Muito bom. Esses maridos são estranhos. Eles querem a coisa e ficam chateados depois. Por isso, muitas delas fazem escondido. Sei bem como é. E não dispenso o cuzinho, principalmente de casada. Pode ser um fetiche, tara, sei lá. Obrigado pelo comentário sobre a minha coroa recatada.
Você tem um dom pra escrita que torna seus contos muito bão demais!
Quando colocou "china" no primeiro parágrafo pensei que mais uma vez ia alegrar alguma gatinha dos olhos puxadinhos mas no decorrer do texto entendi que é um termo aí do sul pra se referir as fêmeas. Baita conto bão!
Triii de bueno tche! Que menage gostoso, quase que não rola, Uma arranca rabo entre marido e mulher na hora é brochante, Soube lidar com tudo e a esposa bem soltinha, essa italianada gosta de fuder.Mais um maridinho realizado e com ctza a vida sexual deles melhorou muito. Nota 10 e tres estrelas.
Deliciosamente excitante. A narrativa é excelente, sensual e divertida. Os termos sulistas faz parecer um dialeto que dificulta a compreensão. Mas a verdade é que você não tem que mudar nada. Eu adoro sotaques regionais. Fico feliz que você tenha se manifestado em meu conto. Espero que goste de outras séries minhas também. Escrever pra mim é terapêutico. E eu componho pensando no leitor. Que seja de sexo, mas que tenha uma narrativa interessante, que não seja uma leitura cansativa ou repetitiva.
E eu só considero suficiente bom para publicar é quando eu fico excitado com minhas próprias estórias.
Seu estilo de escrita é show show show, três estrelas super merecidssmas, Ah, David fez bem em entrega a esposa
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Marquei com um casal hoje, vão chegar aqui em casa às 20:30. Espero que dê tudo certo. A mulher é a maior gostosa (pra quem gosta de coroa) e o marido tem uma amante, daí pra não se separar, ela sugeriu uma troca de casais. Agora é torcer pra ela ser gostosa nua como é vestida.
Bueno demais o teu causo! Estou a 1 ano frequentando o cdc, e volta e meia esbarro com um causo bom igual o teu! Uma aventura das mais gostosas! Parabéns, e merecidas ⭐⭐⭐.
Conto extremamente exitante, ao ler estou de pau duro pela Géssica e comê-la junto com o marido o tesão triplica. Valeu demais - mande fotos da Géssica - lac.luizcarvalho@gmail.com
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Ai que delicia de conto;!! Obrigada pela visita e comentário. Bjussss
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
DENTRE MAIS DE CENTO E CINQUENTA MIL CONTOS, ESTE É O NONAGÉSIMO-TERCEIRO (93) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 130 VOTOS. Bem escrito, merece a nota máxima.
Olá atendendo seu pedido vim ler seu conto, gostei bastante, cara como eu estava com saudades do sotaque da terra dos meus avós.. <3 ... Nota máxima é claro.
Quanto ao arrependimento do DAvid, bem feito, quem sabe assim ele aprende a tratar ela para a próxima. Aliás, acho que você vai gostar do conto "Uma Aposta Gostosa" dos meus, acho que tem um estilo que pode gostar. Beijinho.
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Que conto mais gostoso.. escreve de forma leve e interessante. Prende a atenção. Parabéns, um tesão. Obrigada pela visita no meu conto. Volte lá, tenho outros publicados.
Esse negócio de transar com a esposa de outro é um tesão muito gostoso, adoraria ver a minha com outro também mas ela é careta demais. Estive em Gramado em 2018 e realmente é um lugar especial para romantismo e aventuras.
Obrigado gaúcho pela visita ,e parabéns pelo conto ages corretamente sem ser afoito,tendo a hora certa de agir,alguns homens têm de ter calma , conversar ,conquistar a mulher mesmo essa sendo casada merece se sentir desejada e querida .
Nossa Amei, realmente seu conto é muito bom facil de ler e muito excitante, parabéns, irei ler outros de seus contos, me desculpa por não ter lido antes, estava atarefada com o trabalho e viajo muito, mas prometo ler mais seus contos pois eles me deixaram excitada kkkkkkkkk, bjsss, nota 10.
