R:Oi, oi, oi.
B: Olha quem voltou....sim podem acreditar somos nós.
R: Galera obrigado pelo carinho, ficamos muito felizes que estão gostando, e por favor ignore se o Bruno escrever algo suspeito viu, não sei por que eu estou achando que ele esta escrevendo alem do que eu digo.¬¬
B:Amor você sabe que eu jamais faria isso né?
R:Ta chega de papo furado e vamos ao que interessa
A situação não estava nada confortável eu me sentia como um alienígena dentro daquela sala de aula eu rezava em meus pensamentos para aquela aula acabar logo e apesar do meu desconforto eu sentia que a professora estava se esforçando para me ajudar na adaptação. No decorrer da aula eu sentia alguém puxando meu cabelo por traz e isso já estava me irritando eu não conseguia me concentrar na aula, virei para traz e disse baixinho.
R:Brother dá para parar de puxar meu cabelo?
?:rsrsrsrsrs
O carinha que sentava atrás de mim, claramente estava me tirando, aff realmente não vai ser fácil me estada nesse colégio. Após algum tempo chega o intervalo (recreio kkkkk)
Assim que tocou o sinal eu ouvi um estrondo de repente mais parecia que tinha uma manada de bois correndo feito loucos é claro que era os alunos correndo para fora e assim que todos saíram alguém se aproximou de mim e pegou na minha mão.
?:Oi Ruan eu sou a Camila, muito prazer.( Oferecida)
R:OI tudo bem.
C:Tudo sim, precisa de ajuda?
R: Não obrigado...ainda estou me acostumando com tudo isso.
C:Tudo bem se precisar de alguma coisa é só me chamar.
R:Pode deixar que eu chamo .
Pelo pouco que falei com ela senti que ela estava com pena de mim, não posso recrimina-la mas eu não gostam que achem que sou um invalido, mas gostei dela(Vaca pistoleira)
E pensando melhor agora preciso ir ao banheiro e não faço a mínima idéia de onde seja, tive que dar um jeito, peguei minha bengala dobrável e fui saindo balançando pra lá e pra cá sempre próximo a parede assim evitava de algum moleque correndo me derrubar e onde eu passava ouvia os murmúrios das pessoas falando de mim como se eu fosse algo muito interessante.( pra mim é super interessante)
A ultima coisa que eu queria era chamar atenção desnecessária, e fui caminhando devagar rumo ao desconhecido literalmente pois ainda não conhecia onde ficava os lugares, logo depois um dos monitores pediu a um aluno a me acompanhar ate o banheiro ai eu pedia ele que me guiasse perto da parede assim eu iria conhecendo através da minha mão onde ficava os lugares, mas eu percebi que o tal aluno não estava muito feliz de me ajudar.
B:Mentira eu tava amando, serio mesmo.
R: Sei, seu safado na época eu fiquei sabendo que o senhor passava o rodo nas biscates do colégio e que sempre que uma ia ao banheiro você ia atrás.
B: Uma só não, duasDava para fazer um bacanal com tanta gente kkkk
B:Ai calma.... ai amor...olha.... para com isso....isso machuca....ai cacete.
B:ai para.... eu só estava brincando... ai ai cara...eu nunca iria te trocar.
R:toma jeito seu safado, to de olho em!
B:Calma amor, olha onde você ta pengando, é sensível você sabe.
B:AAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CARALHOOOO VAI ESTRAGAR, SOLTA VAI ESTRAGAR O PAAAAAAAAAAAARQUE AAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.
B:SOCORRO ELE QUER ME CASTRAR.
B:Quero ver quando quebrar seu brinquedinho o que o senhor vai fazer.
Como estava dizendo um aluno estava me ajudando a chegar no banheiro, ele a principio queria pegar na minha mão(isso mesmo), na hora eu me assustei e disse que eu segurava em seu ombro assim ficaria mais fácil(estraga prazeres), nossa ele usava um perfume tão gostoso meio amadeirado, no caminho eu fiquei o tempo todo me concentrando no perfume, mas tinha uma coisa estranha nisso ate o momento ele não pronunciou uma única palavra, será que ele era mudo? Aquela situação já estava chata nem eu e aparentemente nem ele estava gostando por que pela maneira que me conduzia mostrava sua insatisfação.
Assim que cheguei no banheiro eu disse que eu me virava que ele podia ir, tenho certeza que ele nem esperou eu terminar de falar que ele sumiu pelo menos poderia fingir que se importava(eu estava fazendo charme) quando terminei o que fui fazer eu cheguei a uma mesa que ficava próxima a lanchonete, não gastou nem três minutos e uma garota se sentou alias duas garotas.(piriguetes)
C:Oi Ruan!
R:Oi camila tudo bem.
C: Ruan essa que esta aqui comigo é a Jaqueline minha melhor amiga.
R:Oi Jaqueline prazer( eu ia cumprimentar com um aperto de mão, mas ele me puxou para um abraço)( também né que necessidade tinha de pegar na mão da vadia? )
J:pode me chamar de Jaque.
