Me apaixonei por um cara,Puta merda (Parte 19)

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 1709 palavras
Data: 27/05/2015 23:47:44
Assuntos: Homossexual, Gay, Amor, Primo, DNA

Fui pra dentro da casa me higienizar e logo após o Heitor entra no banheiro,sai e ele me puxou pelo braço e me agarrou.

-Eu:Me solte ou eu vou gritar.

-Heitor:Não grite,vai ser apenas um beijinho.

-Eu:Não quero seu beijo,me solta agora ou vou gritar.

Ele me soltou e eu fui correndo pra piscina e deu um mergulho,fiquei nadando pra um lado e pro outro chateado com o Heitor,o Lucas veio e sentou na borda da piscina e ficou me olhando,com pouco tempo o Heitor chegou e entrou na piscina,quando ele entrou eu ia sair,mais ele disse "Não precisa me evitar por causa de uma brincadeira,eu sou hetero e não ficaria com você" Isso de uma certa forma me aliviou mais não foi legal de se ouvir,fiquei na piscina e o Lucas entrou(E nesse tempo todo o Alan estava dormindo) fiquei fugindo do Lucas dentro da piscina e resolvi sair pra acordar o Alan,mais ele optou em entrar pra ir dormir no quarto que o sol estava atrapalhando,resolvi ir andar a cavalo mais lembrei que precisa va de apoio pra sobir então pedi ao Heitor e ele não quiz me ajudar,chamei a Lana e ela mandou o Lucas me ajudar,ele me deu calço pra poder subir na égua e pegou o cavalo e veio passear ao meu lado,andamos e depois voltamos pra deixar os cavalos e ele me chamou pra ir passear,como o Alan tava dormindo aceitei,fomos até perto do sítio vizinho e fomos ver o pequeno Sangradouro,ele queria entrar dentro da água e queria que eu fosse junto,mais eu não aceitei,ele simplismente tirou a roupa na minha frente e entrou dentro d'água,fiquei sem reação.

-Lucas:Vem cá,a água tá uma delícia.

-Eu:Não vou entrar Lucas!

-Lucas:Entra vai,não quer que eu vá ai te puxar ou quer?

-Eu:Eu quero que você vista a sua roupa pra irmos embora.

-Lucas:E eu quero você só pra mim!

Quando ele disse isso eu joguei as roupas dele dentro d'água e fui caminhando,mais ele ainda me alcançou e foi pedindo desculpas,fui direto pra casa tomar café e o Alan já estava acordado(até que enfim) ele quando me viu foi logo me abraçando e enchendo de beijos,o Lucas tava olhando e parece que não gostou,Fomos todos tomar café e voltamos pra frente da casa perto da piscina,o Alan tava tão fofo comigo,ele ficava me fazendo carinho a todo momento,me beijava a todo momento,fomos almoçar todos juntos e depois fomos cochilar um pouco,fomos pro quarto mais ele não me deixou dormir,tirou a camisa e desabotuou o short e o Heitor entrou no quarto mesma quando iarmos transar,então apenas ficamos nos beijando.

Nossos pais acordaram e tivemos que irmos embora,deixamos o Alan em casa e fomos pra casa,Cheguei em casa fui direto pro banheiro,saí do banheiro o Heitor tava com meu caderno na mão.

-Heitor:Se quizer eu te ajudo nesse Trabalho de História.

-Eu:Obrigado mais não precisa,é em dupla.

-Heitor:Mais já é pro dia 3 e você ainda não começou!

-Eu:Ta bom seu chato,eu aceito sua ajuda.

-Heitor:Eu sou Robin Hood,Ajudo os necessitados.

-Eu:Quem ver pensa...disse rindo.

Abri o caderno e fui começando o trabalho junto com o Heitor,o trabalho estava fluindo até que a porta abre,Me assustei e era o Lucas.

-Lucas:Você já começou o trabalho sem mim?

-Eu:Claro que começei,se eu for depender de você prs alguma coisa eu morro.

-Lucas:Garanto que não morre...disse com uma cara de safado.

-Eu:Vamos cuidar logo?

-Lucas:Okay.

Continuamos ao Trabalho e o Heitor ficava alisando meu cabelo e o Lucas segurou minha mão,Eu estava me deixando levar quando dei por mim e desci pra ir beber água,logo após o Lucas veio também,Subimos juntos e fomos continuar a fazer o trabalho,minha mãe subiu perguntando se queriamos jantar no quarto e dissemos que sim então ela levou a pizza e o refrigerante pro quarto,comemos e marquei com o Lucas pra terminar no outro dia porque eu tava cansado e com sono.

No outro dia fui pro colégio normalmente pela manhã e a tarde fiquei com o Alan no colégio,o Emerson me disse que a data da festa dele tinha sido mudada porque o club que ele alugou tinha errado a data e que ia ser dia 5,eu não tava com vontade de ir mesmo então fiz foi gostar da notícia,A noite estava em casa e o Lucas chegou,ficamos no quarto fazendo o trabalho e ele jantou em casa novamente,no outro dia foi a mesma rotina,eu acordei cedo fui pro colégio,voltei fiquei um poico em casa e depois fui pro colégio denovo,voltei o Lucas foi la pra casa,deu 9:50 e eu me despedir dele pois tinha que acompanhar o Alan no exame de DNA. Escovei os dentes e me deitei(tava cansado,confesso que nessa noite nem tomei banho) eu apaguei assim que deitei,quando acordei o Heitor estava deitado do meu lado.

-Eu:Heitor,acorda,Hey,Vai pra sua cama.

