no cuzinho é demais

Um conto erótico de ferinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1425 palavras
Data: 15/05/2015 10:45:42

Olá amigos leitores, estou aqui outra vez para continuar a contar minhas experiências com meu ex chamado por mim de Theo .

Neste capítulo vou relatar quando ele arrombou meu cuzinho , com muito prazer.

No conto anterior, falei como conheci o Theo, e como ele se tornou meu "mestre do prazer" me transformando em sua putinha particular , se comprometendo a me ensinar como fazer para satisfazer um homem na cama ,na rua ,na casa abandonada , no carro rsrsrs e onde for possível.

-Oi gatinho, saiu cedo hoje.

-Foi não teve os dois últimos tempos , e melhor nos entramos logo para o quarto do seu irmão , ele tai ?

- Não, ele saiu e vai demorar, mas temos que ser mais silenciosos desta vez.

-Deixa comigo que eu sei bem o que fazer, vai na frente pra ver se da pra mim passar.

Em silêncio faço sinal para ele passar próximo a janela do quarto dos meus pais para chegarmos ao quarto do meu mano, e ele passa a baixado como um ladrão . Rsrsrs

Lá dentro ele se certifica que a porta esta bem trancada e me pega com vontade e me da aquele beijo de língua , a sua língua explorando cada cantinho da minha boquinha, enquanto sua mão desliza do meu pescoço até minha bundinha empinada , e sinto um volume maravilhoso encostado na minha florzinha que a essa altura estava completamente molhada ,escorrendo melzinho por entre as pernas pois estava de sainha curta sem calcinha , Theo comenta sobre minhas roupa , dizendo que não queria me ver vestida daquele jeito na rua, noto um misto de ciúmes e tesão, mas ele rapidamente ponhe a mão na minha florzinha ,dizendo que queria sentir seu perfume, levanta minha saia me encosta na parede de costa para ele ,sinto o frio da parede em meus seios, e seu hálito quente em meu pescoço ,senti um arrepio percorrer meu corpo , ele encaixou aquele volume entre meu reguinho e tirando de mim suspiro e gemidos de prazer, me acariciou e me beijou com volúpia, eu já não aguentava de tanto tesão e rebolava pra ele pedindo para ele me foder , e ele dizia que só se eu pedisse direito ,e eu perguntei como :

Empina bem e diz que é minha putinha safada, e que quer minha rola todinha nessa bucetinha, quer que eu te foda sua safada .

Repeti com vontade tudo aquilo ,ele baixou as calças até os joelhos, segurou uma das minhas pernas levantada e encostou aquele pau maravilhoso na entradinha da minha bucetinha pulsante e melecada pois só com as carícias havia gozado, desta vez entrou mais fácil mas ainda com dificuldade e senti cada centímetro daquele cacete me preencher , se ele não estivesse me segurando teria caído pois minha pernas tremiam . Ficamos ali num vai e vem gostoso até eu anunciar que iria gozar, ele baixou minha perna segurou em minha cintura e pediu para empinar bem , e com vontade e força ele aumentou o ritmo segurou meus cabelos em uma das mãos e com a outra me puxava contra seu corpo , dando estocadas cada vez mais fortes, e dizendo para rebolar, fui ao delírio gozei feito uma puta no cio , ele me beijou muito e disse que também iria gozar foi então que ele pediu para gozar no meus peitinho eu deixei lógico, aquele homem mandava e eu obediência, ele soltou um gemido acompanhado de um enorme jato de porra , pegando em meu rosto cabelo e seios e eu olhei com a cara mais safada para ele e ele me retribuiu batendo com aquele pau gostoso e lindo na minha cara de puta satisfeita.

Fomos tomar uma ducha para nos recompor mas ele sempre me agarrando , me abaixei agarrei aquele pau e transformei num pirulito ,chupei, lambi, beijei, engoli com muita vontade deixei o louco repetindo sem para : -assim ,assim safada hum que delícia...vai, vai safada, sssss vai assim , gostosa ,chupa meu pau com vontade ,putinha safada.

Rsrs ver lo se contorcer de prazer me deu um tesão, sinal que eu estava aprendendo direitinho. Passei a língua na cabecinha , depois só os lábios até começar a sair aquele líquido viçoso e doce Hummmmm, abocanhei seu pau duro feito pedra e saboreei muito aquele pirulito vermelho ele disse que iria gozar na minha boca mas não deixei ele pediu mais uma vez ai não tive como negar . Terminamos o banho e fomos pro quarto e disse que teria que ir.

