que legal Leila...eu to devagar e to procurando algum outro site pra publicar...ta muito zoado aqui, os caras criam perfis fake e distribuem zero pra todo mundo...
Max seus contos são uma delícia! Eu já tinha lido alguns mas nunca tinha comentado porque quase nunca estava logada e hoje resolvi dar minhas opiniões e votos para os seus contos que eu amei! Você escreve muito bem e o tesão vai aumentando aos poucos como uma transa deliciosa! Parabéns!!
Cara, que bom que você voltou a publicar. Não sei porque, prefiro ler os contos escritos pelas mulheres. Rss. Porém, não há como deixar de apreciar os textos do Maximus, Borghi e Peristilo entre outros. E que sorte a tua de ter tido ¨aquela aula¨ com a Verônica. Me fez recordar uma professora, musa das minhas punhetas adolescentais (se não existe, passa a existir), cuja ¨aquela aula¨, só veio a ocorrer doze anos depois. Abração!
Amigos, obrigado pelo comentário...vou terminar o conto e prometo escrever sempre alguma coisa. Meu tempo ficou muito escasso por problemas na minha empresa. Mas adorei a recepção calorosa de todos vocês... espero que se divirtam e se excitem com meus contos...rs bjus pra todos!
oi Maluuquinha....vou escrever mais alguns, com certeza foi um longo periodo afastado. muito obrigado aos demais leitores por pretigiarem mais um texto meu.
Max amigo, esperamos por dois anos a sua volta á Casa, mais uma vez eu lhe parabenizo pelo relato, narrado de uma maneira que só os melhores os fazem. Seja bem vindo a sua casa, não demore a postar essa continuação. Beijos carinhosos da Malluquinha,,,,,,