia começava as aulas de verdade.
Continua...
PS:Queria sugestões de contos verídicos e gays, estilo romance, que tenham começo,meio e fim. Gosto muito, é ultimamente só vejo historias sem fim aqui na CDC.
Drika: Não era um trote pesado, então ele deveria aceitar. É tradição
Danny: Obrigado e continua. Valeu pelo apoio
Ru/Ruanito: Como falei não era trote pesado, nem cortaram cabelo, era mais uma brincadeira mesmo.