C:Então Ruan de onde você veio?
R: Da minha casa ué.
Todos:kkkkkk
C:Claro né, mas eu estou falando de cidade!
B:Voce esta pior do que puta no primeiro dia que vai rodar a bolsinha, pegando todo mundo..
R: Ta doido, não fiz nada elas que vieram falar comigo.
B:E por que não colocou elas pra correr em sabichão?
R:Naquele dia você nem deu moral pra mim, foi só falar que podia ir você se mandou.
B:Tinha outros assuntos a resolver.
R:A sim entendi...ok...
:`(
B:Não ...não faz isso não...não chora amor... você é tudo pra mim viu é mais importante do que tudo.
R: Mais do que o Sonic?
segundos pensando
B:é sim muito mais.
B:me dá uma bicotinha vai ...só uma isso aqui ô...ai que delicia
R:Sou daqui mesmo, sempre estudei em casa, meus pais achavam que ficaria mais fácil para mim por causa do meu problema ai como eu ficava muito sozinho eles resolveram me deixar estudar em escola.
C:É melhor mesmo ne, mas Ruan seu cabelo é tão grande, as garotas estão ate com inveja do seu.( tinha que ser invejosas mesmo)
R:Mas é por pouco tempo, eu nunca cortei meu cabelo, minha mãe fez uma promessa quando era recém nascido para que eu melhorasse ai ela não cortaria meus cabelos ate os quinze anos. Não vejo a hora de cortar, da muito trabalho e os caras ficam tirando onda com a minha cara me chamando de mulhersinha e de garota é um saco.
C:Seus olhos são muito bonitos também nem parece que você é cego.
R: Posso ver vocês?
C:Como?
R:Chega mais perto.
B:A biscate é oferecida mesmo ele pediu para chegar mais perto e ela só faltou sentar no colo dele. R:Aff você vê maldade em tudo, tenho certeza que ela não fez por mal
.
B:Amor você é muito inocente mesmo, essas garotas parecem um bando de leoas indo a caça, parece que nunca viu macho na vida
Assim que a Camila se aproximou de mim eu a afastei um pouco com a mão e fui deslizando meus dedos em sua face, assim pude ver que ela tem lábios carnudos, pele macia o nariz proporcional devia ser muito bonita seus cabelos não era muito comprido acredito que chegava ate os ombros.
B:Ta bom já chega de fazer carinho na buldog
R:Buldog agora NE, mas naquela época você comeu ela.
B:Sim foi por isso que me deu um baita de uma indigestão, se arrependimento matasse.
R:Engraçado você falar isso naquela época você estava sempre atrás de um rabo de saia.
B:Amor naquela época eu não sabia que afogar um ganço com outo ganço fazia agente vuá.
kkkkkkkk
R:Você é muio bonita
C:Ai obrigada.
R:Jaque posso te ver também.
J:Claro que sim.
Jaque era parecida com a camila exceto a boca era menos carnuda e seu rosto era triangular, cabelos mais compridos também muito bonita.Ficamos muito tempo conversando ali elas me contavam como era a rotina na escola, do que gostavam enfim nada que seja muito interessante
C:Quero ser modelo.
J:Eu ainda nem sei, mas gosto muito de animais talvez zootecnia e você Ruan quer ser o que quando crescer?
R:Eu queria ser medico, pediatra adoro crianças
C:Mas tem como ser medico sem enxergar?
R:Eu não sei, espero que sim.
Depois deste breve momento de troca de experiências (Momento gay) voltamos para nossa sala e nesse dia eu tive uma boa noção de onde ficava as coisas tipo a distancia entra a porta e minha carteira e também o rumo que teria que percorrer para chegar a lanchonete e no banheiro e por falar em lanchonete você deve se perguntar como fazer na hora de pagar; é simples minha mãe coloca na minha carteira algumas notas de cada valor nas abas tipo assim na primeira só notas de cinco reais na segunda só notas de dez e no bolso de zíper ela coloca moedas que são bem mais fáceis de eu identificar o valor pelo formato da mesma e mesmo assim também é necessário contar com a honestidade da pessoa que esta te atendendo eu sei que hoje é difícil, mas ainda existe gente honesta nesse país e então fui para minha sala e assim que sentei em minha carteira senti de novo aquele perfume amadeirado, tinha certeza que aquele garoto estava por perto e de alguma forma seu cheiro estava me perturbando, sempre me ensinaram o certo e o errado e não era certo eu ficar pensando em homem.
Mas eu tinha coisas mais serias para me preocupar, a Camila me falou de um tal de Kelvin ele é o garoto problema da escola muito encrenqueiro, sempre brigando e batendo nos mais fracos e tirando onda com os outros ele sempre esta junto de sua turma de desordeiros, alguns estudam comigo e ele estuda em uma sala ao lado da minha.Mas ele não era o único problema depois do almoço teríamos aula de educação física, então já viu NE, pra mim ia ser bem complicado e assim que tocou o sinal sai uma manada de loucos correndo para fora rumo aos vestiários para trocar de roupa, mas o problema é que eu não sabia para onde ir ninguém me ensinou o caminho então eu fui saindo da sala com minha grande amiga bengala e e fui andando pelo corredor.
