A arte de amar é pra poucos... Parte 6

Um conto erótico de Fernanda Araújo
Categoria: Homossexual
Contém 1439 palavras
Data: 31/05/2015 15:56:59

Olá pessoal!!! Mais um conto hoje pra vocês, pra me perdoarem os atrasos e compensá-los.

Relembrando o último conto:

Fui dizendo isso virando e segurando ela contra mim. A puxei carinhosamente com uma mão na cintura na cintura e a outra na nuca, ela fez uma cara de surpresa e ficou suscetível, então cheguei pertinho dela, virei seu rosto, dei um beijo no pescoço, sorri e disse:

- Bom dia amor! hshshs

Ela ficou meio aérea mais logo eu dei um sorriso e voltei a fazer o café da manhã.

Fiquei pensando, acho que a Gaby ta me dando alguns sinais. Não, impressão minha...

Parei pra perceber, ela estava com um blusão, com mesmo look que eu... Foi fazer o suco.

No decorrer do dia, a Gaby me chamou pra conversar. Queria falar de lesbicas, meu assunto não muito preferido com héteros kkk porque você fala as coisas com eles e os mesmos fazem uma cara de nojo kkkk ou de indiferentes.

Nos sentamos no tapete aquela manhã, de frente uma para a outra e ela começou o interrogatório.

- Nanda, " vocês" usam aquelas coisas de sex shop? Tipo de borracha?

- Você fala pênis?

- Sim... ela completou envergonhada...

- Gaby, depende muito do casal e do motivo, mais particularmente eu não gosto, senão procuraria um homem mesmo. Você tem que se contentar em dar prazer pra quem você ama com o que você tem, e a mesma compreender. Se for alguém que já foi hétero, tem que entender que já não é mais a situação atual dela.

-E Nanda, é a mesma coisa que com homens?

- Nunca fiz com um homem pra te dar certamente esta resposta, mais fazer amor com moças é mais delicado, óbviamente, e mais suave. Você parece entender mais o sentimento da pessoa que está com você e não querer somente te satisfazer.

- Como você acha que deve ser uma primeira vez?

- Olha Gaby, sinceramente, essa coisa de música romântica ambientando é bonito, flores, jantar é tudo muito bonito, mais pra mim um tanto quanto surreal, pois você meio que está marcando sua primeira vez, ambos tem que estar cientes, e para mim é mais perfeito e romântico quando acontece, quando os dois estão no auge do desejo e da satisfação, quando ambos estão cientes da paixão, do cuidado, da confiança e um permite ao outro este feito. Assim acho a primeira vez perfeita.

- Uau, você falou com tanta propriedade... você costuma ser tão apaixonante assim? kkkk

- Tento ner kkk

- É, curioso demais certas coisas. Nanda, como você sabe que está gostando de alguém de verdade?

E pensando no que sinto por ela pude responder:

- Quando a pessoa é a única coisa que vem a sua cabeça em todos os momentos, quando ela te faz bem nos momentos mais improváveis, quando só vocês dois entendem a piada um do outro, quando não precisa ter palavras, só gestos. Quando você sente desejo, quando você que sempre estar perto... Coisas assim Gaby..

Parei de falar pois ela me olhava fixamente...

A tarde foi agradável, falamos de nossas vidas, familias, de quando eu me assumi e tals até que ela chegou novamente em outro assunto, a noite do acontecido entre ela e Marcos.

- Nem deu pra eu te agradecer por ter cuidado de mim tão bem e com tanto respeito né Nanda? E você não ousou momento algum em ultrapassar barreiras.

- Claro que não Gaby, te respeito mais qe tudo, somos uma pela outra agora, esqueceu?

- Eu só me envergonhei um pouco pelo meu corpo sabe...

- O que tem seu corpo Gaby, ele é lindo...

Puuuuts, não era pra ter soltado isso. Fiquei super sem graça e terminamos o assunto ali. Só me lembro que não falamos mais disso essa tarde.

Lembro que a semana foi corrida , faculdade trabalho, tarefas e tudo mais. Lembro que o sábado custou a chegar, o tão esperado sábado. Durante a semana a Daniele fez questão de todos os dias me lembrá-lo no café. Na sexta saímos no mesmo horário e ela me levou pra casa, pois meu carro estava no concerto. Eu tinha um carrinho que meus avós me presentearam, que me ajudava demais.

A Gaby estava chegando também e cumprimentou a mim e a Daniele que estavamos conversando na porta do apartamento. Despedi dela e disse que entraria pois tinha muitas tarefas, e teria que ajudar a Gaby.

