Oral à Leoa

Um conto erótico de gonzo_portuga
Categoria: Heterossexual
Contém 1383 palavras
Data: 26/03/2015 12:34:41
Assuntos: Heterossexual, madura

Conforme este título deixa adivinhar, o que vou contar de seguida envolve sexo oral. Quanto à parte da leoa, deve-se a dois aspectos: ao facto de a Maria, a mulher de 52 anos sobre a qual já contei outros encontros, ser uma autêntica leoa no que a sexo diz respeito, bem como ao facto de ser uma sportinguista ferrenha, daquelas com direito a lugar cativo e tudo no estádio...

Todos encontros com a Maria aconteceram sempre em minha casa... Dava mais jeito do que ir para casa dela, já que ela morava com a filha e tinha os pais frequentemente em casa. Além disso, seria bastante mais estranho e difícil de justificar para ela o facto de aparecer lá em casa um homem com idade para ser filho dela ou então namorado da filha... Assim sendo, desconfiavam que ela poderia ter encontrado alguém, mas socialmente não seria criticada e mantinha-se o segredo entre nós. Em minha casa, apesar de dividir apartamento com outras pessoas, normalmente só eu ficava de fim de semana, o que era assim um óptimo sítio para nos encontrarmos. A Maria ia ter comigo sexta-feira depois do trabalho e por lá ficava até ao final da tarde de domingo, sempre com bastante sexo, carinho e alguns passeios à mistura.

A Maria parecia ter encontrado um elixir da juventude, algo que a fazia sentir bem, livre, com vontade e desejo de apimentar uma vida sexual um pouco desperdiçada em tantos anos de casamento... Com o divórcio, parecia querer provar a si mesma que ainda era atraente e que os 52 anos só contavam para o BI. Para além disso, ficava completamente deliciada e rendida ao efeito que conseguia provocar num jovem como eu, dando-lhe ainda mais vontade para mais! Pois bem, eu adorava tudo isto e para mim era sem dúvida fantástico estar com uma mulher como a Maria, sem tabus, capaz de realizar todos os meus desejos sem se inibir, com vontade de aproveitar bem a energia de um jovem e sempre pronta para mais! Para mim um autêntico sonho estar com uma mulher mais velha, a minha primeira mulher mais velha, e ainda por cima sem que fosse algo esporádico... A verdadeira amizade colorida que todos os fins de semana era um autêntico arco-íris!

Num destes fins de semana, início de Agosto, estávamos os dois no sofá da sala, sozinhos em casa uma vez mais, a ver um desses jogos de futebol chatos de pré-época do Sporting... Gosto de futebol, mas sendo benfiquista e tendo uma mulher daquelas comigo, queria era aproveitar bem cada bocadinho com ela... Não queria saber do jogo para nada... Aproveitando o facto de estarmos sozinhos e o calor, estavamos ambos totalmente nus a ver o jogo, sendo que eu estava muito mais interressado em apreciar aquele corpo nu bonito, bem conservado, e deitava olhares muito gulosos aquele peito grande que me deixava completamente louco de tesão. Para a idade dela e tendo já tido uma filha, aquelas mamas grandes, mas não exageradas, estavam ótimas! Adorova senti-las nas minhas mãos, apalpá-las e percorrer aqueles mamilos com os dedos, com os lábios, abocanha-las e deixa-la louca de prazer...

Pouco interessado que estava, comecei ali mesmo a provocá-la e a percorrer o corpo dela com as mãos enquanto ela via o jogo com atenção... Decidi lançar-lhe um desafio, já que as nossas conversas iniciais tinham começado precisamente com desafios / apostas em que ninguém quis sair como derrotado... Como benfiquista, disse-lhe para a picar que o Sporting iria perder o jogo... Ela quis logo apostar alguma coisa e "mordeu o isco"... Apresentei-lhe logo as minhas condições e disse-lhe: o jogo está empatado e se o Sporting sofrer algum golo, deixas de ver o jogo e começas aqui a chupar-me... Caso surja algum golo do Sporting, podes parar... Caso o Sporting passe para a frente do marcador, sou eu que tomo conta dessa coninha apetitosa, mas caso voltem a ficar empatados, páro... No final do jogo, conforme a situação em que se estivesse teria que continuar até ao fim até haver um orgasmo! Ela vendo-se espicaçada desta maneira e confiante que o seu Sporting ia ganhar aceitou o desafio! Sinceramente, o jogo estava a ser equilibrado e acho que as hipóteses eram boas para qualquer um, tornando um jogo deveras enfadonho em algo bastante mais divertido!

