Jogos de Prazer – Parte 10 (Natasha)

Um conto erótico de Teçá
Categoria: Homossexual
Contém 714 palavras
Data: 24/05/2015 10:59:36

Que noite maravilhosa, que mulher perfeita. Acordei feliz, mas o sorriso em meu rosto logo se desfez quando percebi que Aléxia não estava no quarto e não havia nenhum vestígio dela, era como seu tudo o que aconteceu não tivesse passado de um sonho. Levantei-me tomei um banho me vesti e voltei para o meu quarto. Lá troquei de roupa e liguei para Aléxia, ela não atendeu então mandei uma mensagem no whatsapp “Bom dia linda, acordei e não te vi. Precisamos conversar sobre o projeto, quando puder me liga. Beijos.”

Nenhuma resposta, como tinha outros projetos para fazer resolvi aproveitar o tempo ocioso e fazê-los, mas a todo tempo me lembrava da noite que tive. Não poderia nem queria me apaixonar, ainda mais pela filha de um cliente, para mim seria apenas sexo e provocações, decidi e coloquei em minha mente que seria apenas isso. Fiquei muito tempo mergulhada nos projetos e acabei me esquecendo de almoçar, e o horário de almoço no hotel já havia terminado. Estava me preparando para sair do quarto quando batem na porta.

Aléxia: Natasha ta ai? – Diz batendo na porta.

Não respondi apenas abri a porta, ela entrou com um sorriso no rosto, fechou a porta e me pressionou contra ela, beijou minha boca e foi descendo pelo pescoço, eu já estava arrepiada só com o seu beijo. Sem cerimônias ela colocou a mão por dentro do meu short, gemi baixo, ela então começou a acariciar meu clitóris, eu gemia no mesmo ritmo em que ela me masturbava, logo gozei, ela sorriu e venho em direção ao meu rosto.

Aléxia: Já almoçou?

Natasha: Não, estava indo quando você chegou.

Aléxia: Vamos juntas então, já sei o lugar perfeito.

Ela tirou a mão de dentro do meu short, me beijou e foi em direção ao banheiro, logo após eu entrei, saímos do hotel e no carro dela fomos para um restaurante simples próximo a praia, mas esse ponto da praia estava vazio. Entramos e pedimos, a visão da praia era perfeita dali, o único som audível ali era o das ondas e das aves. Após almoçarmos fomos até aquela praia, sentamos na areia numa parte mais sombreada. Não sei como explicar, mas ela se sentou e eu me sentei entre suas pernas, ela não se afastou, pelo contrário me puxou pela cintura para mais perto e beijou meu pescoço.

Ficamos ali conversando e curtindo o momento, mas chegando o fim da tarde o desejo de ter ela em meus braços começou, e então comecei a provocá-la. Sua mão que estava em minha cintura foi levada até meu seio, e ela o apertou como se soubesse o que eu queria, ela levou a outra mão até minha virilha, mas ficou apenas por cima da roupa. Ficamos assim até o sol se por, e então voltamos para o hotel. Mal entramos no quarto e ela já me puxou para perto me beijando. Soltei-me dela e me despi, sem deixá-la se aproximar fui até o banheiro, ela estava me seguindo com os olhos. Entrei no box, liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre o meu corpo, em poucos segundos sinto uma mão envolvendo minha cintura, sabia que logo ela viria. Não me virei, apenas continuei como se ela não estivesse ali.

Aléxia vendo que e u não cederia fácil me virou e me colocou contra a parede do banheiro, com um sorriso safado no rosto, senti sua mão percorrendo meu corpo e abrindo minhas pernas. Ela então colocou dois dedos na entrada da minha vagina, brincou ali por um tempo e então penetrou, ela abafou meu gemido com a outra mão, tirou da minha boca e me beijou. Sua boca não saiu da minha em nenhum momento, ficamos assim até que gozei. Ela sorriu e deixou a água cair em seu corpo, me aproximei dela e por trás comecei a acariciar seu clitóris, seu sexo estava molhado, e não por causa da água, beijei seu pescoço e penetrei três dedos, ela colou seu bumbum ao meu sexo e começou a rebolar, em poucos minutos ela também gozou. Terminamos o banho e fomos para o quarto. Nos vestimos e então sentamos para discutir o projeto, afinal mesmo com todo o tesão que tínhamos o projeto era prioridadeComentem por favor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

meu irmao fiquei com saudades do seu conto amei muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

meu irmao fiquei com saudades do seu conto amei muito bom

0 0