Minha esposa atendendo meu cliente

Um conto erótico de Vendedor corno
Categoria: Heterossexual
Contém 891 palavras
Data: 10/03/2015 00:34:18
Assuntos: Heterossexual, Corno

Sou vendedor e atuo em corretagem de imóveis. Minha esposa é uma delícia. Magra, peitinhos pequenos, cabelo longo e um rabo delicioso.

Certo dia eu estava no plantão de vendas aguardando um cliente, pois estava na minha vez de atender, quando de repente aparece minha esposa na recepção. A machaiada do plantão ficou enlouquecida. Ela estava de vestidinho curto com frente única deixando a tatuagem das costas a mostra. e corte do vestido nas costas ia até começãr a fazer a curva do rabo, um espetáculo. Era um vestido bege e curto que evidenciava as coxas malhadas e usava um sapato de salto pink. A danada veio para chamar a atenção. Fui até ela e ela me disse que queria ver o decorado que eu tinha falado tanto e eu disse: - Mas amor, esta na minha vez no atendimento...

E ela respondeu:

- Tudo bem amor, eu vou sozinha até porque acho que seu cliente acabou de chegar.. Ela disse isso olhando com uma cara de cachorra para um Bombado de pelo menos 1,90mt que estava entrando no plantão.

-Enquanto você atende o cliente eu peço pro Murilo me mostrar o decorado..( Murilo era o meu melhor amigo, também corretor e nosso padrinho de casamento ).

-Ok, querida. Respondi sem objeção.

Fiz todo o atendimento tranquilamente tranquilamente, até que o cliente me perguntou.

-Quem é aquela gostoso que estava falando com o senhor quando cheguei?

Respondi obviamente: - Minha esposa!

O homem desconcertado respondeu: - O senhor me desculpa. E eu, louco pra fazer a venda, respondi: - Tudo bem, ela de fato é uma mulher linda, isto só prova que o senhor tem bom gosto. Vamos ver o decorado?

Chegando no decorado deparamos com a minha mulher com o rabo apontado para nós ajoelhada no sofá. A safada ainda estava de vestido mas dava pra ver os pelinhos da buceta da safada. Ela estava de quatro mamando com vontade a vara do Murilo. O filho da puta devia ter uns 20cm de rola e bem grossa. Mas a cachorra tava engolindo tudo que chegava a se engasgar.

E eu e o cliente admirando por uns 20 segundos, quando o cliente olhou pra mim e falou: - Realmente ela é linda, faça o favo de trancar a porta que hoje o amigo vai fazer uma venda. Combinado?

E eu precisando da venda providenciei imediatamente o trancamento da porta e respondi: - Combinado Senhor!

O cara foi até ela, levantou o vestido exibindo aquele rabo lindo e deu um tapão no rabo da safada.

Neste momento ela tirou a boca da pirocona do Murilo que a baba respingou em mim e disse: - Agora vai ter que comer filho da puta.

O cara se ajoelhou atrás da safada e enfiou a boca no rabo dela enquanto ela voltou a mamar o Murilo e eu sentei na cozinha americana e fiquei admirando, não tinha como reagir.

Enquanto ela não gozou na boca dele ele não parou de chupar. Com a boca toda melada do gozo da puta, o cara levantou e tirou a roupa deixando só a cueca pra ela. O volume era monstruoso e a puta parou de chupar a piroca do Murilo quando viu.

Puxou a cueca do cliente até o chão e ficou de cara com uma rola dura de pelo menos uns 26 cm, ela pirou. O Murilo tentou levantar e ela xingou: -Fica aí negão!

O Murilo deitou de volta e ela sentou com vontade na ola dele. Já com a rola do Murilo enterrada na buceta, ela puxou o cliente pelas bolas e começou a mamar aquele mastro.

A filha da puta mamou até o cara gozar na boca dela. A cachorra rebolava feito uma cadela no cio na rola do Murilo e engoliu tudinho. Olhou nos olhos do cliente e disse: Agora me come, seu viado!

O cara ficou puto, sentou no sofá e arrancou ela do pau do Murilo e enfiou ela na rola dele. O cara como já disse era enorme, com pelo menos 1,90 ela é uma delícia mas mede 1,56. Minha pequena virou o brinquedinho dele.

Enquanto ela cavalgava no pau do filho da puta o Murilo me olhou e disse: -Desculpa amigo, mas ela é muito gostosa!!!

Ainda de pau duro ele não teve dúvida, meteu o cacete no cu dela. A cadela gritou. Nessa hora acho que o plantão inteiro ouviu. Mas era uma dupla penetração fantástica.

Ela gozou duas vezes com os dois comendo ela, mas a puta queria mais e disse: - Sai Murilo, senta lá com o corno do teu amigo que agora este cliente gostoso vai comer o meu cu.

Levantou, tirou o vestido, ficou peladinha, pegou o cliente pela mão e levou até o quarto. ficou de quatro na cama e disse: - Vem gostoso, enterre este cacetão inteiro no meu rabo!!

E o cara obedeceu e enterrou aquela rolona nela. A vadia e o filho da puta gozaram duas vezes, quando ele tirou o cacete do cu dela a porra jorrava do cu dela. A puta pegou o pau do cara e mamou o resto.

Enfim, quando saímos do decorado o plantão inteiro aplaudiu.

pedi para o Murilo leva ela pra casa e fui para mesa assinar o contrato com o cliente.

Ele assinou e me disse: - Ainda vamos fazer muitos negócios juntos, desde que sua esposa me mostre o decorado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive vendedor corno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de jefferson7008

Muito bom esse conto man vc eh um vendedor de primeira!

me adc jefferson_black12@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos