Bom pessoal venho aqui escrever meu segundo conto.
Se não leu meu primeiro conto procure por Vizinha Carinhosa e veja o que relatei e comente.
Bom o que vou escrever relatar agora é uma outra experiencia com a Maria a coroa vizinha, bom vamos ao conto.
Bom como vocês viram no ultimo conto eu acabei tendo um dia incrivel com a minha vizinha Maria. Passado alguns dias desse acontecimento a Maria começou a visitar bem mais a minha casa.
Isso tinha um motivo, minha mãe é dessas costureiras que fazem bicos e a Maria encomendou com ela alguns panos de prato pra vender, toda semana ela tinha que ir buscar.
Bem nessas idas dela a minha casa ela falava comigo normalmente como se nada tivesse acontecido, eu também não mudei meu comportamento com ela.
Teve alguns momentos que ficamos sozinhos e foi ai que começou tudo. Minha mãe acabou tendo que ir ficar com a minha irmã pra fazer algumas coisas na casa dela então a Maria ficou só pra pegar os panos e conversar com a vizinha que morava na outra casa. Maria viu que minha mãe saiu e deixou a vizinha lá e foi buscar os panos. Ela entrou na minha casa e me chamou
- Tonny, sua mãe deixou os panos aqui?
- Deixou sim, tá na sacola ali
- A e pra onde ela foi?
- Minha irmã chamou ela ai ela teve que ir lá resolver algumas coisas.
- Você ficou sozinho, quer que eu fique com você aqui?
Eu tava entendendo o que ela queria mas tava com um pouco de medo o que acabou me exitando mais não sabia o que fazer e apenas falei.
- Se quiser pode ficar
Ela sentou do meu lado no sofá, ela tava com uma saia florida com renda rosa uma camisa azul decotada um pouco apertada como era de costume ela usar. Ela sentou e foi direto ao ponto.
- Aquele dia fizemos uma loucura, passei um pouco do ponto.
Eu sem saber o que falar respondi
- Me desculpa por aquilo, não consegui me controlar.
- Não estou falando disso querido, as caixas que empacotamos. Fizemos mais pacotes do que precisava. O que fizemos foi ótimo, eu pelo menos gostei muito.
- Eu também gostei muito...
Nessa hora olhei pro decote dela e não teve jeito meu pau ficou igual pedra e ela percebendo a situação me olhou e disse.
- Você gostou mesmo deles não é?
Eu tentei desviar o olhar na hora mais ela não deixou e sentou mais perto de mim
- Pode olhar, você ja viu muito mais que isso
- Tenho um pouco de vergonha disso Maria
- Você não precisa ter vergonha, sou uma mulher muito liberal não ligo para essas coisas.
- Tudo bem
Nessa hora eu ja estava um pouco mais relaxado e me atrevi e botei a mão em um dos seios dela e disse
- Eu gostei muito desses aqui
- Eles gostaram muito de você também
- Será que posso ver eles novamente?
- Não precisa pedir
Ela tirou a camisa e botou os peitos pra fora deixando eles livres.
- São lindos...
- São todos seus
Eu não pensei muito me arrumei no sofá segurei um dos peitos e comecei a chupar o outro...
- Isso querido, assim mesmo...
Eu sugava e chupava os dois e ela segurava minha cabeça apenas.
Ela de olhos fechados e preocupada perguntou.
- Sua mãe vai voltar rápido?
- Não, minha mãe deve ter ido no banco com a minha irmã.
Eu respondi e continuei a chupar. Não tinha com o que se preocupar. Nessa hora lembrei da outra vizinha e fui trancar a porta para não ter problemas. Quando voltei Maria tava deitada no sofa ainda com a saia e calcinha apenas, eu deitei por cima dela e voltei pros seios mais fui subindo dando beijos no pescoço e no rosto até chegar na boca quando beijei e ela retribuia enquanto arrancava minha camisa. Eu ajudei ela a tirar e aproveitei fiquei completamente nu e voltei a beijar ela dessa vez descendo passando pelo pescoço, barriga até chegar no objetivo final. Eu tirei a saia dela e a calcinha rosa de renda que ela tava usando. Tentei provocar ela um pouco e comecei pegando leve dava pequenos beijos ao redor da sua buceta que era linda um pouco aberta mais raspada beijei suavemente as coxas dela e brinquei com o grelinho antes de ir de uma vez, ela acabou não aguentando e empurrou minha cabeça me forçando a chupar forte a buceta dela. Ela começou a gemer ate que um pouco alto mais n tinha problema minha casa só tinha uma vizinha colada e ela vive com som alto com musicas religiosas. Enfim, ela começou a gemer e falar algumas coisas
- AAH QUERIDO ISSO, CHUPA A SUA PUTINHA CHUPA
Isso me deu mais tesão ainda e chupei até ela finalmente gozar.
Nesse momento ainda com restos do gozo dela subi e beijei ela e já fui preparando pra meter na buceta dela, ela ajudou e se arrumou e ficamos numa posição boa e comecei o movimento de vai e vem enquanto segurava nos seios dela. Ela botou as pernas em volta da minha cintura e fez eu aumentar a velocidade, nessa hora peguei uma das pernas dela juntei com a outra e com ela de lado continuiei o vai e vem e fui devagar, ela começou a gemer e aumentei a velocidade...
- AAAAH Fode mais querido vai... Come essa sua putaa... Vai mete
Ela falou isso eu aumentei a velocidade mais e mais.
- AAAH ISSO QUERIDO... AAAH ME FODE
Eu continuiei constante até ela gozar novamente, nessa hora ela se levantou e disse...
- Deita no chão que vou te ensinar o que é mulher de verdade...
Eu apenas obedeci e deitei ela segurou meu pau punhetou um pouco e deu algumas chupadas e se preparou pra cavalgar.
- Vamos ver se você aguenta tudo isso aqui.
Ela se arrumou e começou a cavalgar devagar e foi pegando ritmo e botou as duas mãos no meu peito e aumentou mais e mais a velocidade, meu pau entrava e saia completamente da buceta dela enquanto isso ela gemia e me olhava e continuava freneticamente. Ela pegou minhas mãos botou nos peitos dela e aumentou mais a velocidade eu ja não aguentava mais...
- Aah Maria eu vo gozar
- GOZA QUERIDO GOZA... GOZA AI MESMO
Ela falou e foi automatico gozei muito dentro dela que continuou pulando até gozar novamente e sair de cima de mim.
Depois disso ficamos 5 minutos no chão e fomos pro banho, lá ela botou uma toca pra n molhar o cabelo e me banhou e eu dei banho nela e no final ganhei ainda um lindo boquete. Ela foi embora. Eu acabei dormindo no sofa e acordei com minha mãe me chamando pro jantar e a Maria apareceu novamente rápido para pagar minha mãe e me deixar um presente, a calcinha rosa que ela tinha usado mais cedo.
Bom pessoal esse foi o conto espero que gostem, meu segundo conto e tenho muitos outros pra contar inclusive com a Maria de outras experiencias, comentem e eu volto a escrever mais uma parte dessa pequena aventura.
Como vocês podem ver curto mulheres mais velhas e novas também claro, mulheres que quiserem me mandar fotos me mandem no email, algo mais reservado só pra mim
Email: tonysilvestre80@gmail.com
Obrigado a todos :)