Perdendo o Cabaço

Um conto erótico de Digo
Categoria: Homossexual
Contém 639 palavras
Data: 30/05/2015 20:03:02
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual, Oral

Olá

Me chamo Rodrigo e vou contar uma situação verdadeira que aconteceu a cerca de 10 anos atras. Eu sempre tive muita vontade de ter uma transa com um homem, mas uma foda de "macho" se frescura ou com afeminados. Não curto beijos e pegação com homem, apenas um sarro gostoso e penetração.

Enfim, um dia havia voltado da casa da minha namorada da epoca e tinha rolado uma foda muito gostosa com ela, na verdade foi a primeira vez que ela tinha me feito um boquete com certa vontade, pois ela sempre tinha um certo pudor em realizar e tal...enfim, nesta noite ela tinha me chupado com muita vontade e gozei na boca dela. Com isso, ao ver aquela cena dela me chupando, fiquei com muito tesão e chegando em casa, cerca de meia noite entrei no chat do uol e conheci um cara, na epoca com uns 22 anos e afirmando ser estudante de odontologia, ativo e tal...Marquei com ele e logo na sequencia pegeui o carro da minha mae e fui ao encontro dele, na porta de uma igreja ao lado da casa dele, pois ele morava sozinho pq era do interior e estava na cidade para estudar.

Foi a primeira vez que eu falava com outro homem pessoalmente das minhas vontades e desejo de ser uma "Mulherzinha". Chegando o local, ele estava me aguardando e logo fui ao seu encontro. É claro que no caminho perguntei para mim mesmo se era certo eu fazer isso, mas tinha certeza que se desistisse iria ficar na punheta a noite toda pensando no que poderia ter sido e tal. Enfim, logo que fomos conversando e caminhando para sua casa, ele me perguntou se eu era virgem mesmo (do cú) e disse à ele que sim, mas que era para falarmos na casa dele porque algum poderia escutar nossa conversa. Ao chegar na casa dele, sentamos no sofá e ele me perguntou se eu tava afim mesmo, disse que sim, mas que precisava de um tempo para me adaptar a situação. Ficamos conversando até que ele me chamou para sentarmos na cama dele, ficamos de cueca sentados na beira da cama e passando a mão no pau do outro por cima da cueca. Sei que de repente eu peguei na pica dele e comecei a bate uma punheta e logo ví que a pica dele era bem fina, mas de um tamanho médio. No momento fiquei meio desanimado pq tenho uma pica grande e grossa (modestia parte)...ficamos ali nessa punheta durante um tempo e ele me perguntou se eu queria meter nele ou se eu queria dar. Pedi para ele pegar uma camisinha e logo falei para ele colocar. Ele pos, mas ficou meio com "ar" e pedi para ele pegar outra para colocar direito, mas nesse momento lembrei que nem um boquete havia feito, e como nunca tinha feito logo aproveitei que a camisinha dele estava mau colocada mesmo e comeceu a chupar. Logo parei de chupar pq achei bem sem graça chupar com a borracha e a pica bem fina, e coloquei outra camisinha nele. Fiquei de 4 e ele tentou meter, mas não entrou, tava bem fechado. Mandei ele deitar e sentei na pica dele e logo sentei tudo nele....rapidamente estava com o membro dele dentro de mim e eu galopando na pica dele....enquanto galopava ele me batia uma punheta e logo gozamos muito. confesso que senti muito prazer em sentir uma pica no rabo e depois de outras experiencias que tive com outros 3 homens com picas extremamentes grandes (depois conto em outras oportunidades), confesso que o de pica mais fina me deu mais prazer....

Enfim, depois nos vestimos e ele me acompanhou. Ele me convidou para ir na casa dele novamente em outra oportunidade, mas não o procurei mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mirimiri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários