Dei a 1ªvez...agora quero sempre mais

Um conto erótico de peritoanal
Categoria: Homossexual
Contém 399 palavras
Data: 28/04/2015 11:55:51

Venho aqui narrar a minha segunda experiência anal.

O meu nome é António, sou de Portugal e continuo a ter 21 anos.

A uns dias partilhei a primeira vez que um homem fodeu o meu cuzinho e foi maravilhoso.

A segunda vez passou-se 4 dias depois da primeira. Tendo a primeira sido melhor que eu esperava fiquei na expectativa de experimentar outra vez e tal aconteceu.

Como não conhecia ninguém para além do prof da academia que fodesse cú de homem, aventurei-me no chat aqui de Portugal com o nick "levonocuzinho". Com este nick todo o fodelhão com os diversos nicks vem logo iniciar conversa, tendo que haver uma "seleção" porque nunca conseguiria conversar com todos. Um deles era o "Engenheirotrintão". Não sei porquê mas a ideia do "trintão" chamou-me a atenção e respondi logo a conversa dele.

A conversa iniciou-se com o "habitual": Idade, donde tecla, que procuras etc etc. Ele tinha e tem 34 anos e não era bem de perto mas era da mesma região que eu, e esse é um critério que levo em conta no chat (a proximidade geográfica). Com o decorrer da conversa inicial ele decidiu fazer uma pergunta que quebra logo a monotonia inicial que foi: "esse nick é mesmo verdade?", ao que eu disse que apesar de ter sido pouco usado a intenção era continuar a levar nele.

Decidimos ir até ao skype e abandonar o chat trocando de mails. Ele lá adicionou e eu aceitei o pedido. Eu perguntei-lhe se era solteiro, casado ou eventualmente viúvo e a resposta esperada era solteiro mas não, ele era casado mas contou que curtia foder as vezes por fora do casamento. Mas que com homens só tinha feito 2 vezes mas que tinha adorado o sexo anal gay.

Com a conversa ele manda convite para ligar a web e como estava sozinho aceitei mas como não o conhecia não mostrei logo a cara. Ele curiosamente mostrou advinhem o quê? A piça dele como era óbvio. Parecia igual (+/-) com a do meu querido prof do ginásio. Ele estava a masturbar-se e pediu para ir lá a casa. Por pena minha não podia porque tinha que ir para as aulas mas ficou combinado para o dia a seguir quando a mulher dele saisse de casa para o trabalho as 8h da manhã, mas isso fica para o próximo episódio.

Abraço pessoal e fodam muito ;) !!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fuck_pussy@ass a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários