Olá meus leitores tesudos, como sabem sou a Profa. Kelly e vou contar a vcs outra putaria com meus alunos tarados, desejo a todos, boas punhetas...
Tenho um aluno chamado Ivisson, pensa em um moleque feio e multiplica por 3 é ele...hehe. Ele tinha amigos, mas era um desastre com as garotas, as alunas do colégio zombavam dele, nenhuma queria ficar com ele.
Quem acompanha meus relatos sabe que a maioria dos machos com quem eu trepo são feios e pobres, nunca escondi o tesão que tenho em vê-los desejando a loira linda e rabuda que jamais daria pra eles( mas eu dou e dou com gosto!!..hehe).
Comecei a sentir tesão pelo moleque, percebia os olhares dele pra minha bunda, acompanhado de um risinho, eu já tinha trepado com vários moleques da sala dele que com certeza já tinham comentado sobre o meu prazer em "tomar no cu."
Era uma quarta-feira, qdo resolvi atacar...minha ultima aula seria na sala do Ivisson, dei minha aula normalmente, no témino pedi q ele aguarda-se pois gostaria de falar a respeito do trabalho que tínhamos desenvolvido durante a aula.
Qdo todos saíram da sala, fui trancando a porta e dizendo:
- Ivisson, percebi que vc não tem muita sorte com as meninas, nenhuma quer ficar com vc, mas eu quero, todas são idiotas, não sabem que vc é um garoto bonito ( menti um pouco pra agradar moleque..hehe) e vai se tornar muito gostoso com as coisinhas que a fessora vai te ensinar agora!!
Enquanto dizia, me ajoelhei baixei a bermuda a cueca e cai de boca na piroquinha do moleque, lambia as bolas, chupava com tesão e olhava pra ele com cara de puta, ele apenas gemia baixinho com os olhos arregalados parecia não acreditar no que tava acontecendo.
Levantei, fiquei de costas pra ele e fui tirando a calça jeans até a altura do joelho, depois baixei a calcinha, resolvi provocar: - E então, o que achou da minha bunda?
- Gran- gran,-grandona e ma-ma-ma-maneira, fessora!!!(respondeu ele,sussurrando, gaguejando e tremendo...hehe). Ri da reação dele e continuei provocando:
- Vem, vou te ensinar a chupar um rabo bem gostoso!!
Empinei ainda mais a bunda, o moleque se ajoelhou atrás de mim e fui orientando os movimentos, mandei que desse beijinhos, mordidinhas, depois mandei que enfiasse a cara no meu rego e me levasse ao delírio.
O garoto tava meio afobado, mas ia fazendo td que eu ensinava, fui rebolando na cara dele(não me canso de dizer que sou tarada em chupadas no rabo), ficamos nessa chupação por uns 10 minutos, mas tive que interromper,precisavamos ser rápidos para ninguém nos flagrar.
Mandei o moleque se levantar, apoiei na mesa abri o rabão e fui piscando meu cuzinho rosado pra provocar ainda mais, lambi os beiços e disse:
- Agora vem meu machinho, vou te ensinar a comer um cuzão de puta!
Fui direcionando a pica do moleque em direção a entrada do meu cuzinho, mandei ele meter, o moleque tava parecendo um desesperado..hehe, segurou meu bundão loiro com força e socava como se não houvesse amanhã...
- Humm, que fome vc ta meu putinho, mas soca devagar, meu rabo não vai fugir daqui, prometo!!
Ele diminuiu um pouco o ritmo das estocadas, fui rebolando devagar, mandava ele dar tapas na minha bunda, foi ai que ele perdeu o controle e comecei a sentir a pica piscar dentro do meu cu. Olhei pra trás e sussurei brincando:
- Pensa em um pedido e goza no meu cuzinho, vai meu putinho!!
Como acontece normalmente com os moleques na primeira vez, meu aluninho gozou rápido, virei de frente e ensinei-o a beijar de língua, eu ainda não havia gozado, o moleque tava mole com a trepada, mesmo assim, mandei que se ajoelha-se e ensinei a chupar minha buceta
Abri o grelinho e fui direcionando a lingua do moleque, esfregando a xana na cara dele, aquilo tava uma delicia, passados alguns minutos também gozei. Nos despedimos, pedi q ele saísse na frente pra ninguém desconfiar.