-Heitor:Deixa eu dormir aqui só essa noite,tive um pesadelo,por favor...falou com uma voz rouca.

-Eu:Tudo bem,mais não se acostume e sem segundas intenções.

Voltei a dormir e senti que ele me abraçou,me senti protegido então deixei ele lá,acordei e o Heitor ainda estava me abraçado,me sai dali e fui pro banheiro me higienizar e vesti uma roupa que o Alan ia me buscar pra irmos,Tomei café e estava conversando com a Cida quando ousso a buzina do carro e fui correndo,quando abro a porta do carro a Clara estava sentada no banco da frente então eu fui pro banco de trás,lá estava a criança em uma cadeirinha adaptada pra bebês,ele não parecia muito com o Alan,sentei no banco e não falei mais nada,ficou um clima estranho dentro daquele carro,custou muito pra chegar até lá,o Alan pegou o Pietro nos braços e entrou junto com a Clara,olhei pra eles três entrando ali e pensei "O que eu vim fazer aqui?" entrei por último e sentei uma fileira atrás deles,uma senhora super gente boa foi puxando assunto comigo então não me senti muito só. A vez deles chegaram e eu não podia entrar,fiquei esperando e conversando com a senhora,depois de um tempão eles saíram de lá de dentro(quase não saem,uma demora da porra só pra meter uma agulha no braço e tirar o sangue) ele saiu e foi direto pro carro,olhei e vi que ele não puxou assunto comigo e nem lembrava que eu estava ali,me despedi da senhora e fui pro carro,quando eu entrei no carro ele disse.

-Alan:Haa é mesmo,tinha esquecido pequeno que você tinha vindo com a gente.

Fiquei chateado com a atitude dele e sai de dentro do carro e fui andando até passar um ônibus,ele não foi atrás de mim e nem nada(achei lindo a atitude dele) finalmente o ônibus passou,entrei e passei meu cartãozinho,sentei no fundo do ônibus e fiquei pensando varias coisas ao mesmo tempo,os pensamentos fluiam como as ondas do Mar,quando parou de frente ao colégio e finalmente rostos conhecidos,o Gustavo sentou do meu lado e o Ytalo sentou do outro,fiquei no meio dos dois e as garotas sentaram nos bancos a frente,fomos conversando.

-Erika:como foi lá na clínica?já deu o resultado do exame?

-Eu:"Simplesmente ele me chamou pra nada,ele deu mais atenção a Clara e ao Pietro do que a mim,ele nem falou comigo e tanto que quando entrei no carro pra irmos embora ele disse que nem lembrava que eu tava lá,sai do carro e ele nem deu importância e agora estou aqui".

-Erika:Nossa,ele foi um idiota,mais não se preocupe,tem vários outros caras e tem várias garotas que te merecem,não fique assim.

Gustavo ficou me abraçando e me dizendo que ele devia estar nervoso e tava defendendo o Alan,cheguei em casa e fui direto pra cama,o Heitor tava na sala veio atrás de mim.

-Heitor:Hey o que foi?

-Eu:Não foi nada!

-Heitor:Se você não quer me contar tudo bem mais não precisa ficar assim.

-Eu:Tô com dor de cabeça só isso.

-Heitor:Haaa,Posso ficar aqui com você ou você quer que eu saia?

-Eu:Pode ficar!

Ele sentou na cama e ficou ali do meu lado até dá a hora de ei me arrumar pra ir pro colégio,Olhei e já era 12:40 corri pro banheiro e ele veio junto,não fiquei totalmente nú na frente dele,eu estava de cueca e de costas pra ele,mais não tinha como não olhar,eu olhava rápido e via aquela rola linda cheia de veias,foquei que tinha que ir rápido pro colégio pra não perder aula e o Heitor me passou o sabonete eu terminei ligeiro e sai dali,estava vestindo minha roupa quando o Heitor saiu (Ele estava só enrolado na tualha mostrando aquele tanquinho lindo) sai logo do quarto e desci correndo a escada pra or pro colégio,nem almocei e fui direto pro ponto,com pouco tempo o Heitor chegou.

-Eu:Vai me deixar no colégio?

-Heitor:Não,vou procurar um estágio!

-Eu:Haaa,então tá.

Entramos no ônibus e sentamos juntos,fui pro colégio e ele pro centro,cheguei no colégio atrasado,não deu tempo de passar na cantina pra almoçar fui direto pra sala e sentei atrás do Thiago.

-Alan:Boa Tarde.

-Eu:Boa.

E fui prestar atenção nos assuntos,tocou as primeiras aulas e logo após a terceira passou voando,fui direto pra cantina lanchar,eu tava morrendo de fome,sentei junto com as garotas e o Alan sentou na mesma mesaMe desculpem gente por demorar a publicar é sorte por cima de sorte,meu cell ta bugado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hique22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Alan muito provavelmente estava tenso com a situação, eu mesmo ficaria jeurheu

0 0
Foto de perfil genérica

O Alan provavelmente estava tenso com a situação. Não podemos cobrar tanta maturidade de um adolescente. Gosto muito dele. Tomara que não me decepcione.

0 0
Foto de perfil genérica

Afs esse Alan e um idiota, se pra esse final não for com Lucas não será bom

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Alan é muito idota velho... E concordo com o Martines mais uma vez. Rique+Gusta.

0 0
Foto de perfil genérica

Eita... Mas o Allan é fofo, devia estar tenso. E seu primo é tenso demais...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa estou passada com a atitude do Alan...

Vou aguardar o proximo né...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa esse Alan nao presta, que cara imbecil, ainda torco pro Gustavo ou pro Heitor, mas com o Alan ele so vai se decpiona

0 0