Flor Do Oriente Último Capítulo
Olá meus amores,bom so pra informar que graças a deus estou melhor(graças a deus e um chá caseiro de cidreira e outra erva que nao sei o nome)estou me sentindo bem melhor e com muito disposição pra fazer esse super capítulo cheio de surpresas e muito emoção então se você for cardíaco e melhor tomar um remédio pois teremos fortes emoções nesse que é o último capítulo de flor do oriente,mas no final faço meu discurso e falar mas umas palavras! !ah esse capítulo vai ter momentos então fiquem atentos
Narrado pelo autor
Alguns dias havia se passado e Adin e Basil continuavam a se encontrar mas numa certa tarde tudo mudou,o castelo desmoronou!
Ruínas de Salem a queda do império amor proibido
Adin-sabe amor estive pensando, nossos teram que saber algum dia voce Nao acha?
Basil-acho sim meu amor,mas ainda é cedo!
Farid e Ibrahim-Então e aí que vocês dois ficam se enfregando!!!(um Brado forte e furioso)
Adin-pai
Basil-pai,senhor Farid
Farid-vem Adin em casa iremos nos resolver,vai anda logo seu moleque
Ibrahim-você também senhor Basil Hadid venha,em casa iremos resolver tudo isso!
"Os dois saíram de lá arrastados pelos seus pais que estavam furiosos"
Casa dos Mohaj
"Ao chegar na sua casa senhor Mohaj jogou seu filho na sala onde sua mulher e e seus filhos mas velhos lhe esperavam"
Farid-Mulher era verdade, eu peguei ele de libertinagem com o Basil,alá que vergonha um filho defeituoso, imundo, você Adin Mohaj e a vergonha dessa família, eu estou com nojo de você, nao consigo acreditar que você seu imundo envergonha seus pais,isso é haram adin e proíbido dois homens nao podem se esfregar, você que ser apedrejado bismillah em nome de Deus você está comentando um haram você irá arder no mármore do inferno, e isso que você que hein seu moleque
Abida-meu filho por que nos envergonhar desse jeito o que fizemos pra você,sempre te demos tudo do bom seu pai trabalha incansavelmente pra você poder ter o melhor estudo!
Adin-eu agradeço a vocês por isso!mas eu amo ele mae eu amo o Basil Hadid mãe podem ar-ranj me apedrejar, eu nunca irei deixar de amar ele!
Farid-chega!!!você está de castigo a partir de agora sua mãe irá te levar e buscar no colégio, você Nao irá sair a nao ser que seja pra ir pra mesquita acompanhado por mim pelo seu irmão!agora suba pro seu quarto!!!
Casa dos Hadid
Fadilah-então quer dizer que você estava se esfregando com outro homem???marido pegue o cinto!
Ibrahim-pra quê você quer um cinto(acho que se escreve assim)???
Fadilah-pra ensinar esse moleque a ser homem como você
"Fadilah dá uma super surra de cinto ou sinto em Basil lhe deixando marcado,ele apenas apanhava sem se quer deixar uma lágrima cair! !"
Basil-você mãe bateu no meu corpo! ,mas feriu minha alma muito mas que meu corpo, seu preconceito me inoja
Ibrahim-vá pro seu quarto você está de castigo!
"Os tempos iam se passando e Adin e Basil Nao se viram,mas num certo dia ambos teve a mesma idéia de ir nas ruínas de salem e lá se reencontraram"
Basil-amor meu como é bom poder lhe vê,como você? ?que saudades de você meu amor
Adin-estou melhor agora meu amor, estava com muitas saudades de você!
Basil-bom eu nao tenho muito tempo quero te perguntar uma coisa
Adin-poder falar
Basil-você quer fugir comigo?
Adin-sim meu amor,mas pra onde vamos com qual dinheiro?
Basil-bom vamos pra algum lugar longe daqui,dinheiro e so a gente ajuntar,eu tenho dinheiro guardado da minha mesada e também tenho uns anéis que meu pai me deu eles são valiosos!
Adin-eu também tenho um bom dinheiro guardado e umas joias que minha mãe me deu de presente acho que se juntarmos teremos uma boa quantia!
Basil-então quando for na quinta você me encontra aqui e nos fugimos pelo deserto ate a fronteira!
Adin-ok meu amor ate lá
"E assim foi os dias se passando e eles se preprarando sem que ninguém percebesse roupas foram colocados junto com o dinheiro e as jóias tudo estava pronto! "
Abida-sabe meu filho tava passando que os xiitas estavam fazendo uma guerra contra os sunitas perto da fronteira
Adin-mãe infelizmente isso parece Nao ter fim!bom vou me deitar beijo minha mãe te amo
Abida-eu também meu filho que alá te abençoe e te proteja!