O jogo continuou enfadonho até meados da segunda-parte e eu já estava a desesperar com aquela seca descomunal... Obviamente nunca parei de a apreciar e acariciar suavemente, mas queria mais! Até que contra a corrente do jogo, o Sporting sofreu um golo e ela ficou toda chateada! Pelo contrário, eu fiquei todo contente, era um dois em um: por um lado a minha costela benfiquista ficava contente, por outro o meu menino ia ficar bem contente com aquela boca experiente e deliciosa a devorar-me... Vendo-a meio chateada disse-lhe que a aposta podia ficar sem efeito se ela quisesse, não a ia obrigar a nada... Mas ela já mais divertida lá disse que aposta era aposta e que pelo menos sempre tinha algo melhor que ver o seu clube perder... Eu sorri, beijei-a e apalpando primeiro aquelas mamas que me deixavam louco, lá ajudei e encaminhei a sua cabeça para o meu colo.. Ela começou por percorrer o meu pau na totalidade com beijos, beijando desde a ponta até aos testículos... Voltou tudo a cima e senti os seus lábios entreabir no meu pau e envolver a cabeça devagarinho.. Suspirei ao sentir a sua língua brincar com a cabeça e afaguei-lhe os cabelos, deixando-a prosseguir à sua vontade... Não acho que fosse algo que estivesse muito habituada, mas tinha acima de tudo muita vontade e desejo, já para não dizer que a minha experiência não era também muita... Começou a descer e a envolver-me cada vez mais na sua boca, começando eu a ajudar a subir e a descer devagarinho, ajudando os seus movimentos de cabeça e afagando o seu cabelo. Ela conseguia envolver-me bastante, quase tudo, ao mesmo tempo que rodava a lingua pelo meu mastro! Aquilo estava a deixar-me louco, aquela boca macia, quente!

Nem dei pelo tempo passar e o jogo encaminhou-se para o fim rapidamente! Quando o árbitro deu o apito final, ela parou por uns breves instantes com o meu pau na sua boca e percebeu que o jogo tinha terminado... Sabia que para cumprir a apostar teria de ir até ao fim! E neste momento, eu já não estava disposto a que ela parasse... Forcei ligeiramente a sua cabeça e ela retomou a mamada, num ritmo mais rápido, mais agressivo mas sem magoar, com uma vontade de leoa de me devorar! Já que o seu leão tinha perdido, ao menos ela estava apostada em mostrar raça! Consegui por uma mão por baixo e apalpar-lhe as mamas, estimulando os mamilos, enquanto ela mamava rapidamente... Eu estava muito próximo do orgasmo, mas nem tive tempo de avisar... Quando ela me envolveu até ao fim uma última vez, todo o meu corpo estremeceu e vim-me abundantemente na boca dela, não a deixando tirar a boca com a mão que lhe segurava a cabeça... Tremia de prazer enquanto jactos potentes do meu leitinho disparavam dentro da boca dela.. Engoliu uma grande parte do esperma e deixou escapar por entre os lábios algum, caindo para o meu pau, que ela prontamente lambeu e limpou com vontade! Adorei, acho que é justo e posso afirmar que foi o melhor broche que alguém um dia me fez até hoje!

Perguntei-lhe se tinha gostado e pedi desculpa por não a ter avisado! Ela disse que sim, que gostou, mas que teria preferido que o seu Sporting ganhasse o jogo... Obviamente, eu não gosto de deixar uma mulher mal e ainda por cima depois de tudo o que tinha acontecido. Ri-me e disse que como benfiquista eu tinha ficado contente com o resultado do jogo e por ter ganho a aposta. E disse-lhe também que quanto ao resultado não poderia fazer nada, mas que iria certamente retribuir na mesma moeda! E o que se seguiu foi uma longa sessão de provocação e sexo oral, na qual me deliciei a lamber toda aquela coninha madura deliciosa.

Resumindo, um autêntico oral de leoa! Esta diferença de idades é simplemente maravilhosa e é por isso que adoro mulheres mais velhas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive portuga_1987 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom relato.Adoro mulheres maduras as que quizerem entre em contatoinailtonaraujo@ig.com.br

0 0