Gostei muito do conto, esse foi o primeiro conto seu que li e ja vi que tem muitos e vou ler todos na medida do possivel, gostei devido essa mulher ser bem resolvida sexualmente e como ele se entende com o marido pois eu não tenho marido mas fui casada por quase 20 anos mas agora sou outra mulher e muito bem resolvida sexualmente mas me preocupo muito do que falam sobre mim pois tenho uma filha de 12 anos e por isso sou muito discreta com meus relacionamentos e marido nunca mais quero ter outro rsrsrsrsrsrs
Parabéns Samir nota mil vc tbm tem ótimos relatos que satisfazem e muito, espero Que volte a escrever logo porque seu talento se destaca, muito bom inclusive a ortografia
que relato incrivel irmao. essa Suzana sabe muito bem como satisfazer umm homem ne? sera que nao aceitaria com nois dois ja q somos conterraneos se for o caso. tmj. hehe. parabens pela historia nota maxima mano e agradeço por sempre le os meus contos e cometar. abraçossss...
ps. Carnaval ta logo ali sera que uma mineira vai visitar noso estado???
Ah!!!!! Samir tua cunhada é uma delícia. Toda vez que ela resolver te chantagear você acaba ganhando mais uma para seu curriculum. Mas eu te compreendo. Suzana não faz parte da familia e isso incomoda da Selma.
E ai amigo, tudo bem? Quanto tempo ehm rrs. Amigo, estou sem folego, que conto gostoso! Simples, direto e muiiiiiito excitante!!! É divino como algumas mulheres conseguem explorar o sexo anal tão bem, enquanto outras mau conseguem pensar no assunto. A respeito de seu pedido por um conto da Capetinha, falei com ela e ficou combinado de fazermos mais um conto dela, para atender a sua luxuria rsrs. Pretendo deixa-la criar e eu apenas colaborar e escrever, pois sinto que todos se surpreenderam com as novas fantasias da Capetinha, Porem sabe como ela é enrolada, né? Então vamos torcer para tudo dar certo e ela não mudar de ideia... Abraços amigo, obrigado pelo comentário em meu conto (como sempre você vê beleza em contos que nem mesmo eu consigo, mas fico muito feliz com isso). Perdi o seu numero do wats, se ainda tiver o meu manda uma msg, quero te propor uma parceria para uma serie que estou planejando. Abraços Anjinho (sou eu, rsrs)
Essa Suzana deve ser uma potranca daquelas! Fazendo-se de santa mas na verdade uma autêntica safada... São estes tipos de mulheres que me aprazem. Mais um primor de texto, camarada.
nossssa fico toda molhadinha relendo seus contos, volta a escrever, tá fazendo falta relatos como os seus, escrevi mais dois quando der dar uma passadinha lá, valeu beijos Marcia.
Samir tenho inveja dos seus contos, são ótimos, você escreve com tanta simplicidade. nota dez com louvor. Muitos beijos meu amigo. quando tiver tempo leia meu conto (o cabacinho de Lucia). Acho que você vai gostar.
Parabéns Samir pelo belo relato. Me chamou a atenção a mulher " chorar " ao gozar. No passado qdo morava em Maceió, já tive por quase tres anos um relacionamento com uma super mulher que, no momento do clímax, chorava. E qto maior p gozo mais chorava. No começo eu estranhava e ate hoje nunca entendi o fenômeno. Mas aprendi a aceitar, era um choro diferente de choro de dor, mas era um fato. Minha nota eh dez com certeza. Gostaria ateh de manter contato com outros leitores que gostem do assunto. Abs Rui. ( fantasiasocial@bol.com.br )