Oi gente.. Voltei com mais um conto, este novamente é com o meu irmãozinho.
Para quem não leu meus contos anteriores vou explicar melhor:
Vou usar novamente nomes fictícios em fatos reais.
Me chamo" Roberta" tenho 18 anos, sou morena clara, um corpo de dar inveja em muitas mulheres pois faço aulas de dança e academia diariamente, sou baixinha, tenho 1,55 de altura, mais com um bumbum de 0,99 cm e seios médios ambos durinhos. Eu namoro a 3 anos e meio com o "Beto" um cara super gato de 23 anos, porém de vez em quando acabo ajudando meu irmãozinho a passar o tempo dele.
E noite passada não foi diferente..
Era umas 23 hrs, eu tinha acabado de chegar em casa com o Beto, meu namorado, e ao entrar dei de cara com o meu irmão no sofá. Logo que ele percebeu que eu estava meia bêbada começou a brigar comigo:
- O que é isso garota? Que porra é essa Beto você sai com a merda da minha irmã pra deixar ela bêbada. Que merda, suma daqui cara antes que eu te quebre a cara.
Logo eu comecei a responde-lo
- Ah cala essa boca você não é meu pai, é só um viadinho que nem consegue comer o cú da namoradinha kkkkkkk
Então nessa hora o Beto mandou que eu me calasse vendo que o meu irmão iria partir para cima de mim. Ele me deu um beijo e foi embora.
Eu ainda tonta mostrei a língua para o meu irmão e subi as escadas cambaleando com as sandálias na mão, passei pelo quarto da minha mãe e vi que ela já tinha dormido então entrei para o meu quarto tirei a roupa ficando apenas de lingerie e me joguei na cama, logo apaguei. Devia ser por volta de 01:00 da manhã, acordei com o meu irmão prendendo o meu corpo com o dele, então ainda tonta, o olhei em meia luz e o perguntei o que estava havendo, e sem ezitar ele respondeu:
- Eu vou te mostrar quem é o viadinho!
Imediatamente ele começou a me beijar enquanto roçava o pal na minha bucetinha, então com um único puchao arrancou meu sutiã e começou a chupar meu seio e a morde-lo então foi passando a língua pela minha barriga até chegar a calcinha, então ele a tirou, abriu bem minhas pernas e começou a mamar na minha bucetinha, enquanto eu gemia bem baixinho para minha mãe não ouvir..
"- Isso vai me chupa dlç assim uuuh..."
Então ele foi descendo a língua até o meu cuzinho, e me mandou virar, e disse que não, mais ele disse:
- Isso não é um pedido.. VIRA!
Mesmo morrendo de medo eu me virei e ele continuou a chupar meu cú, e enquanto chupava ele, metia os dedos na minha bucetinha, aquilo estava muito gostoso, eu gemia feio uma boa putinha que sou.. então ele puxou minha bunda para cima a deixando bem arrebitada, retirou sua bermuda, deixando aquele pal delicioso de fora, e começou a passar a cabecinha no meu cuzinho, e então começou a enfiar, logo de início eu quis gritar pois incomoda muito, mais ele tampou a minha boca, e me disse para ficar quieta. Então me mandou ir rebolando para entrar aos poucos e assim eu fiz, aos poucos meu cuzinho já tinha engolido todo aquele pal delicioso do meu irmãozinho, então ele começou o movimento bem devagar e foi aumentando aos poucos e eu tentando não gritar, alguns minutos depois sente a respiração dele mudando era sinal que ele ia gozar então eu começei a rebolar gostoso no pal do meu irmãozinho até sente aquela porra quentinha dentro do meu cuzinho, e logo ele desabou do meu lado..
Me inclinei ao lado dele e comecei a mamar no seu pal até deixa-lo durinho outra vez, então dessa vez subi em cima dele e o coloquei na minha xaninha que estava louca por um consolo, e comecei a cavalgar bem gostoso, subia e descia naquele cacete, enquanto minha buceta engolia o pal do meu irmãozinho eu o ouvia gemer bem gostoso para mim, então depois de algum tempo sente o gozo chegando meu corpo estremeceu enquanto eu rebolava bem devagar gozei nele todo então cai sobre seu peito, ficamos ali por uns 20 há 30 minutos então ele se levantou e foi para o quarto dele dormir e eu continuei ali na minha caminha com aquele cheiro de foda gostosa no ar.
No outro dia pela manhã ele pediu desculpas ao meu namorado pela forma que falou com ele na noite passada e meu namorado disse que tudo bem que eles são amigos, e que amigos não guardao ressentimento.
EU ESPERO MESMO kkkkk
Espero que gostem gente.. :)