?:Quer ajuda cara?
R:Opa quero sim , pode me ajudar a chegar ao vestiário perto do ginásio?
?:Claro borá.
Já ouviram aquele conselho de mamãe “Filho tome cuidado, com os estranho” depois desse dia nunca mais vou me esquecer disso...
B:hum!
R:O que foi?
B:Hoje lembrei de você quando estava voltando do trabalho.
R:Isso mostra o quanto sou importante pra você só lembra de mim de vez em quando
B:Nossa amor isso não é verdade você não sai do meu pensamento, nos somos como parafuso e porca um não funciona sem o outro.
R:A valeu pela comparação viu, mas continua.
B:Então eu estava voltando e quando passei perto de um posto de gasolina eu vi dois cachorro cruzando na calçada, achei tão interessante a posição fiquei com tesão na hora, olha pra baixo.
B:Aqui ô
R:aff kkkkkkkkkkkkkkkkk
B:kkkkk ....vamo cruza vamo.
R:kkkkkk
R:Ta me achando com cara de cachorro?
B:De cadela amor, tem que ser cachorro e cadela, senão o bichim não encacha.
R:VAI TOMAR NO OLHO DO SEU @
?:Pronto é aqui, só entrar.
R:A valeu mesmo cara brigado, e você não vai entrar para se trocar também?
?:Não não já me troquei é só seguir reto do seu lado esquerdo tem umas cabines onde você pode se trocar é onde o pessoal toma banho.
R:OK...blz valeu mesmo cara.
?:Disponha rsrsrsrsrsrs
Fui caminhando em frente como ele disse e fui batendo a bengala na parede para sentir onde que era as cabines, ao me aproximar ouvi o barulho de vários chuveiros ligados pensei que fossem os outros alunos tomando banho, então caminhei um pouco mais a frente por que a primeira cabine devia estar ocupada por causa do barulho do chuveiro então fui mais adiante e esbarrei na porta da cabine que abril na hora e de repente veio um grito de estourar os ouvidos.
?:AAHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAHHHHHH.....
?: SAI DAQUI É VESTIÁRIO FEMININO SEU SAFADO AAAAAAAAHHHHHHHHHH....
?:AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH......
?:SOCORROO TEM UM HOMEM NO BANHEIRONo meio da confusão eu fiquei totalmente perdido, não entendia o que estava acontecendo ouvia um monte de mulheres estéricas gritando me xingando, ai tentei voltar para traz e parece que tinha uma bolsa no chão e cai de barriga no chão e minha bengala caiu longe fiquei totalmente perdido, ao que parece elas não sabia que eu era cego e fizeram um grande escândalo, caído no chão já estava ficando com a minha roupa toda molhada.( Tadim do meu fiote)
R:Moças me desculpa eu to perdido aqui, não se assuste eu sou cego não posso ver nada.
Na confusão juntou um monte de alunos na porta do vestiário e a professora de educação física responsável pelo grupo feminino entrou gritando.
Profa:Mas o que diabos esta acontecendo aqui, que escândalo é esse?
?:Esse garoto safado entrou aqui para ver agente tomar banho.
Profa:Meu filho, mas o que você esta fazendo aqui?
R:Desculpa professora eu me perdi, alguém me orientou errado...
?:Olha que mentira, admita seu pervertido...
B:Essa vadia tava se achando, da onde que meu neném ia ficar olhando pra ela
R:Para de me interromper e continua...~
Profa:Amanda por favor vamos nos acalmar ele não viu nada, é cego não percebeu ainda o olhar perdido dele?
Resumindo a historia paguei um king kong e nem teve como eu dizer quem era o filho da mãe que me levou ao vestiário feminino.
B: Nem foi tão grave assim amor, você não teve culpa.
R:Para o primeiro dia de aula de um novato é sim um micasso.
B:Amor vamo parar por aqui, ainda quero que você use as roupas que ué te comprei semana passada
R:Você não ta pensando que eu vou usar aquilo né
B:Custa você fazer um agrado pro seu bruninho aqui.
B:vai bebe experimenta, isso coloca a perna primeiro... agora a outra....pucha mais atrás.
R:Nus Bruno isso ta muito apertado cara
B:Preocupa não amor depois de hoje não vai sobrar nem um centímetro de pano no seu corpitcho... nossa mas que delicia
B:É HOJE QUE MEU PINTO CAI DE TANTO QUE EU VOU TE @#$%&....
R:Não acredito que eu estou fazendo isso... que vergonha meu Deus
B:A espera ai amor to esquecendo o mel.
R:O que você ta escrevendo ai?
B:Nada não meu bem, vai pro quarto que eu já to levando a vara.
R:Você não esta contando as nossas intimidades para eles não né?
B:Bebe nunca faria isso com você
B:Corre olha vara na bunda..olha, olha olha
R:kkkkkkk
B:kkkkk