Neste feriado prolongado, estive em BH. Aproveitei na segunda- feira, dia 20 de abril, e fui à sauna Kratos.
Assim que cheguei, cumpri todo o ritual: apresentar documentos, pegar toalha, chave e chinelos. Fui, despi-me observando um cara que já se encontrava no local, somente de toalha, mostrando toda a sua genitália. Que cacete bonito Estava flácido, mas se mostrava grosso e cabeçudo. Lastimei não ter tido a oportunidade de acariciar- lhe, nem de sentir o sabor de tão maravilhoso cacete!
Devidamente despido e enrolado na toalha, dei uma passada pela sala de projeção de filmes pornôs. Estava vazia, somente três pessoas vestidas se encontravam lá. Subi para o segundo piso, onde se encontra a sauna. No topo da escada, havia um cara todo peludinho, um verdadeiro tesão ( tenho fetiche por homens peludos)! Acaricie o cacete dele ainda dentro da toalha e ele me franqueou o acesso. Caralho, nunca tinha visto um cacete assim: curto (uns 13 cm, aproximadamente) e extremamente grosso ( uns 10/11 cm de circunferência)! Fiz-lhe um boquete que foi muito elogiado, mas ele me afirmou que não queria gozar naquele momento.Na sauna, havia três pessoas que se entreolhavam. Entrei, sentei-me perto de um homem moreno. Ele passou a pena em mim, acariciei-lhe a perna e fomos para um reservado.
Chegando ao reservado, ele se disse mais passivo. Já que estávamos lá e eu estava a fim de me divertir, fizemos um gostoso 69. Depois, beijei-lhe os mamilos (tenho fetiche por mamilos),o abdômen, as pernas e o saco. Depois, levantei-lhe as pernas e lhe fiz um ligeiro cunete. Depois, parti para a penetração. Ele preferiu cavalgar meu cacete. Como cavalgou gostoso, até que esporrei bastante. Depois, quis que me virasse de costas para sarrar minha bunda, que ele elogiou bastante, dizendo que é muito bonita, até que gozou nas minhas costas. Saímos do reservado e fomos tomar banho.
Depois, na sauna, novamente, encontrei um rapaz novo (por volta dos 24/25 anos) que se interessou por mim. Disse ser passivo. Fomos para um reservado. Ele se deitou de bruços e fui penetrando-o com todo cuidado, pois alegara que é muito apertado. E realmente era! Foi um custo penetrar-lhe completamente. Mas, depois, só alegria. Ele gemia gostoso na minha vara até que gozei dentro dele (evidentemente, com camisinha).
Fomos tomar banho.
Dei um tempo e desci para o primeiro andar. Na sala de projeção estava um rapaz que me chamou a atenção e também se interessou por mim. Subimos, tomamos banho e fomos para um reservado. Este se disse versátil. Tinha um cacete comprido, porém fino, saco depilado. Fizemos um 69 bem gostoso! Na hora de fodermos, deitei-me de bruços, mas, por causa de um problema que estou tendo (fístula anal), não consegui ser passivo. Que lástima, pois o cacete dele é do jeito que gosto: comprido e fino!. Assim, ele optou por que o masturbasse para ele gozar no meu rosto (fetiche dele). Após isso, ele se deitou de bruços e meti-lhe a vara, com muito carinho. Ele gemia e rebolava no meu cacete até que esporrei. Por ser a terceira vez que eu gozava, ele ainda conseguiu tirar uma boa quantidade de leite do meu saco.
Depois desta peripécia, fui ao banho me preparar para ir embora, pois já fazia três horas que estava na sauna. No chuveiro, deparo-me com uma beldade: um rapaz novo, moreno alto, bonito e sensual, com um cacete que, meia bomba, parecia ter uns 18 cm. Imagino quanto seria quando estivesse completamente ereto! A este apenas acariciei o cacete, mas não houve interesse por parte dele, pois disse que estava chegando e esperaria um pouco. Banhei-me e fui embora.
Outra vez meu saldo foi de 3 a quase 1(três vezes ativo e quase uma vez, passivo). Espero que minha fístula sare logo, pois tenho esperança de encontrar novamente um cara com cacete longo e fino que me penetre até gemermos de prazer.