Continuando...
Continuamos nesse silêncio ela olhava fixamente ao volante...
Ela parou o carro na frente da minha casa. Tinha que perguntar:
- É por causa dela?
- Aline? Não, não tem nada haver com ela e sim com a gente sei lá Bi, eu gosto de você muito, não quero me afastar você, mas não quero esconder isso de ninguém.. Você vai levar isso até quando?! ( passa a mão no meu rosto. :/) gosta disso?
- Logico que não Pah eu só, não sei o que te dizer, que mais vc quer de mim eu amo você mais do que imaginária amar alguém. E eu não sei o que fazer.
- Ta bem, esquece isso ok.. Desculpa tudo isso!
Me abraço nela, e ficamos ali no carro um pouco abraçadas, ficaria ali pra sempre. Depois ela me deu um beijo o clima estava meio chato. Nos despedimos.
Os dias foram passando e nos nesse mesmo clima. Então meio que resolvi enfrentar meus medos para não perdê-la... Conversei com minha mãe disse a ela que estava namorando a alguns meses ela ficou surpresa, perguntou quem era.
- Mãe antes de tudo, quero que saiba que eu estou muito feliz.
- Pra que tanto mistério filha?
- E que eu estou mesmo muito feliz, e eu sei que essa separação e meu relacionamento com a Pah vai ficar meio complicado.
- Como assim Pah?
- É. Pah mãe é uma garota estou namorando.
Ela ficou muito surpresa e em silêncio e eu também mas tive que falar logo não estava mais aguentando essa situação.
Ela perguntou desde quando eu estava assim disse que desde o início das aulas, aí ela começou a gritar e a falar que eu tinha entrado na faculdade pra estudar e não pra virar lésbica,nos começamos a brigar e mais mas não vem ao caso agora. Fui pro quarto e deixei ela conversando sozinha e fui pro quarto... E chorei chorei muito :( tive vontade de ligar para Pah mas não queria ela preocupada e do gesto que ela era maluca ia ir pra minha casa na mesma hora e eu não a queria ali não naquela hora.
No outro dia uma quinta-feira minha mãe nem falou comigo me ignorou mesmo. Então falei com ela :
- Mãe!
- Olha Bianca eu sou sua mãe e devo ficar do seu lado, mesmo não aceitando. Se você está feliz tudo bem pra mim me desculpa pela minha reação de ontem.
- Obrigada mãe.
- Quero conhecê-la, não pense que só por que é "namorada" que não quero um pedido de namoro formal hein.
- Sério!?
- E claro é!
Nossa tava muito feliz tive que me conter pra não ligar pra Pah queria falar com ela logo.
Há noite na faculdade estava conversando com a Pah na faculdade.
- Amor? Ela estava com os fones de ouvido era aula vaga ok kk'
- Hã?
- Quero que você faça uma coisa pra mim?
- O que?E como sou chatinha termino amanhã ----
Kk" obrigado pelo carinho gente e desculpem a demora vamos postar um dia sim e outro não pra não atrapalhar a faculdade. Não esqueçam de comentar e votar na história,pra sabermos que as histórias estão boas estão curtas ou assim ta bom?!.. Errinhos? Ignorem pfv.. Beijos :* :*