"No dia seguinte tudo pronto,e lá foram eles como se fossem pro colégio, no horário combinado se encontraram e foram para o deserto"
O deserto dos Apaixonados
Adin-meu amor estou tão feliz
Basil-e muito bom estar aqui com você meu amor!agora e uma vida nova poderemos ser felizes
Adin-se alá quiser seremos sim
5 dias depois eles chegam na fronteira
Adin-pronto chegamos
Basil-e chegamos agora e so pegar um avião e irmos pra europa
Adin-mas como vamos pegar um avião se somos dois jovens
Basil-eu já comprei as passagens pode ficar tranquilo,vamos pegar um carro até o aeroporto e de lá vamos pra Inglaterra e de la iremos pro Brasil,pois lá tenho uns tios e também eu aprendi a falar português fluente!
Adin-eu também sei falar português fluente!
Basil-ótimo,eu acho o Brasil país maravilhoso,nao tem guerras e é um país de paz e lindo!
O golpe final da vida
Ao chegarem na fronteira,eles foram surpreendidos por três homens armados,que lhe perguntaram o que eles estavam fazendo ali,esses homens eram extremistas!
Rapaz-sinto muito mas vocês nao iram passar por quê,nós Nao permitimos que sunitas como voces venham apodrecer nossas mentes xiitas
Basil-vocês são ridículos, o nosso deus e o mesmo,esse conceito sujo de voces e infame só serve pra mostrar que vocês Nao passam de terroristas,que envergonham o povo islâmico! Vem Adin vamos embora
Pa
O som de tiro e ouvido e Adin e Basil são atingidos por uma bala que perfuram o coração deles
Tum tum somente por amor
Tum tum a gente põe a mão
Tum tum no fogo da paixão
Tum tum e deixa se quimar
Tum tum somente por amor
Tum tum movendo terra e céus
Tum Tum rasgando sete véus
Tum tum saltamos do abismo sem olhar pra trás
Tum Tum somente por amor, e a vida se refaz
Tum Tum a vida se refaz e a morte Nao e mas pra nós
"Ali de mãos dadas Adin e Basil davam seus últimos suspiros,"
Adin-eu sempre vou te amar,minha alma e a sua estão ligadas eternamente
Basil-eu te amo e sempre vou te amar
"Adin e Basil em seu último suspiro deram um beijo e morreram de mãos dadas,o corpo deles morreram,mas a alma deles vagou juntos se amando eternamente,um amor que venceu barreiras até mesmo a barreira da vida pois alma deles permaneceu juntas se amando num amor verdadeiro e unico"
**********FIM*********
VAGALUME
A Miragem
Marcus Viana
Ah, se pudessemos contar as voltas que a vida dá Pra que a gente possa encontrar um grande amor. É como se pudessemos contar todas estrelas do céu, os grãos de areia desse mar, ainda assim... Pobre coração o dos apaixonados, que cruzam o deserto em busca de um oásis, em flor Arriscando tudo por uma miragem, pois sabem que há uma fonte oculta nas areias, Bem aventurados os que dela bebem, porque para sempre serão consolados Somente por amor a gente põe a mão no fogo da paixão, e deixa se queimar, Somente por amor, movemos terra e céus, rasgando sete véus, saltamos do abismo sem olhar pra trás Somente por amor, e a vida se refaz... Somente por amor a gente põe a mão no fogo da paixão e deixa se queimar, Somente por amor, movemos terra e céus, rasgando sete véus, saltamos no abismo sem olhar pra trás, Somente por amor. A vida se refaz, e a morte não é mais pra nósBom chegamos ao final de mais uma jornada eu devo dizer que foi muito bom ter me arriscado ter dado minha cara a tapa para que a plateia pudesse me aplaudir ou me veiar,mas diferente do que pensei o conto fez seu papel saio com a certeza de que fiz um bom trabalho que flor do oriente foi aplaudida de pé,muito obrigado a vocês por terem me acompanhado obrigado pelas palavras,pelos elogios pelas críticas enfim obrigado a cada um que comentou ou mesmo só leu eu só tenho que agradecer a você meu amado e respeitado leitor que tanto amo! !obrigadoNAO PERCAM A ESTRÉIA DE AMOR ASSASSINO!E AMANHÃ AQUI NA CDC AGUARDO VOCÊS