Como sempre você começou esse conto nos dando o que pensar e uma grande dose de expectativa sobre o desenrolar dos fatos. Seja bem vindo de volta! A casa é sua, o nosso coração é seu! Fique à vontade para nos fazer apaixonar por mais uma história sua. Beijos carinhosos.
Que lindo começo pra uma linda e que será emocionante trama de amor, meu querido amigo que bom que voltaste pois minhas unhas agradecem o descanço que lhes estou dando, continue sendo esta pessoa maravilhosa e que escreve super bem que a gente ama, um grande abração e um beijão. Tchau e um excelente domingo de praia
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Como é bom encontrar um conto seu, muita felicidade. Quero descobrir essa nova estória amigo, o início já foi bem legal. Bjos lindão e um ótimo fim de semana!
Nando, início maravilhoso, adorei de cara a dona Lidia, por sua tenacidade, mesmo sendo expulsa aos 18 anos por estar grávida, não se abateu e seguiu em frente amando mais ainda o seu rebento e o Horácio que homem digno e maravilhoso que mesmo sabendo q o Romulo não é seu filho de sangue o ama com toda a intensidade ou até um pouco mais que seus filhos Saulo e Catarina, agora será q este rapaz o Murilo realmente faz o seu coração bater mais forte,ou este rapaz misterioso q sua amiga está interessada, o fará, e Catarina no fundo será q esta birra com a Paulinha, não esconde um sentimento mais profundo? Amado olha qtas questões este capítulo inicial e maravilhoso já me despertou, ansiosa pelos demais, um cheiro e um beijo da sua sempre Mama Rose ou simplesmente Vital.
mais um conto que promete nèh nando !! espero me emocionar muito ão ler cada paragrafo um romulo pelo visto não sabe que não.è filho de sangue do horacio.espero anciosa pelo capitulo .beijo e xeruh lindo