Na sexta-feira, cheguei de manhã para trabalhar, qdo fui surpreendida no estacionamento do colégio por um outro aluno, o Alex( que já tinha me comido algumas vezes) , ele foi direto ao assunto:
- Fessora, sonhei q eu tava fodendo esse rabão loiro de novo, saudade do seu rabo, vamo lá pro matinho,fessora, quero meter!!
Eu precisava entrar pra sala de aula, mas toda putinha sabe que piroca a gente não rejeita, o moleque tava possuído de tesão, me levou pra um matinho atrás do colégio onde trepo de vez em qdo com meus alunos.
Fomos nos beijando, Alex me virou de costas, levantou meu vestido, afastou minha calcinha, foi batendo com a pica na minha bunda, ia batendo e punhetando, coloquei a mão pra trás e ajudei a punhetar, passava a pica já durinha no meu rego, me abaixei, cuspi e dei 2 chupões fortes na piroca, me levantei, posicionei, nem precisei pedir.
Alex se encaixou atrás, e com força, socou tudo no meu cuzinho, senti uma dorzinha no inicio que foi dando lugar ao prazer, olhei no relógio eram 6:50 da manhã e eu já com um pinto atolado no cu, ser biscate é foda!!hehe.
- Isso me fode, meu neguinho roludo, soca essa lingüiça preta no cuzão da sua fessora loira, vai meu tesudo, soca forte, mete gostoso, assim, isso, humm deliciaaa!!
- Pqp fessora, já tinha esquecido como esse rabo é guloso, rebola pra mim cadela branca vai! Toma no cu sua puta do caraio, pqp que cuzão tesudo, isso, puta, toma no cu, tomaaaa!!
Fui rebolando frenéticamente, jogando o rabo pra trás, ele metia, fodiamos como dois animais no cio, me pegava forte, gemíamos, dizíamos palavras desconexas, até que senti os choquinhos percorrerem todo meu corpo, e gozei gostoso.
Meu aluno continou me enrabando, não dava sinais de gozar, comecei a ficar preocupada com o horário pois precisava entrar pra aula, ele ainda me fodeu mais alguns minutos até q tirou a camisinha, abaixei pra que gozasse na minha boca, engoli tudinho até a última gota.
Nos beijamos, mandei q ele fosse na frente, me recompus como pude, qdo tava me dirigindo pra sala de aula, vi a inspetora de alunos que me procurava desesperada, pois já tinham se passado 25 minutos do inicio da aula e eu ainda não tinha entrado, na sala, pedi desculpas e entrei pra sala, toda fodida e feliz....hehehe.
Na hora do intervalo, o Alex foi até a sala dos professores e me chamou pra conversar e todo sorridente disse :
- Fessora, depois que eu te enrabei hoje, tava indo pra minha sala, e olha o q eu achei no chão, do nada!! (Disse ele me mostrando uma nota de R$: 50,00), seu rabão me deu sorte, valeu, fessora!
- Bom, se foi meu rabo que te deu sorte, esses 50 deveriam ser da dona do rabo, certo??(rimos os 2 e ele voltou pro pátio).
A segunda parte das aulas transcorreu normalmente, qdo tava saindo com meu carro, na esquina o Alisson tava com uma garota, abraçado, qdo viu meu carro, pediu q eu para-se , foi ai que ele me apresentou a Jaque, namorada dele.
Nem acreditei qdo eu vi, o moleque nunca tinha beijado, nenhuma menina queria ficar com ele, por ser muito feio e derrepente namorando, como assim?(pensei).
Depois ele explicou, q qdo ele tava me enrabando e eu disse pra ele fazer um pedido antes de gozar, ele pediu que queria uma namorada, ai no outro dia conheceu a Jaque no ônibus e na sexta começaram a namorar e terminou com a seguinte frase: “Seu rabo me deu sorte, fessora”
No sábado, fui a um churrasco no aniversário de uma amiga, voltei no final da tarde, tinha um aluno meu, o Max, sentado na calçada me esperando chegar.
Conversamos, chamei-o para entrar, nem precisava perguntar pq ele tava ali, por causa dos meus olhos castanhos escuros é q não era né?!?hehe. Começamos a nos beijar , fiz um strip pra ele e mandei q se deitasse no tapete, dei os peitinhos pra ele chupar, mamava, mordia os biquinhos, lambia 1 depois outro.
