Olá muitos me conhecem. alguns aqui já leram alguns de meus relatos, sou a "Danny", uma menina que vive escondida dentro de um homem discreto que no dia a dia ninguém desconfia que guarda dentro de si uma putinha sapequinha e com um corpo de dar inveja a muita mulher. Tenho hoje meus 30 anos, pele branca, 1,79m, 69kg, pouquíssimos pelos, falsa magra, cintura fina, bumbum redondinho e empinado.
O que relato agora acabou de acontecer nesse exato momento, estava aqui editando meu ultimo relato sobre como foi minha consulta com Dr. Pedro, porém não percebi que um carinha que estava no pc ao lado do meu estava observando, eu estava com a pagina do CDC aberta e o meu perfil no site SCC onde estava olhando algumas fotos de outras cd's e minhas. assim que terminei de editar e postar o conto, entrei no chat aqui da minha cidade. Então eis que me chama um tal "H q seu cuzinho", dizendo que tinha adorado meu conto e perguntou se era eu nas fotos do site de encontros SCC, fiquei muito tensa e nervosa.
Porém ele disse que poderia ficar calminho, pois ele era sigiloso, mas estava com muito tesão após ler meu relato e ver minhas fotos, porém queria ver ao vivo se a bundinha era gostosa mesmo, eu sem reação deixei rolar e disse: Aqui não tem como, não tem local, senão te mostrava a bundinha e duvido que vc iria resistir....rs
ele respondeu que tinha lugar sim, ao lado da lan house tem um shopping e o banheiro esta interditado, porem da pra ir la e rolar um lance, disse que ele estava louco, e ele disse que realmente estava louco pra comer meu cuzinho, e mandou eu olhar para o pc do lado, olhei ele balançou a cabeça e passou a mão sobre a bermuda, disse que tinha um dote bom 17cm não muito grosso, e que se contentaria com uma mamada pois minha boca é um tesão segundo ele.
Então ele disse que ia sair e me esperar no banheiro que eu não demorasse que ele era discreto e casado, saiu e foi, eu sem pensar duas vezes cheia de tesão fui, hoje não estou nem de calcinha só de bermuda e camiseta mesmo, mas fui, lá entre ele fechou a porta e botou a rola pra fora, mandando eu ajoelhar e mamar, eu sem questionar me agachei e como uma boa putinha abocanhei a rola dele que estava meia bomba e cresceu a minha primeira sugada, nossa que rola gostosa e cheirosa, mamei bastante ate ele dizer que estava quase gozando, dai levantei virei de costas e abaixei a bermua, mostrando minha bundinha lisa e redondinha, ele deu um tapa se abaixou e enfiou a lingua no fundo do meu cuzinho de uma forma que tive que me apoiar na pia e abrir as pernas prendendo os gemidos, ele disse : realmente seu cu é uma delicia, deixa eu comer ele? eu respondi que sem camisinha não, então como ja esperava ele tirou uma camisinha do bolso e colocou na rola, me debruçou na pia e encostou a rola no meu cuzinho e senti ele deslizar cuzinho adentro, uma delicia, era na medida certa, não senti dor, e rebolei gostoso, por uns 10 minutos ele bombou no meu cuzinho que piscava e logo gozou, disse que foi um prazser e que meu cu realmente era aquilo que eu disse em meu relato, enquanto eu me recompunha ele saiu do banheiro e nem sei seu nome, mas foi um adelicia transar assim no banheiuro com um desconhecido, nossa quero mais......rs
dannysapequinharj@gmail.com