Sou a S., 20 anos, moreninha, cabelos longos, tenho um corpo bonito. Mas meu marido acha que o que mais chama atenção é mesmo meu capuzinho e meu bumbum que é bem durinho, redondinho e empinadinha. Mas todos acham que eu sou mais novinha.
Meu marido é o R, 26 anos, loiro, trabalhador e muito bonzinho. Amo ele. Está sempre pronto para fazer minhas vontades, digo que ele tem dois defeitos é muito teimoso e gosto muito de jogar futebol.
Casamos cedo, tenho 06 meses de casada já, já que ele arrumou um bom serviço logo que saiu da faculdade. E nós casamos para eu acompanha-lo.
Nessa nova cidade não arrumei um emprego ainda. Isso faz com que fique o dia inteiro em casa. Para passar o tempo estou fazendo um curso de inglês e academia. Logo depois que comecei a academia percebemos os resultados, ele disse que eu andava ainda mais gostosinha. Uma das vantagens do R. é que posso usar roupas curtas sem que ele se importe. Amo um shortinho ou sainha curtinha. Os entregadores as vezes levam até um susto ao me ver.
Mas o que relato aconteceu após eu precisar colocar aparelhos no dente. Onde morava tinha iniciado o tratamento, mudei e há um mês iniciei novamente o tratamento.
No primeiro dia o R. foi comigo. Fui bem recebida pelo dentista, um homem bonito, tem seus 40 anos. No consultório estava eu, ele o R. e sua secretária.
Estava com um shortinho e logo percebi q ele não tirava o olho das minhas pernas. A situação era meio constrangedora pois além de tudo estva sua secretária e o meu marido. Em um momento percebi que ele encostou em mim e estava de pau duro. Após a avaliação ele dispensou a secretaria ficou conversando com meu marido, muito simpático, conversaram muito.
Saimos e eu disse para meu marido que não ia fazer tratamento com ele e contei o que tinha acontecido. O teimoso do R. disse que eu tinha fantasiado coisa, que ele era gente boa e fez um preço camarada. Acabei ficando sem argumento e aceitei. Dai ele brincou na outra consulta vai de mini saia e rimos da situação.
Semana seguinte tudo se repetiu, ele olhava minhas pernas, encostava seu pau duro do meu lado. Isso por três vezes. No outro dia atrasei um pouco e quando cheguei sua auxiliar já estava terminando de arrumar para fechar. Mesmo assim ele disse que me atenderia. Nesse dia acabei por descuido indo de mini saia, mas não era muito curtinha.
Sentei na cadeira e ele começou a conversar e aos poucos ia me alisando. Em determinado momento foi até sua mesa e naturalmente viu minha calcinha.
Confesso que isso tudo me deixava molhadinha.
Foi então que ele veio tirou as luvas e sem dizer uma palavra enfiou sua mão no meio das minhas coxas e subiu rumo a minha bucetinha. Tentei levantar e reagir, mas ele me puxou me beijando e chupando meu pescoço. Fui cedendo aos poucos.
Ele foi tirando peça por peça de roupa me deixando peladinha no consultório. Ajoelhei e tirei o pau e chupei com muita vontade, Ele começou a mandar chupa:
- chupa putinha, toma o que você queria.
Colocou-me encostada na cadeira e chupou gostoso a xaninha, tava perdida gemia alto e pedia para ele chupar mais e socar logo. Jamais imaginei fazer isso assim...
Mandou chupar mais depois levantou-me pelos cabelos escorou-me na cadeira e pincelou na bucetinha toda babada. Só pedia para ele socar logo.Ele brincava com a bucetinha, dava tapas na bunda e eu louca pra levar pica até empurrava a bunda pra tras. Finalmente ele encaixou o pau nela e eu gemi satisfeita. Deu umas estocadas virou-me de frente socou di novo beijando . De repente ele dá um tapa no rostinho e diz:
- esposa que trai merece apanhar.
E deu mais uns tapas no rosto. Dava muito tesão tudo aquilo.
Depois deitou-me na cadeira e fizemos um papai e mamãe daqueles. Gozei gostoso e ele percebendo que eu tava gozando derramou seu leite dentro de mim. Tava extasiada
Sei que foi loucura Levantei vesti minha roupa e fui embora pensando em tudo o que fiz.
Meu marido não merecia. Chorei... Agora não sei o que fazer. Se conto ao marido, sei que ele vai separar se souber. Se paro o tratamento ou se continuo e corro o risco de transa novamente com ele. O que acham??