"- Que bom se você fosse como a lua...Que onde quer que esteja possa enxergar.Ou quem sabe fosse como o sol...Que me aquece o peito aonde quer que eu vá.Teu beijo poderia ser o infinito
Ainda mais bonito e nunca se acabar. A tua beleza como a das estrelas só que permanece quando a noite vai." Um ser so #BandaNegoJoe
Fiquei apavorado quando vi o Jeferson no meu apartamento .
Caio: O que você ta fazendo aqui Jeferson?
Jeferson: Vim visitar meu namorado ? Não posso ?
Eu: Não sou seu namorado.
Jeferson: Claro que é, nos sabemos . Você e eu sempre seremos namorados .
Caio: Sai daqui Jeferson. Vou chamar a policia .
Jeferson: Serio ? Chama vai , vou ficar esperando .
Nessa hora ele se assenta numa poltrona que havia no meu quarto e fica la bem a vontade .
Jeferson: Caio você me surpreendeu , você meu melhor amigo , querendo roubar meu namorado , você merece o Oscar .
Eu: Cala a boca Jeferson, sai da minha casa agora . Me levantei e me dirigi ate ele e mandei ele sai mais uma vez , nessa hora ele me pega pelos cabelos .
Jeferson: Você ta me traindo ? Eu disse uma veze vou repetir se vc não for meu , não será de ninguém . Nessa hora ele tenta me enforcar mais uma vez , mas dessa vez eu fingi ter desmaiado e ele logo me soltou .
Jeferson: Dessa vez acabei com ele , agora Caio é sua vez , e disse que não se metesse no meu caminho , o Kaike era meu e sempre será meu .
Ele tentou avançar em cima do Caio, mas o Caio conseguiu se soltar dele , mas o Jeferson logo se recupera e encosta ele na parede , pressionando seu pescoço contra a parede , quando vi aquilo , peguei o abajur que tinha ao lado da poltrona e taquei na cabeça do Jeferson que logo ele cai desacordado , logo em seguida ligo pra policia, que em poucos minutos ela chega e o leva ainda desacordado pra cadeia .
Dia seguinte ...
Troquei todas as fechaduras da minha casa , contratei um segurança e limpei toda a bagunça da noite anterior . No mesmo dia o Caio chega na minha casa , trazendo um abajur novo . E preparou um almoço .
Eu: O que você ta fazendo ?
Caio: O nosso almoço, hoje é um dia especial .
Fiquei sem entender e fiquei so observando o que ele estava fazendo . Depois de algumas horas ele coloca a mesa e o almoço que ele mesmo preparou .
Eu: Não sabia que você era cozinheiro .
Caio: Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim.
Eu: Hum... Pois quero saber tudo sobre você.
Caio: So se você aceitar .
Eu : Aceitar o que ?
Ele se ajoelha , olha nos meus olhos , pega uma caixinha preta e abri .
Eu: Caio ...
Caio: Aceitar namorar comigo Sr. Kaike Galvão Torres
Eu: Primeiro levanta . Não quero você se ajoelhando perante a min . Agora sim , eu aceito Sr. Caio Vinicius Riva .
Ele coloca a Aliança no meu dedo e me da um beijo lindo . Que não aguentei sentir ele tão próximo . Comecei a tirar a blusa dele e beijar o pescoço dele .
Caio: Amor ? O almoço?
Eu: Deixa pra depois .
Ele me colocou em seus braços e me levou ate meu quarto e tivemos a nossa primeira transa , ele colocou seu pau no meu cuzinho e foi metendo devagarzinho e começou a bombar bem forte , senti todo o tesao que ele estava sentindo , que logo senti um jato forte enchendo meu cu de leitinho . Logo em seguida a gente tomou banho e fomos almoçar , tava ótimo o almoço que ele havia preparado .
Visão do Caio
Minha vida tinha mudado depois que eu conheci o Kaike , ele me fez abrir mão de coisas que eu considerava bom pra min , mas não me arrependo de ter deixado algumas coisas , depois que o Jeferson foi preso a nossa vida estava numa paz enorme , pois so estamos nos dois juntos , sem ninguem pra atrapalhar nossas vidas , ficamos juntos todos os dias e aquilo estava sendo a melhor coisa do mundo .
Dias depois ...
Bruno: Caio... Cara fiquei sabendo agora ,o Jeferson conseguiu fugir ontem da cadeia municipal. O Kaike esta correndo perigo.
Caio: Como isso aconteceu cara ? Tenho que tirar o Kaike urgentemente daqui da cidade .
Galera , os próximo capítulos serão contados pelo Caio . Continuem acompanhando . Prometo capítulos quentes .