Adorei, Gaucho! Você entende das coisas e soube dar esse prazer gostoso para china casada. O que deve ter te dado um tesão maior foi ter sido observado pelo marido cornito. Você mete bem! Beijos!
Gaúcho Macanudo, seu conto é maravilhoso: uma lindíssima história muito bem narrada com a maestria dum escritor profissional. Adorei você ter usado termos sulinos na sua narração, parabéns. Você deixou seu conto bem exitante usando as palavras eróticas nos momentos bem adequados e teve bastante coragem para enfrentar a conversa acirrada do casal no início da parada, pareceu-me que o David estava um tanto indeciso, e no final você ouviu ele demonstrar isto à Géssica. Adorei sua descritiva dos dotes físicos da Géssica. Seu conto é muito bom, muito bem narrado e bem excitante, vale nota 10 com parabéns e louvor. Obrigado por ler e comentar o meu conto, é verídico tentei narrar o acontecido. Se puder leia os outros dois contos que postei e fique à vontade para comentar e dar sua nota, Orácio.
Eu já fui inscrito no Ashley Madison há alguns anos e não me demorei por lá, apesar de ser um aplicativo interessante e as mulheres também; relendo este conto (já havia lido antes quando estava na ativa neste site e voltei a escrever recentemente) me fez lembrar que vivi uma situação muito parecida com esta em transar com uma mulher casada na presença do marido, embora tenha achado algo esquisito no começo mas a coisa fluiu naturalmente. Há de se destacar a qualidade do texto aliado à narrativa com sotaque típico do lugar. Valeu pela sua visita ao meu conto e vai ter novidades em breve. Abraços.
Além da transa deliciosa achei interessante o linguajar usado durante a narrativa, nota-se como a diversidade cultural do nosso Brasil é tão grande quanto a sua extensão territorial. Apesar de não ser fã de sites de relacionamento, é perceptível quando se a mulher está insatisfeita afetivamente sai à procura de outras alternativas e você foi o premiado. Beijos.
Nossa, mt bom esse conto, me deixou excitado, pena que o marido não participou, era um sonho meu ter vivido isso com minha ex, queria ter chupado ela furendo com outro, hummmm. guto.hlima@hotmail.com
Meu camarada, que loucura! Adorável em todos os sentidos, principalmente a narrativa com vocabulário regional, o que me fez muito gosto ao ler. Parabéns! Sorte para a Géssica com o Macanudo Pauzudo e azar do marido!
Deveria ter aceitado o convite para passar a noite. O marido ficou de cara feia só por causa do tamanho do pau do primeiro comedor da esposa. Logo isso passaria e a noite teria sido muito mais prazerosa.
Quanto ao cuzinho, está garantido para a próxima brincadeira.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Muito excitante essa aventura, menino. Só acho que esse casal ainda terá problemas na vida a dois. Quando estive em Gramado, me hospedei numa pousada, com chalés fora do centro. Numa dessas é a mesma. Rs. Beijos da Vanessa.
Um conto excelente! As expressões regionais ficaram ótimas e sua narrativa é envolvente! Conte outras estórias. Vc escreve muito bem!Tenho alguns contos publicados. Qdo tiver um tempo da uma olhada neles.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Mas Bah Tche, agora que tive tempo de vir conhecer esta bela narrativa de uma foda a três melhor do que marcha de mangalarga paulista na pista de grama. Foi muito boa, e seu jeito gaudério de contar torna a história mais bagual ainda! Fiquei serelepe como um garrote solto em campinha verde! Bom demais. Por favor, nos brinde com mais uma dessas. Pode ser a segunda vez do mesmo casal! Que teve deve ter havido!
Excelente! O melhor que comer a mulher na frente do corno 'e que na hora ela enlouquece, quer castigar o marido por nao fuder gostoso com ela. Nota 10 'e claro
Já estive em Gramado, um lugar belíssimo e agradável. Nem parece que estamos no Brasil. Chocólotra como sou, adorei. Delicia de conto, gaucho, adorei. Tu escreves muito bem. Agradeço a leitura no meu. Nota dez e beijocas.
