MINHA PRIMEIRA NOITE COM OMAR.ULTIMA PARTE

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1633 palavras
Data: 26/03/2015 03:09:44

Omar e eu fomos para o banho onde rolou um delicioso sexo oral por minha parte e uma deliciosa masturbação acompanhada por um delicioso cunete que Omar fez em mim.

Nos secamos e descemos até a cozinha para comer um lanche.

_ Nossa que noite vai ser essa Marcelo?

_ Como tu falou Omar esta noite promete e pelo jeito promete mesmo.

_ Essa sua bunda que me deixa louco cara você da com vontade mesmo sem frescura.

_ Você merece Omar te chamei aqui para isso.

Comemos um lanche e voltamos para o quarto, ficamos deitados trocando caricias e beijos aos poucos foi acendendo nosso tesão, Omar deitou sobre mim e começou a morder meu pescoço, minhas orelhas quando nos beijávamos parecia que um queria tirar pedaço do outro mordendo lábios línguas, minhas mãos alisavam suas costas descendo até sua bunda dura enquanto as de Omar passeavam por meu corpo indo entre minhas coxas até encontrar minha entrada e começar me dedar de leve fazendo-me gemer e meu cu piscar em seu dedo.

_ Hoje você é todo meu Marcelo, e desta vez terá que me servir sexualmente.

_ Te servirei Omar com todo prazer e vontade.

_ Vou te fazer de meu escravo quero te ver submisso as minhas ordens.

_ Somos dois homens aqui nesta cama mas o macho agora é você.

Ao falar isso para Omar ele mudou totalmente sua maneira de ser na cama, saiu de cima de mim ficando em pé na minha frente me olhando serio.

_ Oque você esta esperando para vir me dar prazer seu safado?

Entendi que ele tinha incorporado o jogo e comecei a lamber seus pés e fui subindo por suas pernas grossas e peludas, quando cheguei próximo de seu cacete ele pegou em meus cabelos me puxando para cima.

_ Sou teu dono teu homem entendeu, então trate de me agradar estamos entendido?

_ Sim Omar vou fazer oque você mandar e como você quiser.

Ele me deu um beijo acompanhado de uma mordida nos lábios em seguida forçou minha cabeça em direção ao seu cacete, me ajoelhei segurando em suas coxas e comecei a chupar sua rola, Omar segurando minha cabeça começou a foder minha boca de maneira violenta sem se importar de eu esta me engasgando.

Depois de chupa-lo por muito tempo Omar me empurra me derrubando na cama em seguida num movimento brusco vira meu corpo deixando-me de bruços depois ele foi até sua bolsa e pegou um par de algemas coloco-as em mim com os braços nas costas e mandou eu ficar de 4, indo novamente até a bolsa pegou uma fita larga de couro e amarrou minhas pernas na altura dos tornozelos.

_ Agora sim eu faço oque quiser e como quiser com você safado.

_ Omar só não vai me...

_ Cala a boca porra se não vou te amordaçar também.

Ajoelhado atrás de mim Omar separou minha bunda e começou a sugar meu cu, usando os dedos ele abriu meu cu e enfiou a língua lá dentro me fazendo urrar de tesão, para me torturar ainda mais ele descia sua língua na região atrás do saco e ficava passando e esfregando seu cavanhaque eu já estava a ponto de explodir com aquilo.

_ Escravo tem que ficar preso como na escravidão e como sou teu dono vou te castigar até eu perceber que você não esta aguentando mais minhas torturas seu safado.

Sentir ele me fazer aquilo estava sendo uma tortura deliciosa.

Omar me sugou o cu por muito tempo até que foi outra vez na bolsa e voltou com um vibrador pequeno metálico, ele me deitou de lado colocou seu cacete em minha boca e o vibrador dentro de mim ao ligar o aparelho achei que fosse desmaiar de tanto tesão pois o vibrador dava leves descargas elétricas em mim meu corpo tremia sem parar meu cu piscava de maneira constante como nunca tinha acontecido Omar mexia seu quadril fazendo vai e vem na minha boca estava quase gozando quando ele tira o aparelho me coloca de quatro novamente e resolve me foder.

_ Eu sou o macho agora e seu dono então tu só vai gozar quando eu quiser safado.

Entre sussurros eu respondi que sim enquanto ele mostrava novamente sua virilidade dentro de mim socando firme e fundo.

_ Esta gostando de passar o noite comigo Marcelo?

_ Estou adorando Omar você é de mais cara, mete tudo cara fode gostoso minha bunda.

_ Quero te foder até não aguentar mais safado, vou embora daqui de cacete inchado de tanto meter em você.

_ Pode meter cara mete a vontade é toda sua esta bunda.

_ Você vai ficar aberto durante dias depois desta noite e vai gozar muito também te prepare.

Omar tirava tudo e socava novamente, deixava seu cacete enterrado e ficava rebolando dentro de mim que também rebolava travando seu pau.

_ Agora é você quem vai foder meu cacete safado vou ficar parado e você se mexe pode começar anda.

Comecei ir e vir de encontro ao se cacete enquanto Omar ficava parado, uma mão sua puxava minha cintura e a outra torturava minha bunda com tapas fortes e puxões de cabelo.

