- Corra Victória você vai se atrasar! - Soa a voz de uma moça de cabelos longos e loiros que se denomina mãe de Victória.
Victória Arendt, uma bela moça de 17 anos, cabelos longos e pretos, pele branca e olhos castanhos. A mais bela da família pobre e normal Arendt. Inteligente, totalmente romântica e que ama filosofia; Essa é a "normal" Victória.
- Calma mamãe estou andando o mais rápido que posso, a senhora sabe que minha asma não me ajuda muito! - Diz Victória ofegante.
Victória é nova na cidade de Hampshire e nova no colégio público mais famoso da cidade.
"- Ainda não sei como consegui entrar nesse colégio..." - Pensa Victória.
Ao andar pelos corredores do colégio igual uma louca atrás de sua sala, correndo contra a multidão de alunos ela acaba esbarrando na metida e bela Melissa Alfred Gaston, e acaba caindo espalhando seus livros pelo chão.
- Olhe por onde anda sua idiota. - Uma multidão de alunos se forma ao redor delas, e claro os alunos riem da pobre da Victória que está caida ao chão tentando se desculpar com Melissa.
Um belo jovem anda lentamente até Victória, estende sua mão e a ajuda a se levantar e a recolher seus livros.A multidão de alunos formada posteriormente começa a vaiar os dois.O jovem por sua vez faz um sinal obsceno com o seu dedo do meio para a multidão. Alguns instantes depois a multidão se afasta e Melissa olha diretamente para o jovem e diz;
- Não se meta nisso nerd inútil
-Cale a merda da sua boca sua vadia porca! - Diz o jovem com um leve tom de irritação na voz.
Melissa então sem dar atenção a ele anda em linha reta e some na multidão de alunos no corredor.
Victória olha para o jovem e pensa;
"-Ele é lindo..."
E era mesmo! Cabelos lisos e penteados para o lado, alto, pele clara e um óculos de grau que completava o seu visual "Nerd lindo"
Ele observa a Victória e pergunta sem hesitar;
- Qual seu nome bela novata?
Victória sorri e responde com timidez;
- ...Er...Are-e-endt...Victória Are...- Ela interrompida pelo jovem que diz;
-Já entendi senhorita Arendt. Sou David George Cornelius
- Prazer senhor Cornelius -Diz Victória.
Ele sorri se vira e vai em direção a uma sala e Victória se lembra que tem que achar a sala dela.
"-Até que enf...Ah não, ele é da mesma sala que eu!" - Pensa Victória quando vê David sentado a uma das primeiras mesas de sua nova sala.
Continuará!