Enfim me recuperei totalmente, e como tínhamos combinado Omar preparou um jantar para brindar minha total recuperação.
Para ficar ainda melhor minha esposa foi visitar sua irmã que por sorte não gosta de mim, como fazia muito tempo que não se viam minha esposa resolveu dormir por lá, então combinei com Omar que iria mais tarde, assim se minha esposa ligasse diria que estava indo dormir e caso acontecesse algo ela ligaria no meu celular.
Foi justo isso que aconteceu ela me ligou logo após terminar a novela para saber se estava tudo bem, em seguida avisou-me que estava indo dormir me despedi dela e das crianças e avisei-a para ligar em meu celular caso precisasse falar comigo pois eu também estava indo deitar-me, dei um tempo de meia hora para ter certeza que não iriam me ligar e sai indo para o apartamento do Omar.
Logo que entro em seu apartamento ele me abraça forte e me da um beijo delicioso, pude sentir o sabor do vinho em sua saliva, pus uma mão em sua nuca e outra em sua cintura e retribui o beijo com a mesma intensidade, foi o estopim para acender nosso tesão de tanto tempo sem nos tocarmos.
_ Você vai ser meu esta noite Marcelo, não vou deixar você ir embora enquanto não amanhecer.
_ Mas é que...
_ Mas nada hoje vamos matar nossa vontade, se você teimar em ir não precisa voltar mais e estou falando serio.
_ Sendo assim não digo mais nada Omar.
_ É isso mesmo cala esta boca e me beija anda.
Nos agarramos e voltamos a nos beijar, um sugando a língua do outro com direito a mordidas nos lábios e selinhos entre uma sugada e outra.
Mas Omar sendo um ótimo amante e expert em sedução só fez aquilo para me deixar doido de tesão e não querer ir embora sem antes trepar com ele.
_ Temos a noite toda safado, vamos jantar e deixar o sexo para depois.
_ Sacanagem sua em cara, olha o estado que você me deixou.
_ E você não sentiu como também fiquei Marcelo, não sentiu meu cacete latejando na sua barriga?
_ E como senti Omar, mas tudo bem vamos jantar.
Omar pôs a comida na mesa serviu minha taça e a dele com vinho e brindamos minha recuperação, comemos batendo papo e dando muita risada, após terminar fiz questão de lavar a louça, depois que terminei ele me puxa para irmos ao seu quarto onde deitamos e ficamos vendo TV por um tempo, como de costume abracei seu corpo deitando minha cabeça em seu peito ele por sua vez me abraçou fazendo-me ficar bem colado em seu corpo quente.
_ Quer ir tomar um banho Marcelo, ou eu vou primeiro?
_ E porque não vamos os dois temos que economizar água.
Tiramos nossas roupas e fomos tomar um banho, peguei o sabonete e lavei aquele lindo corpo da cabeça aos pés em seguida Omar me fez o mesmo dando maior atenção na minha bunda depois de lava-la bastante ele me abraça e começa roçar seu corpo em mim, sua boca beijava e mordia minha nuca as vezes passava o cavanhaque me deixando todo mole e arrepiado, suas fortes mãos apertavam e beliscavam meus peitos aos poucos ele foi descendo até se agachar abrir minha bunda e começar a sugar meu cu que me fez ir ao delírio com sua chupadas deliciosas, minhas pernas tremiam meu cu piscava sem para na sua língua, usando um dedo de cada mão ele abriu meu cu e meteu a língua dentro me fazendo urrar de tesão e pedir para que ele me penetrasse.
_ Repete safado.
_ Me penetra Omar entra em mim cara não estou aguentando de tanto tesão.
Omar se levantou desligou o chuveiro começou me secar em seguida se secou e fomos para a cama, chegando lá ele me deitou de bruços subindo na minhas costas com suas coxas ele abriu as minhas deixando seu cacete bem na minha entrada aos poucos foi forçando sem pressa até sentir a cabeça passar, sentindo que a cabeça avia entrado ele me abraça forte e solta o peso de seu corpo sobre mim fazendo seu cacete entrar todo eu solto um longo gemido de dor e tesão mais tesão do que dor.
_ Te machuquei, quer que eu tire?
_ Não Omar continua pode ir fundo cara.
_ Estava louco de saudades meu safado já não me aguentava mais te esperar.
_ Eu também Omar e agora estou aqui todo seu meu macho.
Omar ajeitou o corpo e começou a meter de maneira delicada de pouco em pouco ia aumentando o ritmo indo cada vez mais fundo, eu retribuía com reboladas e travadas em seu cacete fazendo ele gemer de tesão.
Sem tirar Omar me virou de lado e continuou metendo desta vez com mais vigor.
_ Isso safado geme pede rola pro seu macho, isso porra aperta ele ai dentro, caralho que tesão Marcelo.
_ Então mete Omar me faz gemer, urrar no seu cacete meu turco gostoso.
Omar metia com vontade chocando seu corpo contra o meu, eu jogava minha bunda de encontro ao seu cacete fazendo-o entrar todo, agarrado em mim ele me põe sentado em seu cacete eu me apoio em suas pernas e começo a cavalga-lo com minha bunda toda exposta para ele Omar começa a dar tapas nela enquanto eu pulo sem dó em seu pau.
Depois de cavalgar muito eu fico de quatro com a bunda toda empinada e de pernas bem afastadas Omar se encaixa atrás de mim e numa estocada enfia tudo, segurando em minha cintura ele volta a meter forte e fundo ficamos assim até ele resolver me por de frango.
_ Quero gozar olhando para sua cara Marcelo.
_ Como você desejar Omar estou aqui para te servir.
_ É mesmo, então sou teu dono sexual é isso safado?
_ Sim Omar na cama sou teu servo teu escravo.
_ Bom saber porque a noite esta apenas começando para nós Marcelo.
Omar enfiou até os ovos e começou a tirar e por num certo momento ele tirou e começou a sugar meu cu enfiando a língua dentro de mim eu fui a loucura ao ponto de puxar forte seus cabelos, vendo que eu estava totalmente fora de mim ele começou a massagear a região da próstata enquanto sugava meu cu não conseguindo me segurar mais comecei a urrar e gemer alto, meu corpo começou a tremer percebendo que eu estava ao ponto de gozar ele enfiou novamente em mim e nós dois gozamos juntos entre urros e gemidos.
_ Que delicia te ver assim Marcelo isso me da um tesão do caralho cara.
_ Você quer acabar comigo Omar, depois de tanto tempo sem trepar tu me faz isso meu querido.
_ Adoro torturar você na cama tu fica outra pessoa e isso me excita muito.
Omar continuava dentro de mim com seu corpo deitado sobre o meu, eu alisava suas costas molhadas de suor, seu cacete ainda permanecia duro mesmo ele tendo gozado bastante.
_ Viu só ele não quer dormir agora você vai ter trabalho para faze-lo dormir hoje.
_ Fasso com todo prazer Omar mas antes vou tomar uma ducha rápida.
_ Vamos tomar quero você lá no banheiro desta vez safado.
Fomos para o banheiro onde rolou outra trepada, depois tomamos um rápido banho fomos para a cama descansar e antes de dormirmos rolou mais uma que conto depois para vocês como foi.