Para quem não me conhece, meu nome é Isa, tem 19 anos, morena, alta por volta de 1,70 por aí, peitos tamanho grande, durinhos bumbum e coxas durinhos.
Bom, hoje vou relatar o que aconteceu comigo no começo da semana passada. Sou secretária numa empresa multinacional, sou secretaria na area da diretoria, são 5 secretárias, cada um com se respectivo chefe, no começo eu era secretária de uma mulher, mas por problemas pessoais ela saiu da empresa e meu chefe passou a ser o Ricardo, o Rick tem por volta de 28 anos, é loiro de olhos verdes, tem um corpo de tirar o folego e por volta de 1,85 de altura. Há 6 meses atrás, ele me chamou até sua sala, para que pudesse, se apresentar já que ele era novo e eu teria que me adaptar ao modo como ele gosta de trabalhar. Pois bem, ao chegar na sua sala eu disse:
- Oi, sou Isa, sua secretária. Posso ajuda-lo Sr. Ricardo.
- Para começar me chame só de Ricardo, essa história de senhor pra cá, senhor pra lá, não é comigo. Posso confiar em você Isa?
- Claro Senh.. Claro Ricardo rs.
- Então, sera que se não for te encomodar e nem te atrapalhar nas suas tarefas aqui dentro, vc poderia também ser minha assistente pessoal? Sou desorganizado e as vezes esqueço uma ou outra coisa. Vc aceita? Pagarei por fora do seu salário.
- Aceito sim.
Não pensava em aceitar, mas como tenho que pagar meu apartamento e meu carro, um dinheiro extra é sempre bem-vindo, né?
Durante os nossos 6 meses trabalhando juntos, nos tornamos amigos fora da empresa, saíamos juntos, mas dentro do ambiente de trabalho, eramos somente Chefe e Secretária.
Bom, na Segunda-Feira passada, ele me pediu para preencher uns relatórios que ele precisaria no dia seguinte, mas eram muitos papeis e eu acabei ficando além do meu horario, quando foi por volta das 23h só eu estava na empresa, pensei até em levar os relatórios para casa e termina-los em casa, mas decidi terminar ali mesmo. Escutei alguém entrar na sala do Ricardo, com medo fiquei quietinha na minha sala, dps de uns 15 minutos resolvi ver quem era, fui até sua sala, e quando olhei, vi o Ricardo sentado de frente para o computador olhando uma foto, olhei mais um pouco e vi que era uma foto minha, fiquei assustada e então resolvi ficar espiando, vi ele abrir sua calça e começar a apertar seu pau por cima da cueca, e em seguida o tirou para fora e começou a bater uma punheta, com disse várias veses, adoro me sentir desejada, e ver ele fazer aquilo me excitou, e me excitou muito. Decidi então anunciar que ainda havia alguém na empresa. Fechei a porta bem devagar e em seguida bati e disse:
- Ricardo, você esta ai?
- Quem é?
- Sou eu, Isaa, posso entrar?
Demorou um pouco e disse:
- Claro entra.
Entrei e perguntei o que ele fazia ali aquela hora, ele disse que havia esquecido alguns papéis e voltou para buscar, e me perguntou o que eu tava fazendo ali até aquela hora, disse que fiquei para terminar de preencher os relatórios que ele havia me pedido. Então ele disse:
- Já terminou todos?
- Sim, se quiser posso busca-los.
- Claro, por favor.
Ele estava vermelho e nervoso, por "quase" ter sido pego em flagrante. Fui até minha sala peguei os papéis e voltei para a sala dele.
- Posso por na sua mesa?
- Claro Isa, obrigado, nao sei o que seria de mim aqui dentro sem vc pra me ajudar.
- Que nada Ricardo rs.
Quando fui colocar os papeis sobre a mesa, deixei um parte cair no chão e me abaixei para pegar...
Vou deixar com gostinho de quero mais rs logo logo posto a segunda parte.