Protestei, pedindo para ficar mais um pouco e apelei sentando no colo dele ,mordendo a ponta da orelha e dizendo: - vai fugir. Ele se levanta comigo ainda agarrada em seu pescoço, e com as pernas ao redor de sua cintura ,e disendo que queria bis , quase implorando, ele me pós de quatro na cama passou a mão no meu cuzinho , que piscou freneticamente, ele pediu para por ali ,mas eu falei que não porque eu era virgem rsrsrs ele insistiu que iria fazer com muito cuidado e carinho, que era mais gostoso , que ele adoraria brincar ali, que iria ser com amor , isso me deixou tentada, ainda mas quando ele falou que estava apaixonado , e queria meu anelzinho para selarmos nosso amor, eu apaixonada , cedi ,para minha alegria , ele me pôs em pé novamente encostada na parece com os seios encostados nela, ele foi carinhoso e paciente, muito paciente pois eu tentava fugir quando sentia a dor ,ele passou a cabecinha no mel que escorria da minha florzinha e depois posicionava na entradinha para lubrifica lá, como não conseguiu entra umedeceu um dedo e começo a me foder com ele , eu me contorcia, gemia, rebola de prazer e falava coisas sem sentido, pedindo sem parar ,para ele me comer ,rsrs estava totalmente fora de mim, quando viu que eu estava bem lubrificada, colocou bem devagar, eu pulei com a dor porém ele me segurou, aquele pau começou a entra primeiro a cabeça, ele parou e pediu para eu respirar fundo e relaxar, e ele continuou pondo aquele pau gostoso mas eu sentia cada centímetro me rasgando ,eu sentia arder , mas eu queria mais e pedia: vai amor coloca logo, me come amor , vai aiiiii me fode amor . Ele perguntou se eu queria parar mas fingi que não escutei e empinei mais meu rabinho sentido minhas pregas rasgando ,soltei um gemido de dor , ele me beijo a nuca , me abraçou com carinho e sussurrou em meu ouvido : - Amor, seu cuzinho é muito gostoso, quentinho apertadinho, mas eu quase não conseguia ouvir pois sentia aquele cacete todo dentro de mim , tomava conta dos meus sentidos, estava completamente preenchida, ele perguntou baixinho, posso eu só balancei a cabeça em um sinal afirmativo, mas ele nada fez e eu disse pode, porém ele disse que eu tinha que pedir direitinho, então pedi.

- Vai amor fode meu anelzinho, me come , me fode vai , vai , mais, mais, mais ai ai ai eu vou ai ai eu vou , ai meu deus ai , eu vou gozar.

Ele acelerou, sentia bater sua bolsa em minha florzinha ensopada, fazendo barulho gostoso o cheiro de foda no ar misturada com suor, ele dizia: -Goza safada, gozar no meu pau bem gostoso,goza minha putinha . Ele começou a dar tapinhas na minha bunda, e pedir pra mim rebolar e eu gozei falando : - me fode porra ,quero gozar muito e quero explodir de prazer ,ai caralho .

E eu gozei sentindo meu mel escorrer por minhas pernas que já estavam molhadas e bambas.

O filho da mãe segurou meus cabelos com uma das mãos e com a outra me puxava com força, socando tudo com com agressividade, e me chamado de gostosa, apertadinha, deliciosa, vagabunda, safada, e que meu cú era dele , que ele iria enche me cú com leitinho quente mas que era pra mim pedir daquele jeitinho ou eu iria ver , e eu como uma putinha aprendiz obediente, fiz o que meu mestre mandou, isso rebolando muito e rindo de prazer , falei melosa: -ai amorzinho enche meu cuzinho de leitinho , faz essa putinha feliz vai, enche esse cú ardido de gozo vai bebê ...vai caralho me fode mais porra , enche esse cú bem gostoso ,enche essa cadela ... e ele gozou gemendo alto e dizendo que meu rabo era muito gostoso, que tinha adorado me foder daquele jeito, e que eu era tudo que sempre quis.

Tomamos banho e ele me beijou bem gostoso e foi pra casa da namorada dele (safado né) dizendo que iria pra casa rsrsrs

Foi a experiência mais gostosa da minha vida sexual, agradeço muito ao Theo por ter me feito uma putinha safada em quatro paredes.

Beijinhos ☆

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ferinha Manaus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Helô40 bom te ver por qui, adoro os seus contos também ! bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto! Muito excitante!!! Nota dez! Venha me visitar e leia os meus contos! Você vai gostar!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Achei super excitante e com safadeza é sempre melhor, ainda mais safadeza nível 10, inspiradora viu!! ufa!! esquentou aqui. nota 10 .

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa. Adoraria fuder com você também só pra sentir o que teu namoradinho sentiu.. delícia de conto. Gozei um litro de porra aqui. Rsrs Leia os meus ok. Bjs

observadoreros@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tem sim o próximo conto como acabei toda ardida no feriado de finados

0 0

Listas em que este conto está presente