Ui que tesão de conto ! Nota 10! Amei e se eu fosse ela iria querer, já que estavam os dois lá, querer experimentar ter dois paus dentro de mim, com certeza...deve ser muito bom😊
Show seu conto, obrigado por comentar em meu conto, adoraria ver minha esposa sendo bem foi da por outro macho, ela não teve coragem de dar comigo do lado.
Muito bom gaúcho!! Chega a ser engraçado nosso dialeto kkkkk . Mas a gente entende. Me aoresenta esse casal ??? Moro aqui pertinho de Gramado, vamos marcar uma festinha nos 4 ?? Kkkkk abraço ( nota 10)
Ótimo conto Gaúcho, obrigado por ter comentado no meu também, essa mulheres casadas realmente são uma delícia, depois queria esse contato aí para também poder desfrutar dessa gostosa. Espero por novas aventuras, abraço e t+!
Muito excitante!! Relato nota 10. Pena o David não ser mais resolvido, desencanado, vocês poderiam ter passado mais tempo juntos, assim como eu a Jaqueline e o Luis (gaúcho do relato). Por falar nisto ficamos muito lisonjeados com seu comentário em nosso relato. Quem sabe não nos encontremos um dia. Abç Cesar. Bjs Jaque - jaquelinecesar106@gmail.com
Seu texto é muito cativante. Achei interessante a narrativa em gauchês, que deu um toque regional à narrativa. Além de tudo, excitante ao extremo. Dou um dez. Bezitos.
olá Gaucho, muito bom seu conto, sempre gostei de pegar uma casada, nota 10 - muito obrigado por ter visitado meu conto (Ines - de recata para vadia), pena que vários leitores não entenderam, leia meus contos que estou escrevendo de Elisa ela também é gaúcha de POA - abraço
Eta, Gaucho, que baita aventura! Comentaste em meu conto e me deixaste curioso em conhece-lo, vim rapidamente ler tuas histórias. Gostei imensamente, tudo nela é bom, muito bom. Teu estilo de redação é agradável, a maneira com que crias o cenário e o desenvolvimento do enredo é cativante. Também és didático, meu caro pois ensinas algumas coisas fundamentais a quem deseja arrumar uma barra de saia, como ir devagar, de manso, fingir que quer mas não muito, dar bons conselhos -sempre puxando a brasa para teu lado... Isso tudo resultou num conto maravilhoso, inesquecível. Ah, teu vocabulário é encantador. Mais uma coisa: não sei a que distância estás de Géssica e David, mas tenho certeza absoluta de que se encontrarão mais vezes. Se tu não fores Géssica virá, se não vier, irás tu visto que ficaram apaixonados um pelo outro, quero dizer, tu pela boceta dela, ela pelo teu pau maior que de alguns atores de filmes pornográficos. Parabéns, amigo. Nota doze não é possível, então vai um DEZ!
Essa Géssica deve ser um fogo na cama. Adoraria conhecer um casal que curtisse menage. Você teve muita sorte. Conto envolvente e muito bem narrado. Nota 10.
Muito bom mesmo! Eu já peguei algumas mulheres casadas sós e acompanhadas dos respectivos, e foram muitas as surpresas! Custei a convencer, mas a minha também conheceu outros cacetes, e sempre comigo presente, pois eu gosto muito de apreciar e fotografar também! Se desejar ler meus contos, clica sobre o meu nome acima, e caso queira ver alguma foto, deixe seu email no comentário. fc.mag@hotmail.com
Já tinha lido esse conto antes, sem muito prestar atenção. Retornei a leitura e vi o quão regional e profundo a escrita é. Você se sente ouvindo o narrador lhe contando, até o sotaque do sul se ouve. Muito bom, um dos melhores contos da CDC na minha humilde opinião.
