É a primeira vez que comento o seu conto, mas aproveito já para dizer que li todos os seus contos, e adorei todos. Quanto ao capítulo de hj, é triste ver que apesar de os tempos terem mudado há gente que continua sendo preconceituosa e que parecem desejar sempre o mal das outras. Espero bem que o Victor dê uma de "bitch" daqui para a frente, porque se fosse comigo era o que fazia
Gente na carta Ana deixou claro que deixou Ariel nas mãos dos dois, perante a lei ambos são responsáveis pelo Ariel, tanto o Vic quanto o Olli, Roberto cuidou disso para ambos, inclusive se houvesse divórcio teriam que entrar em um acordo. O Ariel não é filho só do Victor. Por isso os pais do Olli se sentem no direito de avós da criança... Porém querem ignorar o direito do Vic quanto a criança sendo que ele tem os mesmos direitos que o Olli. Entendem? Hoje mesmo posto o outro pois vejo pessoas confusas.
Aff, já tá na horas desses pais do Olli sumirem de vez da vida deles 😒. Pelo amor de Deus, viu 😪... O Ariel É FILHO DO VIC, como esses dois ainda acham que tem direito de tomar o Ariel do Vic ?
Gente vcs vão saber mais do Olli na próxima parte, ou vocês acham que depois do que o Vic contou ele ficou de braços cruzados com relação aos pais? Claro que não, mas também ficou com raiva do Victor por não ter contado antes. Beijos.
OLÁ, DESCULPA ENTENDI ESSE CAPÍTULO, SE O VITOR E O PAI DO ARIEL, E DEIXADO POR PAIS E DENTRO DOS RIGORES DA LEI, COMO PODE OS PAIS DO OLLI SER AVÓS DESSA CRIANÇA? SE NEM MESMO DENTRO DA LEI O SEU NAMORADO É O PAI,SEI QUE É UM CONTO MAS ISSO EXISTE NA VIDA REAL TAMBÉM. SEU CONTO É PERFEITO!