Bom meu nome fictício e Nanda tenho 18 anos. Ja escrevi 3 contos e cabei dando um tempo causa da faculdade do trabalho e não sobrava tempo, mais apartir de hoje estarei retomando meus contos.
Bom tudo começo na semana passada quando fui para o aniversario do meu primo de 18, era uma super festa, bebidas,cigarros,etc.. minha relação com meu primo era das melhores eramos grudados mesmo ele sendo meu primo de 2° grau tinha.uma consideração enorme por ele.
Chegando na festa, tarde como eu sempre chego, ele já tava bêbado q não e novidade, me abraçou e apresentou-me a seus amigos da faculdade. Eu e os amigos deles ficamos conversando e bebendo por um bom tempo ate que a irma dele de 16 anos me chamou e falo q Yuri meu primo estava me esperando na cozinha que queria me fala algo importante,fui,entrei na cozinha ele disse te amo e me roubou um beijo com uma pegada forte de tirar o folego me puxou na mão e falou me segue, fomos para o 2° andar e la só avia quartos, e pensei o q sera que ele pretende comigo???... Tava obvio né gente.
Me arrastou para o quarto me jogou na cama me beijando todinha cada vez sua sua boca mais baixa ate q ele chegou nos meus peitos, mamava parecendo um recém nascido com fome, todo selvagem, beija minha boceta, aquilo tava ótimo revirava ate os olhos de tesão, corri arrancar suas calças e comprovar o q todas meninas dizia, pior q era verdade grosso e grande dlc, cai de boca naquele cacetete, chupava e olhava para ele com cara de safada enquanto ele segurava meus cabelos me virando de costas e chupando meu cuzinho,- que delicia priminho,soca ne mim vai.. ele obedeceu coloco tudinho e bombeou durante 30 minutos e depois me esquentou por dentro com seu leitinho, finalizamos com um 69 e fomos tomar um banho juntos.
Espero que volte a acontecer foi uma das minhas melhor trepada kkk...
Desculpem por ter parado de mandar contos estes dias como expliquei estava sem tempo .
Todas historias contadas por mim realmente aconteceu.
Contato: nandinha@outlook.com
Quem gostou comenta e da notinha, aqueles que nao gostaram, fazer o q n posso agradar a todos..bjos