Karacas!!!... Gostei muito dessa tua AVENTURA gauchesca... Essa casadinha sabe PROVOCAR mesmo!!!... Espero que a fumadinha no CUZINHO dela não demore... Mas vamos as notas... Pelo cenário de Gramado - Nota: MIL, que lugar aprazível para uma boa FODA... Pelo vinho em frente da lareira - Nota: Outro MIL, por essas e outras que a vida vale a pena... Pelo ótimo conto - Nota: MÁXIMA. Mando um tapa na tua bunda e na do David... para a Géssica, aquela PEGADA maneira com MAMADA em todos lugares... Valeu, kara!!!... e XAU!!!
Bom conto, me lembra as histórias da pornochanchada...o marido de cara feia..arrependido e a esposinha louca por pica...kkkkk, fica aqui meu quebra costela!
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Merecidamente entre os melhores, Gaucho. Com a possibilidade do anal, é uma chance que não deve ser perdida. Só de ler, essa Géssica deixou meu ¨secretário¨ duro, imagine então com ela ao vivo em Gramado. Aproveito para agradecer seus comentários em meus contos.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Da hora este teu conto, brother! Como sou chegado em coroas, essa Géssica deixou minha barraca armada. E vc conseguiu uma transa irada com essa gata. Invista que o rabo dela está no papo. Valeu.
Muito bom! Eu já comi muitas esposas na presença do marido, e tive alguns que me encheram o saco! Depois que a minha esposa começou a dar, tive muito prazer em assistir, e ainda dava força para o casal, como no meus contos voce já pode ler! Entre em contato por email para mais papo! "fc.mag@hotmail.com"
Se as ações de um casal liberal não são previamente bem combinadas, pode ocorrer problemas durante as aventuras. Como quase aconteceu neste ótimo relato. De qualquer modo, bem escrito e excitante. Leva meu dez.
Show de relato, Gaucho. Experiências de menage sempre é complicado, mexendo nas emoções e sentimentos do casal. O marido se excita, porém, tem ciúmes. A esposa com temores e insegurança. Muito bem relatado tudo isso. Parabéns. Grata pela visita. Bjs, Val.
Não existe aqui no país lugar melhor para realizar uma fantasia assim, de um casal se liberando. Meu marido anda me provocando e agora, se acontecer, vou querer que seja aí na Serra Gaucha, com todo romantismo e friozinho. Adorei seu relato. Muito agradecida pela leitura do meu conto. Bjss.
Agradeço o comentário em meu conto. E se você, gaucho, é tarado em japonesas, eu sou louco por gauchas, igual a esse Géssica. Quando voltarmos ao Brasil, Gramado e as serras gaúchas estão em nosso roteiro. Escreva mais boas histórias como esta. Abs.
Dizem que trair e coçar, é só começar. Essa Géssica fez o certo, já que o marido no fundo desejava isso. Talvez para ficar livre para transar com outras. E vc foi o instrumento da libertação dele. No fundo, quem ganhou foi ela. Rsss. Muito bom o relato, gaucho. Gostei do estilo regionalista. Bjs.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Ufa!... Só de ler já estava ficando sem fôlego. Até aqui mandou bem nessa maravilhosa cidade. Acho que uma bela enrabada é o que a Jessica mais precisa...rsrsrs... Brigadão pelo comentário no meu conto. Valeu meesssmo. Bjs...=-)
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Privilegiados você que teve a experiencia e nós que agora estamos nos excitando com ela. Obrigado por dividir a Géssica conosco e parabéns pela qualidade do conto.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Boa estreia, Gaucho. Conto delicioso e excitante. Com certeza, depois dessa, o casal vai se dar melhor na cama e terão maiores prazeres em outras experiências. Grata pelo comentário em meu conto. Beijos.
Primeiro quero agradecer pela leitura e comentario no meu conto. E parabelizar vc pelo excelente conto. Realmente qndo o homem nao corresponde mais ma cama a mulher acaba procurando em outro o que nao axa dentro de casa. Na internet esta cheio de gente assim. Esse David e um fdp de corno manso bom pra vc que se deu bem nesta transa. Abraçossss.... leva meu DEZ
Gaúcho!!! que conto delicioso, muito bem elaborado, me deixou com vontade de provar o pau e a língua (não necessariamente nesta ordem). E ainda por cima li com sotaque... srrsrs Escreva mais, já me fez gozar com este, estou ansiosa esperando pelos próximos...bjs