Oi gente.. Hoje vou contar o que aconteceu comigo e o meu namorado, há alguns dia. Como no meu primeiro conto (Ajudando meu irmãozinho); eu usarei nomes fictícios, porém relatos reais.
Então vamos lá.
Eu e meu namorado estamos juntos já a 3 anos e meio. Ele é SUPER GATO afinal carne boa é FriBoi rsrs, ele tem 23 anos, é branquinho, bem musculoso, com 1,73 de altura, e como eu chamo, "Meu brinquedinho" Perfeito de 0,21 cm (Eu mesma medi rsrs) bem grosso e com a cabecinha rosada ;P
No último final de semana eu e o "Beto" decidimos ir para um clube fora da cidade onde moramos. Um lugar lindo, cercado por um bosque bem verdinho, e com várias cachoeiras. O chato era que para poder ir as cachoeiras tínhamos que ir por uma trilha, e para isso precisávamos de um guia, pois o clube não aceitava que os hóspedes fossem só, para o caso de não se perderem, mas beleza, acabamos topando, já que não havia outro jeito.
Arrumamos nossas coisas em uma bolsa e fomos com nosso guia, um cara até bonito, devia ter por volta dos seus 32 anos, forte, moreno claro, ele se chamava "Diogo" bem educado, que não guiava apenas eu e o Beto mas sim, mas dois casais um deles, com um filho pequeno. Depois de um tempo caminhando eu já estava cansada, e com as penas cheias de picadas de insetos, pois estava com um short bem curto, então me sentei em uma pedra e pede ajuda ao Beto para passar um repelente, enquanto os outros se afastaram um pouco, então o Beto se abaixou para passar para mim, então ele começou do alto da coxa até meus pés então me olhou e disse:
- Amor, você está uma delícia com esse shortinho, se não fosse esse pessoal te comia aqui mesmo nesse mato.. (Na hora que ouvi isso me bateu um tesão imenso que molhou toda minha bucetinha)
Então o olhei com cara de putinha e disse:
- Isso não é um problema para a gente, não é?!! Rsrs..
Imediatamente ele concordou com a cabeça.
Neste momento nosso guia interrompeu nossos planinhos eróticos:
"- E então vamos? Ainda temos um bom pedaço para caminha! .."
Então, nos olhamos, e concordamos juntos. Nos levantamos e fomos em frente. Depois de mais uns 20 minutos de caminhada chegamos a uma cachoeira linda, o casal com o filho foram para uma área afastada onde a água ficava parada, o outro casal e o guia foram ao outro lado para ver uma gruta. Enquanto isso eu tirei meu short e a blusa, ficando apenas de biquini fio dental, azul marinho, como sou morena clara, com peitos é bunda farta e durinhos fica perfeito em mim, esse biquíni. Na hora já notei o rosto do Beto ele estava com um olhar de Tarado faminto que eu amo, pois sei que logo vou ficar de pernas bambas, então ele joga a bolsa no chão ao lado da minha roupa, e tira a camisa, e a bermuda, ficando só com uma sunga preta, que deixavá a mostra o volume do pal dele já ereto. E eu já estava doida para cair de boca..
Então para provoca-lo corre para a água, e joguei um pouco nele, logo ele foi ao meu encontro, me abraçou e me deu um beijo, mas logo notamos que o garotinho estava olhando para gente, então decidimos sair da água e explorar o lugar. Nem sequer pegamos nossas roupas, e fomos, mais a frente achamos uma gruta, eu fiquei com um pouco de medo de entrar mais o Beto me olhou e disse:
"-Vamos amor, estou doido para fuder essa sua bucetinha deliciosa. "
Então nem pensei duas vezes e entrei, então ele já me empurrou na pedra e começou a me beijar e apertar meus seios, então foi descendo a boca até meu pescoço, me chupando e mordendo, e ao mesmo tempo roçando aquele pal delicioso na minha bucetinha então pegou uma das minha pernas e levantou sobre a cintura dele. Logo enfiou os dedos dentro do meu biquíni e começou a fazer círculos bem devagar no meu clitóris me deixando louca, então enfiou os dois dedos dentro e com o movimento de vai e vem bem devagar me deixando maluca, até que eu pedi para ele:
- Para amor Para que eu vou gozar!
Mas só para me pirraçar ele continuo até que gozei. Então ele tirou os dedos, e eu me abaixei tirando seu pal para fora da sunga, então comecei a chupar bem devagar, chupava da cabeça até as bola, então tirava da boca e passava a língua nele todo, e novamente engolia ele todinho, depois só a cabecinha, até que ele agarrou meus cabelos e me disse:
- Agora eu vou dar o que você merece, meu amor!
Me virou de costas, arrancou meu biquíni e me inclinou para a frente, deixando minha bucetinha bem abertinha, então bem devagar ele colocou a cabecinha, e foi empurrando até que meteu tudo, e começou o movimento de vai e vem bem devagar, depois de alguns minutos assim eu disse pra ele:
- Me fode amor, vai mete gostoso.
Aquilo deixou ele maluco, ele tirou minhas mãos que estavam segurando minha bunda para deixa-lá mais aberta, e me fez segurar na pedra que estava encostada, então com aquele olhar de Tarado ele começou a socar bem forte na minha bucetinha enquanto eu gemia feito louca:
"-uuuuuh, isso amor, mete vai, fode minha bucetinha cachorro, uuuuh dlç"
Depois de uns minutos eu gozei feito louca, mais ele não parou, eu mal estava me aguentando em pé já, minhas pernas estavam super bambas, então ele anunciou que iria gozar:
- Eu vou gozar amor, empina esse cuzinho para mim vai.
E assim eu fiz, e logo depois sente aquele jato quente na minha bucetinha, nossa foi maravilhoso.
Esperamos uns minutos sentados juntos até eu conseguir caminha e então voltamos para a Cachoeira, chegando lá nosso guia perguntou a onde tínhamos ido, então demos a desculpa que eu estava com muita vontade de fazer xixi e fomos a um lugar mais afastado pois eu estava com vergonha de fazer ali por perto, então ele falou que tudo bem. E voltamos para a cabana com o resto do pessoal.. :)
Espero que todos gostem desse novo conto. E não deixem de ler o meu outro conto: "Ajudando meu irmãozinho"
Beijos dlç's ..