_ Continua cara, trava forte meu cacete que estou quase gozando porra, isso assim isso não para caralho.

Omar segurou com as duas mãos minha cintura e começou a foder-me rápido e forte até que deus duas enterradas fortes cravando seu cacete bem lá no fundo e começou a gozar dando urros e gemidos altos.

_ Porra, porra este cu vai acabar comigo caralho que tesão de trepada Marcelo.

Ele ficou dentro de mim até seu cacete ficar meia bomba, meus ovos doíam de tanto tempo que eu estava de cacete duro a baba que escorria dele tinha deixado uma grande mancha no colchão, ele saiu de mim e deitou-se ao meu lado todo suado e respirando fundo, depois de alguns minutos ele se levantou foi para de trás de mim e novamente enfiou o vibrador em mim.

_ Via gozar sem se tocar safado vai ter orgasmo feito puta fêmea quero te ver gritar de tanta porra que tu vai soltar.

Novamente comecei me tremer todo, toda musculatura da região anal se contraia a cada descarga elétrica que o aparelho soltava, eu implorava para Omar me soltar mas ele não me atendia.

Comecei a gemer e urrar cada vez mais e mais.

_ Isso safado geme ura bastante é seu orgasmo que esta vindo deixa vir não segura.

Meu cacete começou a latejar de uma maneira fora do normal senti uma descarga em toda minha espinha até que dei um gemido alto e longo e comecei a jorrar porra no colchão, já tinha gozado outras vezes sem me tocar mas desta vez foi muita porra que saiu, depois do ultimo esguicho que soltei Omar desamarrou minhas pernas e soltou as algemas, eu cai deitado sem forças nenhuma parecia que tinha feito uma maratona meu corpo todo estava mole e anestesiado.

_ Adorei fazer tu gozar assim Marcelo que tesão te ver estremecendo todo.

_ Você acabou comigo Omar estou sem nenhuma energia por uns três dias cara.

_ Mas você gostou da para ver em seus olhos sua felicidade.

_ Adorei cara nunca tinha gozado tanto como aconteceu agora e olha que já me fizeram gozar sem me tocar mas oque aconteceu agora foi demais.

_ Isso quer dizer que por hoje chega ou ainda quer mais uma para fechar a noite?

_ Deixa eu me recuperar vamos tomar um banho e depois eu te falo meu querido.

Deitei minha cabeça em seu peito enquanto ele me fazia carinhos no cabelo, depois de recuperar o folego fomos tomar um banho para limpar a porra grudada no corpo e recuperar as energias.

_ Estou vendo que realmente acabei com você Marcelo então vamos deixar para outro dia senão quando sua esposa chegar você não vai aguentar ela.

_ Concordo Omar você literalmente me derrubou com esta gozada que dei.

Terminamos o banho já eram quase quatro da manha Omar quis embora mas convenci de dormir comigo e ir embora logo que amanhecesse.

Pusemos o celular para despertar as seis e trinta da manha, enquanto Omar tomava banho preparei um café reforçado tomamos café e ainda ficamos por meia hora namorando no sofá.

_ Cara você já percebeu que não sou de ficar mentindo e nem tenho porque mentir para você.

_ Sim, mas porque você esta me falando isso Omar.

_ Esta foi a minha melhor noite de sexo que tive depois que comecei a sair com homem Marcelo, você sabe e tem jeito de deixar qualquer cara louco na cama, sua comida estava perfeita este café também mas a comida que te dei nunca dei em cara nenhum.

_ Obrigado eu tento fazer o meu melhor para agradar e fico feliz por você ter gostado de tudo, eu também adorei tudo cara já estou ansiosos para a próxima.

_ Mas a próxima será no meu apartamento, lá não vou precisar de vinho para me soltar, agora deixa eu ir antes que eu acabe ficando por aqui mais algumas horas e você ainda tem que por tudo em ordem para ninguém desconfiar.

_ Por mim pode ficar vou adorar ter você aqui comigo.

_ Além de dar gostoso é louco, vem abre o portão para eu ir antes que mude de ideia.

Nos abraçamos trocamos beijos e fui abrir o portão para ele sair com o carro.

_ Tchau Omar me liga em.

_ Tchau safado pode deixar que vou te ligar sim até a próxima e não esqueça de deixar tudo como estava em.

Omar se foi e eu fui arrumar a casa deixando tudo como estava quando minha esposa foi viajar.

FIM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu acho que não sou deste mundo. Nunca gostei desse babado de submissão. Gosto de dar o cu, de chupar rola, mas esse babado de outro macho ser meu "dono", mandar em mim. Comigo não tem essa. Uma vez, já faz tempo, numa sauna daqui do Recife, tava com um rapaz, ele ia me comer, mas ele estava me chupando o pau, aí ele pediu pra eu bater na cara dele. Brochei. Aliás, brocho mesmo com qualquer atitude violenta do macho que vai me comer. Pra me enrabar, tem de ser na maciota e com carinho. Nunca curti esse lance de submissão, de levar porrada, de ser algemado, de ser tratado como lixo, ou como escravo. Não consigo entender como algumas pessoas fazem questão de serem submissas a outro(s). Se eu vou ter prazer, também vou dar prazer.

0 0