morena maravilhosa final

Um conto erótico de lokopelamorena
Categoria: Heterossexual
Contém 933 palavras
Data: 05/04/2015 21:19:54
Assuntos: Heterossexual

Cont (morena maravilhosa 5)

os momentos que passamos juntos foram realmente maravilhosos. As conversas, a confiança, as confidencias, e acima de tudo a grande amizade que tinhamos, sempre fui honesto.

Agora, passarei a narrar nosso ultimo encontro.

Ja no final de 2014, muita correria na empresa, nos encontrarmos tinha se tornado uma tarefa dificil.

mas vontade não faltava, conversavamos quase todos os dias por whatsapp, conversavamos sobre tudo, trabalho, banalidades, e claro, sexo.

Ela sempre gostava de ouvir minhas peripecias com minha namorada, e eu sempre contava tudo, inclusive ja havia mostrado algumas fotos e videos que gravei especialmente pra ela.

E nossas conversas pelo whatsapp ficaram extremamente picantes. Eu delirava com nossas trocas de fotos e videos, tanto nossos como os retirados da net.

Era comum mandar fotos do meu membro ereto e receber suas fotos sensuais e inclusive nuas , que a grande maioria, por preservar nossas vidas sempre apagava quase que imediatamente (confesso que guardei umas e um unico video que somente para meu proprio uso-trancado e guardado a sete chaves rsrsrs).

e sempre que sonhava com ela eu contava meus sonhos em detalhes, lugares, formas, posições, tudo riquissimo em detalhes.

sabia tudo que ela gostava e havia feito com que ela adorasse sentir meu membro pulsante no rabinho.

Na primeira oportunidade que tivemos, depois de passado muito tempo, nos encontramos em seu apartamento.

o tesão, a atração de ambos era visivel. Queria aproveitar cada minuto, a encostei contra a parede e nos beijamos, delicioso, quente, molhado, demorado. Minha maos em sua nuca, puchando sua boca de encontro a minha.

Ela com sua maos ja desabotoava minhas calças.

E de joelhos, me olhando nos olhos, retirou meu membro ja extremamente duro, e com os olhos famintos lambeu minhas bolas, com a ponta da lingua seguiu caminho ate chegar na cabeça, e brincando por alguns segundos abocanhou maravilhosamente e movimentando as maos, me masturbava.

a levantei e seguimos para seu quarto, retirei toda sua roupa e ela me jogou sobre a cama, e foi continuar o que havia sido interrompida.

Queria retribuir aquele imenso prazer que sentia e puchei seu corpo, colocando sua bucetinha frente a minha boca e,agora, num 69 delicioso chupava sua bucetinha que nesse momento escorria de tanto prazer E assim ficamos ate que ambos chegassem ao orgasmo quase que simultaneamente.

Permanecemos na mesma posição, entre carinhos, beijos e chupadas ate ela começou a se posicionar para, de costas pra mim, iniciarmos a penetração.

Ali posicionada, com seu sexo ao alcance de meu membro, rebolando sobre meu membro babado e lubrificado. Não pensei duas vezes e me lembrei de um dia em que ela havia dito que gostaria de receber meu membro primeiro no cuzinho, e assim, tomei controle da situação e mirando seu anelzinho, meu pau forçou ate romper a primeira barreira-da cabecinha- e ela agora controlava a descida. Derepente sinto seu corpo relaxar e meu membro penetra fundo ate o talo.

Ela começa a rebolar, e rebolar, deliciosamente, com meu pau inteirinho atolado na bundindinha - pra quem dizia que não iria aguentar rsrs.

puchei seu corpo de encontro ao meu e, de costas nos beijavamos. Minha mão,sem perder tempo, foi de encontro a sua bucetinha que nessa hora estava completamente ensopada, facilitando minha manipulação, e arrancando gemidos simultaneos de prazer (sem brincadeira, ela é demais, multiorgasmica, insaciável).

meu pau atolado no cuzinho, minha mão agil sobre seu sexo, não demorou muito e logo seu corpo estava tremendo seu cuzinho parecia devorar meu membro com contrações involuntarias deliciosas, suas pernas tremulas querendo se fechar. Confesso somente de ve-la gozar meu tesão ia a mil.

Ainda não havia gozado, e meu pau ainda dentro do seu cuzinho.

mudei de posição ficando de ladinho e comecei a foder gostoso aquele cu, fazia meu membro quase sair e socava novamente Era maravilhos, e me controlava muito pra nao gozar,queria aproveitar o maximo.

Ate que ela, depois de gozar mais umas duas ou tres vezes, me olha e diz rindo - meu cuzinho ja ta todo assadinho, ja ta ate fazendo bico rsrsr.

Entendendo o recado rsrsrs eu me levanto e saio pra lavar o danado rarsrs.

Volto e ja a coloco de quatro, me posiciono logo atrás e dou uma pincelada lubrificando e abrindo caminhO. Dou uma estocada forte e gostosa dentro dda sua buceta e,ja sem pensar em mais nada, começo a socar,e socar ,e socar forte ate o fundo. ela geme gostoso e pergunto se esta doendo, ela me diz que sente um misto de dor e prazer e pede mais e mais força . Mete fundo em mim que to gozando ela diZ

e depois de mais umas estocadas ela goza e eu quase que instantaneamente, dou a mais forte estocada dentro de sua bucetinha e despejo todo meu prazer dentro daquela bucetinha deliciosa.

e ambos agora sem forças caimos lado a lado na cama. E meu leite escorrendo lentamente entre suas pernas molhando todo o lençol.

E esse foi o ultimo momento que tivemos juntos.

nos encontramos no trabalho ate hj mais agora, com seu namorado mais próximo ela sequer responde, ja nao tenho mais seu whatsapp, e ela me evita de todas as maneiras.

sinceramente nao sei o que fiz. So sei que, pelo menos pra mim foi sempre maravilhoso, ainda guardo cada encontro, cada conversa,cada desabafo, tudo na memoria.

queria muito saber se ainda teremos outras tardes maravilhosas?? Mais ela sequer me diz algo, axo que ela deve ter se arrependido (pelo namorado dela ou pela minha namorada).

sempre desejando a ela, meus mais sinceros votos de felicidade beijos e saudades

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive loucopelamorena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários