Ola meu povo e minha estou de novo aquiiiiiii.... VAMOS QUE VAMOS!!!
Eu-Você???
.
.
.
Ele- Luis que coisa boa te encontrar por aqui...
Eu- pois é vim encontrar uma pessoa.
Ele - serio eu também que conhecidencia ne!
Fiquei na mesa ao lado alguns minutos , não era possível que fosse ele, que me ligou, meu pai nunca havia me dito que o conhecia, e ate onde eu sabia ele não era advogado e sim dono de uma imobiliária internacionalmente conhecida . E agora será que e ele ou é uma maldita conhecidencia. Eu o odeio esse... Sabe de uma coisa quem tem que ter vergonha de mim é ele não eu.
Eu- Desculpe o atrapalhar mais quem você está esperando?
Ele - Filho de um antigo amigo meu que faleceu a poucos dias, porque?
Eu- acho que sou eu?
A cara de interrogação dele foi muito estranha parecia que ele estava duvidando da minha palavra.
Ele- Hum 😥 ???
Eu - Prazer Luiz Fernando
Ele- Nossa, serio... Desculpe pela dúvida é que nunca imaginei que eu conhecia o filho de uns de meus melhores amigos... Conheci seu pai desde adolescente ele era amigo de meu pai,como nós não nos conhecia antes.
Eu- quando tinha 8 anos fui para SANTA CATARINA morar com minha vo que faleceu quando eu tinha 16 anos vim fazer Faculdade em Cuiabá quando completei meus 17 anos e so via meus pais em feriados prolongado deve ser por isso. -porque eu estava falando da minha vida para esse homem ele não tinha esse costume de me abrir muito menos para ele esse...
Eu- Mais o porque estamos aqui?
Ele- A sim... Seu pai me solicitou a quase um ano que queria lhe dar um presente 🎁 um prédio de 2 andares porque ele sabia que seu sonho era ter uma escola de línguas estrangeiras...
Eu- mais porque ele não me falou nada?
Ele- como ja disse era para ser um presente para você quanto para ele.
Eu- para ele porque?
Ele- Ele me disse que queria passar o fim dos seus dias ao seu lado por isso seria um presente para os dois.
Nossa para mim foi uma notícia ao mesmo tempo inusitada e triste pois meu pai queria eu perto dele e eu nunca me preocupei com isso eu sempre imaginei de que ele me queria o mais longe possível me criou so ate os 8 anos e depois disso do só me passando de Mao em mao primeiro para minha vo ate sua morte depois para Cuiabá com a desculpa para o meu estudo e eu nunca verdadeiramente tive aquele cuidado de pai para filho.
Ele- Luis você esta bem, você esta branco,pálido Luis, quer ir embora.
Eu- sim ,ou melhor vou sim embora depois nos conversamos, não estou me sentindo bem.
Ele- Eu vou te levar para casa 🏠
Eu-Não precisa é na quase de cima meu prédio
Ele - faço questão, não me perdoaria se algo acontecesse com você pelo caminho.VAMOS...
Eu- então Vamos...
Não aquentava mais esta na presença dele não sei porque mais nunca me intimidei por ninguém mais com ele era diferente na presença dele eu perco a voz ativa perco a noção do tempo o que será que estava acontecendo comigo?
Menos de 5 minutos estávamos na frente do prédio onde eu morava.
Eu- obrigado
Ele - vou subir com você para ter certeza que não ira passar mal no elevador
Ha.. Como assim subir não te convidei para subir... Mais ele subiu mesmo ate a porta do meu apartamento.
Ele - pronto entregue se passar mal não excite em me ligar poder ser qualquer hora esta bem.
Eu- tudo bem,muito obrigado.
Nossa ele foi embora e seu cheiro ficou no ar. Que isso nunca fiquei assim por ninguém... E nem posso ficar por esse infeliz sem coração... Esse eu não, posso não de jeito nenhum. decidi tomar banho e ir fazer algo para comer 🍴 Macarrão 🍝 ao molho madeira com file de peito de frango como diz meu amigo Alan; amo amo amo ... Ao deixar digerir a comida decido dar uma volta ao shopping e voltar ter minha vida de novo preciso disso urgentemente... Tomei banho ligue para meus migos mais todos estavam ocupados decidi ir sozinho quem não gosta da sua própria companhia não gosta de mais ninguém fui cheguei com todo glamour. Não deu nem dez passo do estacionamento vejo quem chegando com seu MUI DIGNO FILHO???
ooooooooooo fim de mais uma capitulo.
Brigadao pelos comentários amoooo vcs...