Depois virei e deitei em cima dele na posição 69, deixando meu bundão e minha xotinha totalmente a disposição da língua quente e tesuda daquele pervertido, enquanto cai de boca na pica dele, fui lambendo a cabecinha, dando modidinhas, chupava, lambia, cuspia e rebolando na cara dele apenas gemia:
- Lambe meu cu, minha buceta, vai putinho, assim, vira meu rabo do avesso com essa língua tesuda, chupa, lambe, me faz gozar gostoso, meu pretinho tesudo, q deliciaa, soca essa língua fundo, humm, tesão!
- Pqp que rabo enorme, guloso, vai me sufocar aqui, fessora, q delicia, caralhooo, rebola na minha cara, sua vagabunda, putona rabuda do caraio, goza na minha boca vai!!
E(plaft,plaft) 2 tapões fortes na minha bunda, fiz questão de rebolar ainda mais, aquilo tava uma delicia, sentir aquela lingua e aqueles dedos se revezando entre minha xana e cuzinho, fui rebolando e chupando ,até que ele gozou na minha boca, mandei q não parasse de me chupar, até que comecei a piscar o cu e gozei na língua dele q fez questão de lamber todo meu melzinho.
Q gozada deliciosa, fiquei mole, ficamos deitados no chão curtindo o momento por alguns minutos, mas eu queria mais, queria tomar no cu. Levantei, fiquei de 4 no chão, abri e mostrei o cuzinho todo babado por ele.
- Vem meu macho, come o cu da sua puta vem! Sou toda sua, seu fdp!!
Ele deu 1 linguada forte no meu cu que me fez arrepiar, puxou meu cabelo, e socou, foi metendo devagar, foi ai que reclamei:
- Eu quero forteee, forteeee, seu merdinha, sabe nem comer um cu, soca com força, com tesão, vai meu macho me arromba, me esfola, eu quero tudinho no meu cu, vaii, me bate, me xinga, sou sua puta , seu moleque desgraçado, come meu cuzão seu fdp, vaii meteee, hummm vaiii, deliciaaaaaaa!!
O moleque ficou com raiva da provocação isso o inspirou a dar mais 4 tapões na minha bunda q deixaram ela ardendo e vermelha, foi metendo com força, fúria e tesão.
- Quer rola né, puta? Então toma sua rameira, toma piroca nesse cu, biscate tem mais é que tomar no cu mesmo, pqp q rabo tesudo, tesão da porra, rebola cadela, treme esse rabão no meu pau, assim, isso, pqp q deliciaaa, rebola vaaaaaii, humm, loira rabudaaaa!!
Qto mais ele me batia e me xingava mais eu rebolava(q delicia dar o cu!!), ficamos nessa fodelança uns 30 minutos até que gozei, ele deu mais umas 3 estocadas fortes e gozou dentro do meu cuzinho(que sensação deliciosa porra quente no cu!!).
Ficamos no chão nos beijando, depois fomos tomar uma ducha e já ele me enrabou mais uma vez no chuveiro,dessa vez de pé apoiada na parede, q deliciaaaaa!!
Depois preparei um lanche pra nós, trepar da uma fominha, já perceberam??hehe. Ele comeu e foi embora.
Na domingo o Max me ligou todo contente, dizendo:
- Fessora, brigado, to felizão, minha namorada largou de mim!!
- Ta doido, é? Sua namorada te largou e vc ta contente e ainda me agradece?
- É que eu já queria largar daquela “mala” faz tempo, ela é muito chata!! Ai ontem, depois q eu comi seu cu, sai da sua casa, ela me mandou mensagem, pedindo pra eu ir lá na casa dela, e ela queria falar um assunto urgente, cheguei lá, ela pediu pra largar, seu bundão me deu sorte, fessora!!
Daí pra frente, os 3 alunos espalharam que conseguiram realizar seus pedidos, depois de comerem meu rabicó , óbvio que foram coincidências, mas a fama de “rabo encantado” que realiza pedidos ficou, nesse período , todos os moleques me procuravam única e exclusivamente querendo meu “porta-mala loiro”, achei engraçado e obviamente aproveitei a fama para dar muito e continuo dando o cu pra caralho!!hehe.
E vc, leitor, quer ter seu pedido realizado? Vem me enrabar também!!
Lembrando que continuo marcando trepadas deliciosas com leitores de várias partes do Brasil, gostaria de agradecer a todos que me mandam e-mails, propondo putarias, vou respondendo a todos na medida do possível
Mandem propostas quem sabe você pode ser o próximo leitor a vir a BH/MG me foder bem gostoso?? meu e-mail:
Tesudinha_pink@yahoo.com.br
Beijos da Tesudinha!!