Oi pessoal, esse é o meu primeiro conto espero que vcs gostem.
Vamos lá, meu nome é Rafaela, sou morena, tenho cabelo castanho ondulado ate o meio das costas, 1,73 de altura e corpo bem definido pela academia, a Dani, minha namorada, tem 1,70 de altura, morena, cabelos pretos cacheados na altura do ombro e também bem definida.
Nossa historia começou em 2012 quando eu mudei de colégio pra cursar o primeiro ano do ensino médio, na época eu tinha 15 anos e ela 16 e estava no segundo ano.
Eu era novata e só conhecia a minha prima que estudava na mesma turma que ela, então toda oportunidade que eu tinha ia pra sala delas, isso nos aproximou e com o passar do tempo fomos ficando cada vez mais amigas, saiamos juntas, ela dormia na minha casa e eu na dela, e eu fui desenvolvendo um sentimento a mais por ela, me incomodava quando os meninos davam em cima dela, quando ela me contava que tinha ficado com alguém, mas não podia fazer nada, ela era livre e eu tinha namorado.
O ano se passou e nós ficávamos cada vez mais apegadas, nas férias viajamos juntas e rolou um clima, mas estávamos bêbadas e preferimos deixar tudo como estava, ali eu tive certeza que o que eu sentia era mais que amizade e que era melhor eu nem tentar pq eu achei que ela não queria e eu não iria por em risco nossa amizade. Em 2013 fomos transferidas pra outra escola, eu estava resolvida a esquecer esse sentimento, já tinha terminado meu namoro e estava decidida a seguir em frente, na minha sala tinha uma garota linda, inteligente e super simpática, logo começamos a conversar, descobrimos ter muito em comum, ficava o tempo todo com ela, a Dani no começo ficava com agente, mas depois era cada vez mais raro isso acontecer, nós mal nos falávamos e sempre que nos encontrávamos ela me tratava estranho, era fria e estava sempre com pressa, eu sentia muita falta dela, da nossa amizade, mas achei que ela tinha percebido que eu gostava dela e por isso tinha se afastado de mim, e se ela queria assim eu não forçaria a minha presença, a distância, ao contrário do que eu tinha pensado, aumentou ainda mais meu sentimento por ela, ela começou a namorar e aquilo foi como se meu mundo tivesse desabado, a Malu (garota da minha sala) sempre tentava me animar e mesmo sem eu ter dito ela sabia pq eu estava mal, eu e a Malu nunca tivemos nada, ela era/é como uma irmã pra mim.
Em agosto ia ter uma festa no colégio, seria em uma sexta a noite e todo mundo ia, a Malu me convenceu a ir, a festa tava animada, alguns meninos levaram bebidas escondido, a Dani tinha ido com o namorado e eu decidi me divertir com a Malu, quando era umas 22:30 a festa estava terminando, tinha uma galera meio bêbada, o povo tava indo embora, eu tava procurando a Malu pra ir também, quando a encontro em um canto com a Dani passando mal.
Eu: o que ela tem?
Malu: nada, só bebeu demais.
Eu: ta todo mundo indo embora, vamos?
Malu: não podemos deixar ela assim.
Eu: cadê o namorado dela?
Malu: já foi, pelo visto é ex.
Nós conversávamos enquanto ela estava deitada no colo da Malu com os olhos fechados. Ela levantou a cabeça e ficou me encarando.
Dani: deixa eu dormir lá? Se chegar assim em casa minha mãe me mata.
Eu: claro.
Eu e Malu levamos ela pra frente do colégio onde esperamos a mãe da Malu chegar pra nos levar, ela nos deixou na minha casa.
Malu: precisa de ajuda?
Eu: não, ta tranquilo. Já cuidei muito dessa maluca.
Malu: vc vai ficar bem?
Eu: vou.
Ela me deu um beijo na testa e voltou pro carro, baixou a janela.
Malu: se precisar de mim, pra qualquer coisa é só me ligar.
Eu: pode deixar.
Ela foi embora e eu levei a Dani pra dentro.