Lembro que quando cheguei a Gaby tinha ido pro banho e demorou por lá, mais acabei apagando no sofá. Acordei com o cheiro do jantar vindo da cozinha. A Gaby havia feito umas gordices pra gente,com direito a uma bela sobremesa, especiarias dela. fiquei muito satisfeita. Quando terminamos fui pro banho e a Gaby ficou conversando comigo pro lado de fora, falávamos do nosso dia na faculdade, matéria e tudo mais, até que Gaby me perguntou:

- Nanda, você tá gostando da Daniele?

- Não Gaby, estou só conhecendo ela ainda sabe, nada de demais.

- Vai sair com ela amanha?

- Vou sim...

Um breve silêncio, eapós ela completou disfarçando:

- sabes o que vai vestir.

- Ainda não Gaby, você bem que poderia me ajudar amanha

- Claro...

Assim a noite foi bem curta porque fomos dormir de tão cansadas.

O sábado chegou diferente,a Gaby estava diferente, não estava com seu habitual senso de humor, pelo contrário, ficou calada.

A noitinha logo chegou e fui me arrumar e a chamei para vir comigo, ela sorriu e foi.

Me ajudou a escolher uma roupa bem simples. Jeans apertadinho, blusa social, uma sapatilhasinha, e cabelos soltos levemente caheados. Maquiagem bem leve e um perfume muito bom.

A Gaby me olhava de forma longe, e admirava somente com um breve sorriso.

Aquele sabado seria fora do convencional, sem filmes, sem pipoca, sem o humor sem igual da Gaby, mais ela disse que talvez daria uma saída.

Quando a Daniele buzinou, me prontifiquei, dei um beijo e um abraço demorado na Gaby e despedi. Ela parecia desfarçar algo, pois nã olhava pra mim e me dispensou rapido dizendo pra me divertir.

Entrei no carro, a Daniele realmente estava muito bonita, com um bom perfume.

Ela me levou a um bom restaurante ( que não faz meu tipo, sou caseira kkk) e conversamos bastante. Ela me olhava de forma intensa e disse que me levaria a um lugar especial...

Porém meus pensamentos não saia da Gabriela e no decorrer da nossa semana.

A Daniele nos levou para a casa dela, e já fomos adentrando com ela me agarrando e beijando... não faz meu estilo mais deixei rolar, precisava me distrair, apesar de odiar sexo sem compromisso. Enquanto eu a beijava me veio todas as cenas da Gabriela na minha cabeça, do dia do beijo na sala, do abraço por trás, da carinha que ela fez quando achou que eu a beijaria, de quando dormirmos juntinhas, de quando eu cuidei dela, de quando assistiamos filmes juntas, lembrei que nessas horas eu estaria abraçada a ela curtindo um bom filme, que na minha opnião é o melhor programa pra um sabado a noite, com que se ama...

Espera, com quem se ama... Droga! Estou amando. Ela me fez perguntas, de como sei que gosto de alguem, da primeira vez, do amor lésbico, da curiosidade, encheu os olhos de agua quando fui sair com a Daniele...

Que idiota eu sou que não percebi isso!!! Ela também ta gostando de mim e agora era pra eu estar com ela! Droga.

Pensando em tudo iso, afastei Daniele do meu corpo, que já estava quase a me despir e falei:

- Desculpa, eu não sou dessa que vai pra cama no primeiro encontro. Preciso ir, quem eu amo esta me esperando em casa!

Sai igual uma louca da casa da Daniele, e fui desesperada a busca do primeiro taxi. Achei um depois de muito andar perdida pelas ruas frias da minha cidade e fui direto pro meu apartamento.

Desci entregando o dinheiro ao taxista e adentrando meu apartamento, chamando pela Gabriela, com lágrimas nos olhos. Entrei no seu quarto, ela me olhou assustada, limpando sua face molhada, eu sabia que era mentira e ela não sairia, e sabia que era sentimento dela, pois senão ela não estaria chorando.

Sem dúvidas do que eu estava fazendo, já fui indo em direção a ela na cama, passando uma mão em volta da sua nuca e sussurrando baixinho com os olhos cheios de água:

- Não chora amor, eu também a amo!

Próximo conto meus amores.Beijãaao a todos!!!

Para quem quiser seguir pelo face,curtam a página que são postados esses contos e muito mais.

http://www.facebook.com/pages/Mundo-L-Com-Fernanda-Ara%C3%BAjo/

OU O FACE:

http://www.facebook.com/fernanda.lipster

Beijos,Fernanda Araújo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fernanda Araújo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários